Avatar keepdreaming_

Benedict Cumberbatch ♥ ♋

Bom dia meus amorecos!! <33
Já fui nas anteriores e também meus buraquinhos. Quero agradecer toda a torcida e o carinho que recebi nesse final de semana! <3 Brigada gente! As provas da faculdade foram finalizadas e agora só me resta esperar pelas notas e com isso, as aprovações e ( talvez ) uma recuperaçãozinha ou outra rs Mas o que importa é que estou feliz e que durante umas 2 semanas eu vou poder dormir até tarde!! <33 Nesses dias que fiquei fora dei ALOKA e comprei várias coisinhas! Comprei um mocassin novo comprei um cardigã pretinho uma tiara rosa chá ( amo rosa chá!) o DVD acústico do Luan Santana ( <333) uns filminhos do Fred Estaire etc

OBS: Cumberbaby segue na barriga da mãe. Agora que estamos em junho ele deve decidir expor sua carinha. Felizmente não sairam mais relatos acerca da preocupação do Benedict. Tia Madrinha acha que ele está pintando livrinhos de colorir como ela rs

Obrigada pela companhia meus amores!
Viviane :**
http://fotolog.com/shades_of_cool ( hoje é meu dia no shades e eu tô inspirada pra posts! Fiz lá um sobre o espiritismo. Sei que algumas de vocês tem interesse então quem quiser, fica a sugestão! <3)




On June 01 2015 at Goiás, Brazil 114 Views



Avatar boys_magia

Boys_magia Goldcam On 02/06/2015

oi! tudo bom, Vivi? sério que o Cumberbaby já está para nascer? OMG como o tempo voa. parece que foi ontem que anunciaram a gravidez dela D: que bom que já finalizou as provas. fico na torcida pra que tudo dê certo :D

@vittynfg


Avatar noneofthem

Noneofthem On 02/06/2015

Foto de orelha de livro! Sabe quem ele me lembrou? O Dan Brown =S
Boa noite Vivi =)
Aproveite esse feriado para descansar. Cansaço mental é pior que físico né? Lembro dos dias que eu tinha que virar 3 noites fazendo projeto. Meu corpo aguentava uma maratona, já minha mente...

Amei esse projeto das cartinhas. Tenho um amigo que vai adorar saber disso! Gostei mesmo. Pensando seriamente em participar =D

Lembrete: Você vai me falar sobre feminismo no próximo comentário hehehe

Bom descanso Vivi =*

Manu


Avatar cayatana

Cayatana On 01/06/2015

Olá xuxu ♥ Boa noite, já passo um pouco tarde, são praticamente 23:00 horas, mas precisava de vir ter contigo ♥ Estive a ajudar a minha mãe nas lides domésticas, estive a passar a ferro, e ainda não arrumei a roupa engomada! MEDO!

Amiga adorei aquilo que disseste do Twitter “Cuido por lá de ti e tb do Ben!!!” ♥ Que lindo ♥ Adoro-te ♥ Gosto muito dos fins de semana, por estar em contacto contigo.. por vezes sinto que aos fins de semana noto a distancia mais pequena entre nós. Pode parecer doidice mas eu acho. Hehehe.

Ontem a viagem para cá correu bem, mas havia muito trânsito na Auto-Estrada, até o trânsito dos dois países viraram melhores amigos :DD Ontem deitei-me feliz e contente (antes de deitar faler com o S – já escrevi isso num email), tive sonhos lindos com o Klaus (continuo a ser doida) e hoje acordei super cedo antes do despertador tocar... com cólicas horríveis :(( Causa: a mentruação! Pois é a danada chegou hoje e logo a fazer estragos. A modos que levantei-me, tive de ir tomar um comprimido para as dores... e pus-me a ler o meu livro amado da Jodim <33 Hoje o dia este bipolar em termos de meteorologia, nem queria acreditar quando abri a janela, e vi que estava a chover e a fazer nevoeiro. :OONão estava frio.... mas estava estranho o tempo, e feio.


