Avatar keepdreaming_

Benedict na Vogue - Novembro/14

Bom dia meus amores!! ♥
Tudo bem com vcs? Eu estou aqui, iniciando um domingo de paz e já consegui até agora, cuidar da minha beelza e almejo, durante o dia ficar vendo filminhos no Netflix e tomando abacaxi :p Hehehe
Quais os planos para o domingo de vcs?
Agora falando do Benedict!!!
Trago essa foto ma-ra-vi-lho-sa que saiu na Vogue de Novembro junto com uma entrevista muito interessante { só trago as melhores coisas gente, oscilando entre as intelectuais e as engraçadinhas ^^} que está aqui: http://cumberbuddy.tumblr.com/post/102994641764/benedict-cumberbatch-for-vogue-dec-issuue-with
Ela está em Inglês pois são scans. Agradeço a todos que puderem dar uma espiadinha na mesma ^^

Agora que o Ben voltou a sua casinha e a sua rotina em Londres eu pude voltar a pesquisar sobre meus outros artistas e ontem, garimpando sobre o Zach Quinto estava lendo uma entrevista e me deparo com uma pergunta justamente sobre o Ben!!
Ele respondeu o seguinte: "Benedict! I love my Benedict — I’m so proud of him, and I can’t wait to watch that movie and see him at the Oscars.”
Muito, muito, muito, muito bonitinho gente!! ♥
Benedict é um ser muito amado pelos coleguinhas, uma fofura total.

MIL BEIJOS ;************
Uma boa semana pra todos nós!
Vi


benedict cumberbatch

On November 23 2014 at Goiás, Brazil 118 Views



Avatar szanahi

Szanahi On 23/11/2014

Oi Viviane, como está? Bom, eu estou bem, fiz a maioria dos meus trabalhos sim, ontem dei uma descansada e estava muito calor, então ânimo 0 para fazer qualquer coisa. Hoje está mais fresquinho, porque choveu e tal. Ainda falta um trabalho que o material está aqui do lado esperando hahaha.
E você? Como está? Como andam as coisas? Como foi de sábado?
Ontem eu ia responder, mas como disse tava calor demais para ficar no computador e até para raciocinar, fui dar uma volta com as amigas, aí choveu hahaha E minha amiga com o filho no colo, tivemos que ficar malocadas no "shopping" (lê-se galeria), comendo uns negócios lá que vou te contar, não sei para que eu pago academia, sinceramente u.u hahaha.
Mas enfim...

A leitura de" Desculpa mas quero me casar contigo" está da seguinte forma, paradíssima. Eu estou com enorme preguiça de pegar para ler, porque sei lá, de verdade estou achando muito superficial. E olha que eu gosto de romancinho e histórias bobas, mas cara, tá demais. O Alex regrediu total, a Niki está rendendo para o coleguinha de faculdade, uma fornicação só. Só fala de traição, ciumes, posse... tá meio cansativo. Mas ainda há momentos fofinhos, alguns divertidos, porém, o contexto sempre esse. Estava até pensando em abandonar e começar logo a ler "Precisamos falar sobre Kevin".
E sua leitura como está?


Avatar szanahi

szanahi On 23/11/2014

Olha, sobre a religião, eu respeito todas, mas acredito, como o autor, que a religião é o mal dos séculos. Porque enquanto você segue a doutrina de forma responsável, coerente e que seja algo que te faça bem, ok. Mas hoje em dia tem gente que mata e diz que é em nome de Deus. Descrimina e diz que é em nome de Deus. Renega e diz que é em nome de Deus. Eu fico pensando que Deus deve estar arrasado quando ele vê alguém que ele fez a sua imagem e semelhança sendo posto de lado, hostilizado. Enfim... eu acho que essa coisa de religião, de ter uma igreja em cada esquina. As pregações. Tudo tem que ser muito bem revisto, porque as pessoas andam ficando insuportáveis. Sem generalizar.
Sobre o aborto, eu acredito que deveria ser uma escolha da mulher sabe? Porque há a proibições e dezenas delas estão morrendo. E aí, você vai ver porque a menina abortou, geralmente porque é menor, porque a família é religiosa, porque é fruto de adultério, porque faz uso de drogas... perceba que tudo que a sociedade condena né? Acredito que somos nós, enquanto sociedade que influenciamos essas mulheres a praticarem o aborto sem nem percebermos. Se o assunto fosse comentado sem tabu, se fosse algo legalizado, feito de forma segura e saudável, talvez o índice da coisa até diminuísse, sei lá. E juntamente disse uma maior conscientização do que acarreta a gravidez... +