Avatar cayatana

cayatana On 01/06/2015

Os meus planos para o mês de Junho: antes de mais quero levar mais alto o #ProjectoAlegria, e não stressar neste mês, como stressei no anterior. Quero ter momentos de luz *** Queria muito encontrar-me com a Meireles, e queria muito ir às compras... preciso urgentemente de comprar t-shirts/blusas. E claro quero sempre falar muito contigo <333 E que sejamos as duas felizes <333

Como foi a tua Segunda Feira? A minha correu muito bem, o ambiente entre mim e o N. Hoje estava muito fofo*** Como foi o Inglês?


Como foi o início da trezena de S. António?

- eu sempre tive tendência a ter borbulhas :( E então quando estou menstruada, é pior :(( As minhas costas estão uma lástima :(((

- O melhor amigo do teu nariz, segue entupido!

- Lerei a história de Jesus e do Anjo de Caridade amanhã, ou na quarta**

. Amanhã tenho dentista quando sair da Arqui. Irei extrair as duas raízes. Provavelmente não conseguirei passar cá amanhã, mas darei notícias pelo Twitter***

Boa noite* love You*

Carla


Avatar cenas_rebelde

Cenas_rebelde Goldcam On 01/06/2015

Lindíssimo! :D
Ai que bom que passaste pelas provas e o sentimento que dá depois é o melhor possível. Mesmo se vc não vai também, pelo menos já passou o sofrimento kkkkk. Muita sorte com as notas! Menina que inveja de vc que poderá acordar tarde rs. Ai que lindas suas compras, especialmente o DVD do Luanzinho que tá uma lindeza *O* Ai menina esse baby tá sossegado lá na barriga da mãe, deve tá querendo sair não. Não tiro a razão dele, viu? kkkkk

Nossa amiga sério que a sua nutricionista era assim!? D: Que tenso! A minha é bem de boa até, mas acho que ela tá fazendo o trabalho dela em meio que "cobrar" resultados, afinal ela imagina que as pessoas a procuram principalmente pq querem emagrecer, além de comer melhor enfim. Mas eu disse a ela desde o início isso de que meu objetivo á princípio é mudar minha rotina de alimentação apenas, e conseguindo fazer isso por um tempo considerável, então eu começarei a pensar em fazer algo mais drástico pra realmente perder peso e tal... Enfim, realmente concordo em gênero, número e grau contigo nisso! É um processo interno que depende unicamente de vc, não se muda algo assim da noite pro dia, eu comia super horrores e super mal há menos de 2 meses, então não dá pra pensar que do dia pra noite vou conseguir ser 100% light ¬¬' kkkkk
Vou super bem amiga, se verdade! Minha vida tá caminhando pro caminho que eu espero e tenho m mantido positiva com tudo! Sobre meu irmão, ele tá bem lá, se estabeleceu numa republica, diz que tá estudando muito, quer até fazer o enem esse ano pra ver se consegue alguma colocação em outro lugar mais perto, mas é só uma possibilidade né... E meu cachorro, pobrezinho tem ficado só em casa. De fato eu sou a única que podia levá-lo pra passear, e agora não to podendo mais :/ Mas assim que eu retomar de vez minhas caminhadas, eu vou levar ele pra dar umas voltinhas tbm. O Gu tá bem *-* sou suspeita pra falar, mas ele é um ótimo garoto! Só é muito timido as vezes, no dia das mães não quis danças a musiquinha direito porque ficou com vergonha e olha que só tava a minha irmã lá rs. E você como andas? Como está o inglês? E o convívio com o pessoal de casa? O que está lendo agora?