Avatar szanahi

szanahi On 23/11/2014

Porque é muito fácil dizermos que é LINDO ser mãe, que se fez agora cria. Porém a gente sabe que não é bem assim. Criar implica em diversas coisas. E como uma adolescente de 14 anos lida com isso? Mas como o sexo é tratado de forma pecaminosa pela nossa sociedade (olha a religião aí), as meninas engravidam, porque não têm informação necessária. Porque não se trabalha nas escolas tanto quanto deveria. Porque as famílias não esclarecem. Vixii, tanta coisa. São assuntos polêmicos, que a gente deveria ouvir o porquê esses abortos acontecem. Não é só por "senvergonhísse" da mãe.

Sobre os filmes e suas adaptações. Eu gosto de algumas, mas a maioria fica ruim. Porque o filme ele come demais a história e as pessoas sempre acabam modificando alguma coisa aí tira a essência da coisa.
"O lado bom da vida", acho que foi uma adaptação muito feliz. Eu amo este filme assim como gostei do livro. porém o livro trata a história por um viés mais psiquiátrico mesmo, mais dramático. Enquanto o filme ficou mais levinho, as vezes a gente até esquece que estamos falando de pessoas mentalmente perturbadas, que têm algum tipo de transtorno. Tratou o tema de uma forma mais branda. Eu gosto dos dois.
Você falou em filmes chineses, eu andei um tempo assistindo diversos filmes coreanos. Achei um blog uma vez de uma mocinha que comentava filmes coreanos e ela endeusava tanto que eu fui procurar saber como a coisa de fato funcionava.


Avatar szanahi

szanahi On 23/11/2014

Aí comecei a ver, mas gente, não tem beijo D: Fiquei muito chocada haha Aí desisti, assisti bastante, procurando algum que tivesse um romance legal, que prendesse e tal, mas não achei. O que eu mais gostei foi o "My Little Bride", que eu achei uma fofura, mas não tem romance declarado. haha Mas é fofo. E alguns outros fofos, mas esse foi o melhorzinho.
Eu já assisti ao filme Pra sempre sim e já li o livro também. O livro não é maravilhoso porque é um fato real e nota-se que o marido, o autor, não é um escritor nato hahaa Mas é uma linda história de amor. O filme é diferente do livro, porém passa a mesma mensagem. Já imaginou um amor assim? Alguém capaz de lhe reconquistar de novo mesmo sabendo que você lembra de tudo, menos dele. Lindo saber que isso existiu um dia, que ele fez tamanho esforço e que conseguiu, que hoje estão juntos, que têm uma família e ela ainda não lembra daquele pedaço da vida '-' Sortuda ela hahaha.
O filme Feliz dia dos namorados? Até joguei no google para ver o encarte mas não achei. É com quem? Não sei se vi. Hoje em dia os nomes também são bem parecidos hahaha.


Avatar szanahi

szanahi On 23/11/2014

Esse filme "A Delicadeza do Amor", eu nunca vi não. Mas já assisti filmes com essa atriz. Não vou saber te dizer qual agora haha Ontem eu estava vendo um filme alemão '-' Nem sabia que o povo da Alemanha produzia filmes, mas chama "Groupies não ficam para o café da manhã", bem adolescente, com cara de filme da disney - até parece um mesmo - mas até que é bacaninha.
O filme do Darín, eu achei, mas só no youtube e sem legenda. Para mim não da no momento porque sem paciência que eu estou para decifrar o que falam os argentinos hahaha. Falam rápido demais, gente. Se tivesse a legenda em espanhol mesmo, estava bom, mas não.
Aqui i link do El mismo amor, la misma lluvia: http://www.youtube.com/watch?v=TcYB4rVf8KM
E aqui o link do Tesis sobre un asesinato: http://www.youtube.com/watch?v=mQBopWZ8cfk só não sei se está com o audio original, que não deixei rodar. Mas se você tiver curiosidade. É interessante, eu achei. Tirando o final rs.

Sobre o ping pong. O Jorge Vercillo é ótimo né? A voz dele não tem melhor, super calminha, leva a gente para outra dimensão *-* Essa música nunca tinha ouvido não.
A que vou deixar hoje é um samba. Eu sei que você não curte muito, mas esse é clássico e tem uma letra linda, sério mesmo. Se não quiser ouvir, pelo menos leia a letra. Almir Guineto - Conselho: http://www.youtube.com/watch?v=JXGmjGzNm6M

Ah! Mas continuando nos filmes e livros e tal. Terminei OC, a primeira temp haha


Avatar szanahi

szanahi On 23/11/2014

E vi dois episódios de NG. Falta pouco para terminar a terceira agora. Mas agora só Deus sabe quando verei novamente né?
Céus, está dando vários comentários, mas é que não posso escrever muito, pela falta do gold, desculpa :T

Eu nunca gostei da Taylor Swift, escuto uma música e outra, mas eu não tenho muita paciência para ela não, sempre achei muito enjoadinha. E fãs têm sempre a mania de querer que o ídolo faça o que eles bem querem né? Normal hahaha

Sobre o programa do Jimmy, ele é legendado, passa uma hora, assim como o original com a legendinha. Eu gosto bastante do programa dele, super divertido. Melhor do que as cópias brasileiras hahaha Adoro quando ele responde os "e-mails".
Vou ver se dou uma olhada amanhã no programa para ver se é o Benedict. E queria ter visto a do Liam :T Mas sexta eu tava vendo outra coisa e logo dormi. O programa começa meia noite, nem sempre aguento hahaa
Bom, vou lá. Ah! E que bom que gostou da edição rs

Tenha uma ótima noite!