beijos, Helô ✿
@CenasRebelde


Avatar carmineinsigne

Carmineinsigne On 01/06/2015

Oii Vivi!! ❤️

Que bom que vc conseguiu fazer as provas, espero que receba boas notas e sem recuperação, porque ninguém merece!!
Aii também adoro essa cor rosa chá, porém n sabia que ela era chamada assim, smp disse rosinha kkkkkkkkkkk
Ai obrigada pelos elogios a Catherine, ela ta linda mesmo ❤️-❤️ Ela vem dia 13!!! falta pouquissimos dias, estamos mt ansiosas hahaha
Não é um canil, é tipo um canil em casa sabe? A moça tem suas cachorras e vende os filhotes delas, porém é muito longe daqui, umas 2hrs de viagem até lá :o então a mulher vai trazer ela até um ponto proximo e nós vamos lá buscar. E pode deixar que vou continuar te mostrando ela sim ❤️-❤️
Eu amo tanto futebol, desde criança quando comecei a entender o futebol eu já me apaixonei. Minha mãe não suporta, fica até irritada comigo pq as vezes fico vendo vários jogos em um dia só kkkkkkkkkkk
Olha, fã mesmo eu sou só do El Shaarawy e do Renato Augusto. Do Lorenzo eu sou um pouco fã, meu negocio mesmo é o Carmine kkkkkkk gosto de muitos outros jogadores como o Messi, Neymar, Sergio Canales...
Porém gosto de muitos atores como Helena Bonham Carter, ai meu deus amo essa mulher. De vários cantores, gosto muitissimo do Mc Guime, Cristiano Araujo, adoro o Luan também, as duplas Jorge e Mateus e Henrique e Juliano❤ entre outros que n lembro o nome no momento kkkkkkkk

Beijos Vivi, tenha uma boa semana. ❤️


Avatar carmineinsigne

carmineinsigne On 01/06/2015

Ah esqueci de responder sua pergunta sobre o onomastico.
Na italia comemoram o dia onomastico como um segundo aniversário, fazem festa e tudo mais, comemoram o onomastico no dia do santo que tem seu nome.
No caso Carmine vem do nome Carmelo, que é um santo, então no dia do aniversário desse santo é comemorado o dia onomastico de pessoas com nomes variantes de Carmelo.
O onomastico do Carmine é dia 16 de julho. O do Christian é dia 7 de abril, dia de San Cristiano.
É uma coisa bem complicada kkkkkkkk porém bem legal, adoraria fazer 2 aniversários.

(ps: você viu a foto do Carmine com o Christian? ❤️-❤️)


Avatar xuxameneghel_

Xuxameneghel_ On 01/06/2015

O bebezinho está demorando a querer sair kkkk
Meu TCC está seguindo lindamente kkkk Não vejo a hora de terminar logo com isso.


Avatar liafabregas

Liafabregas Goldcam On 01/06/2015

Eita vc se ficar muito tempo afastada daqui vai levar seus pais a falência, vc é muito consumista kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk apesar que eu quando saio de casa tbm se deixar gasto até o que não devo kkkkkkkkkkk

Omg esse bb realmente ta dando trabalho pra nascer, será que não nasceu escondido ? Kkkkkkkkkkk esse mini ben e bb fabregas tão parecendo filhote de elefante u.u kkkkkkkkkkk

Bjs


Avatar micorazon_rbd

Micorazon_rbd Goldcam On 01/06/2015

quero receber pra comprar coisinhas! preciso de uma sapatilha pretinha básica e quero uma mais bonitinha pra usar pra sair!
a Keira via ficar como a Sandy, sem mostrar o filho, aposto! Até hoje n vemos a carinha do baby
besos


Avatar cescfabregas04

Cescfabregas04 Goldcam On 01/06/2015

Oiiiiii vivi, Bom Dia!

Que bom que vc esta de volta espero que suas notas sejam todas boas e vc não precise de recuperação o/

Imagino que vc deve ficar bem cansada e ansiosa quando esta proximo da semana de férias.

Aliás faz tempo que não pergunto de suas plantinhas, como elas estão? Já adquiriu mais alguma atualmente?

Bjs






Tag - Amor
Loading ...