Avatar vittynfg

Vittynfg Goldcam On 23/11/2014

Oi Vivi! Eu também acho que a Lana e o James formariam um casal muito bonito. Parece que eles combinam e têm uma química. Mas é como você disse. Certamente um ia contribuir para aumentar os vícios do outro. Até porque quando se tem companhia para fumar e beber, a tendência é fazer em dobro.
Que bom que tem conseguido estar em dia com seus amores. Como minhas férias acabaram recentemente, eu acabei ficando sem tempo. Estou focando mesmo em ver minhas séries, que ainda continuam atrasadas. Mas eu vi que saiu um novo photoshoot da Avril divino, que aliás, já até catei as fotos pra postar no outro fotolog rs Fora isso estou por fora da vida dos outros.
Voltar para o trabalho depois de um longo período é sempre cansativo. Ainda mais que você acaba se desacostumando com o ambiente e tal. O ruim também é que eu já estava acostumado a passar o dia todo vendo séries kkkk
Meu sábado também foi de boa. Pude acordar tarde e fazer umas coisinhas. Mas o domingo está sendo muito melhor só pelo fato de que está chovendo desde a hora que eu acordei ♥ Como eu amo esse clima chuvoso *-* Você vê Doctor Who, né? Fiquei sabendo que meu amado Thomas Sangster fez uma participação nessa série :D Você já o viu ou ainda não está em dia? Se bem que eu nem sei em qual temporada ele aparece.
Admiro sua capacidade, viu? Eu não consigo de jeito nenhum ler mais de um livro ao mesmo tempo. Tenho essa coisa capricorniana de me dedicar totalmente ao que estou fazendo, por isso só faço uma coisa de cada vez. E estou adorando o seu ritmo de leitura. A cada comentário que deixo aqui você já está lendo um livro novo -q Eu estou pegando mais firme com "Jogos Vorazes" e até que enfim cheguei numa parte interessante que me prendeu (que é além da metade do livro). Quero terminá-lo essa semana mesmo e ir à Biblioteca Pública fazer meu cadastro e me deliciar nos livros.
Então, eu também não tinha me atraído por Jogos Vorazes, porque não gosto de livros de ação. Mas aí como eu ganhei o livro, eu resolvi dar uma chance. Olha, não me empolgou muito não, viu? E eu não pretendo comprar os próximos. Até porque como é "modinha", os livros são caros e eu prefiro gastar o dinheiro comprando outros que eu gosto. Ah, eu já gosto de livros teen. Eu tenho esse espírito teen dentro de mim :B Deu pra perceber, né? Enfim, mas gosto dos que tem conteúdo, sabe? Dos romances que acrescentam algo e têm algo a mais a oferecer. Sou eternamente apaixonado pela saga de livros The Vampire Diaries, que se tornou minha favorita. E sou eterno fã do John Green. Estou morrendo pra ler outros livros dele. E eu gosto mais de livros sobrenaturais também, que contêm vampiros, bruxos, anjos, fadas, etc. Sou encantado por esse mundo místico.
Gente, até eu fiquei chocado com o preço do dicionário agora D: Não imaginei que fosse tão caro. Mas sei lá, eu acho que é um investimento bom, porque assim, eu aprendi MUITA coisa mesmo com ele. E ele explica tudo muito bem. Mas sei lá, quem sabe não esteja mais barato depois, né? E pode ser que esse está caro porque é uma edição mais moderna, né? Falando em Saraiva, eles estão com super promoções nessa semana de Black Friday. Todos os dias eu estou entrando pra dar uma pesquisada rs Acredita que a box de TVD com as 4 primeiras temporadas caiu de R$240 pra R$99??? Eu tô aqui coçando pra comprar. kkkkkk Voltando ao dicionário, que bom que comprou um mais barato que é trilíngue ainda. Eu tenho um amor e uma curiosidade por francês, mas sei que se um dia for aprender será uma batalha árdua, porque até então eu não demonstro talento para o idioma -q

Eu entendo perfeitamente como é essa base com um idioma. Eu quando vi Rebelde em espanhol, acabei me acostumando com o Mexicano, que é até mais parecido com o português do que o argentino. Com o inglês foi a mesma coisa. Como eu cresci vendo entrevistas da Avril, e como eu já trago um amor pelo Canadá na alma, eu me apeguei muito ao Inglês Canadense. O charme está justamente na leve influência do francês sobre o inglês canadense. Mas claro que por se tratar de um país enooooorme (embora não tão populoso), acaba que tem diversidades no idioma. Gosto mais da parte da British Columbia, que é onde fica Vancouver, que é menos francesa. Mas olha, eu detesto os EUA. Tenho uma implicância pelo país justamente por eles se acharem os reis do mundo. Prefiro mil vezes o Inglês Britânico (que convenhamos, é o original), E não só no idioma, mas também é tudo. No meu ponto de vista a Inglaterra é superior em tudo aos EUA (sinta minha implicância com o país kkk).
Enfim, bom domingo pra você!!

beijos, Vitty


Avatar liafabregas

Liafabregas Goldcam On 23/11/2014

eita não basta ficar vendo filminho o dia todo tem que ter o suquinho de abacaxi pra acompanhar..rsrs mais natural sempre né? pq se for aquele de saquinho não sei como vc consegue, suco de abacaxi de saquinho é o fim..rsrs

meus planos pro domingo é tomar cerveja, ficar na internet respondendo comentarios e tentar assistir um ep de Greys anatomy lol

menina vc é fã do Zachary Quinto? me lembro que quando ele atuou em Heroes (série que eu por sinal amava) o pessoal comparava muito ele com o Cecs dizendo que eram separados no nascimento .-. ainda hoje nas redes sociais se acha montagem das comparações, acho até que eles tem umas semelhanças mais o pessoal exagerava um pouco.

omg eu me controlar com as cervejinhas? dificil hein e ainda o que sobrou do sábado to bebendo hoje e comprei mais algumas pra inteirar..rsrs já te disse que a cervejinha é um mal da minha familia? se for rolar uma festa pra familia toda a gente vai ter que contratar uma fábrica de cerveja pq um caminhão vai ser pouco .-.

então somos duas a sujeira nos ama..rsrs

ihhh então a coisa ficou feia i.i sem recuperação é bom vc se esforçar o quadruplo então pra poder não correr o risco de repetir.

bjs


Avatar cescfabregas04

Cescfabregas04 Goldcam On 23/11/2014

Boa tarde Vivi!

comigo ta tudo ótimo eu to aqui tranquila torcendo para domingo passar lentamente porém ta dificil já é quase 16hrs..rsrs claro que já tomei algumas cervejinhas e fiz um almoço delicioso para comer como mousse de maracujá como sobremesa, aliás eu cheguei te dizer que maracujá é minha fruta favorita? devo ter me esquecido, como até a polpa ..rsrs

Cecs jogou os 90 minutos de jogo para a minha felicidade e esta 100% fisicamente segundo o treinador *-* acho que não passou de um susto e o Chelsea queria mais era poupa-lo.

Não sie amiga, eu adoraria que voltasse essa febre dos fotografos londrinos pelas wags, seria top demais para eu ter mais fotos de bb Lia passeando por Londres, porem ultimamente os paparazzi não estão muito afim de fotografar nem os jogadores imagina as wags .-.

omg vc tomou um litro de suco de abacaxi? menina vc vai ficar com cara de abacaxi desse jeito kkkkkkkkkkkkkkkkkk eu tbm como um pouco de tudo porém meu vicio infinito é massa principalmente Nhoque e pizza, por isso to fofinha .-.

bjs


Avatar sandylaehjunior

Sandylaehjunior On 23/11/2014

Lindo demais esse gato *.* Não sou tão alta assim mais me sinto bem . eu só tenho barriga e de resto eu tenho cintura ,mais é por causa do problema que eu tenho já ouviu falar que respira pela boca e faz as pessoas engordarem e ficar um pouco surdos e esse é meu caso eu preciso de cirurgia para tirar a carne esponjosa do nariz e até agora eu não fiz essa cirurgia e assim eu conseguiria respirar melhor .Tão Lindo adorei essa foto ele tão Lindo serio ..eu olhei os scans ..Beijos Ninna


Avatar meupoeta

Meupoeta Goldcam On 23/11/2014

Que foto belíssima!! :D OI AMIGA!
Que seu domingo continue sendo de plena paz! Nem sei muito o que pretendo nesse domingo rs, tô resolvendo ainda hehehe
Que bonitinho mesmo, sempre vejo atores falando bem do Benedict!

Creio que precisará colocar outra peça sim, já que tem peça que até tá caindo :/ haverá troca, com certeza. Espero ajeitá-lo logo.
Suas provas foram difíceis? Mas vc acha que tira uma boa nota? Espero que sim!
Noss, complicado. Eu tô com notas baixas e tem matéria que mesmo eu tirando 10, vou pra final. Imagina meu desespero? ;/ Vou ficar sem entrar no flog por todo esse tempo, não dá nem pra olhar a internet se não for pra estudar. :S

UIAHAIHAIU Lana é tipo Anahi então. Marcou um show e não foi. Nos dá aquela luz e depois apaga. Fico mega triste. E não me acostumo e não deixo de ter esperança naquela bitch!!! Típico de fã babaca. EHEHEH
A duas inéditas saíram no mesmo dia ;) ( https://www.youtube.com/watch?v=_LotndyFK7s ) essa é a outra. Poema do Victor que tornou-se música.
Beijos, bom domingo!!





Tag - Art
Loading ...