Avatar carmineinsigne

Férias em Sardenha/Sardegna - Italia

Selfie da familia Insigne indo embora de Sardenha/Sardegna.
Selfie linda com direito ao sorrisinho lindo do meu bebê e também ao seu pézinho gordinho! hahaha ❤️-❤️

Mais uma foto com a mamãe do Carmine pra vocês conhece-la melhor. Acho ela uma mulher muito bonita, porém tem fotos que não a valorizam muito, creio que essa é uma das rs
E o papai, sem comentários, esse ai é lindo até sendo feio hahahahaha <3
To querendo acabar com as fotos das férias pra passar pra outras,porque meu estoque ainda ta enorme, mas ainda tenho várias selfies dos 3, Jenny e Lorenzo aproveitaram as férias para várias fotos lindas em familia❤️

Bom sabado pra vocês! =)




On February 27 2015 at Brazil 48 Views



Avatar liafabregas

Liafabregas Goldcam On 01/03/2015

oi Isa

que bela foto da família *-*

vc já pensou em criar um flog pro papai de carmine? acho que seria legal vc ter um fotolog para o Lorenzo tbm :p

Lia faz aniversário em abril tbm assim como carmine,,.. ela faz dia 10 de abril o carmine faz quando? a irmãzinha de Lia vai nascer por volta de julho-agosto se minhas conats estiverem certas .-.

bjs


Avatar thiagomessi

Thiagomessi Goldcam On 28/02/2015

Oi Isa,

Esse sorrisão do Carmine me mata, que bb mais sorridente, Thiago é mais tímido, puxou o pai até nisso rs, nas fotos familiares ele até sorri, mas não é de gargalhar fácil, principalmente em público.

Viu que fofa a selfie familiar? Eu vou postar ela um pouco mais a frente, pq agora ela está muito em evidência, todo mundo já viu rs, e eu fico alternando o estoque com as antigas, pra não ficar cansativo, procuro seguir uma sequencia, alternando entre Ibiza, camp nou, Copa do mundo, férias na Itália e assim vai. Eu entendo sua ansiedade pra acabar com algumas fotos, no principio eu ficava louca pra postar várias fotos logo rs, mas logo percebi que o jeito era poupá-las ao máximo rs, vc tem melhor sorte, mesmo assim é bom ser cautelosa, pois agora que terão outro bb, pode ser que postem menos o Carmine.

Nossa, o bb não era pra fevereiro? Tá demorando a nascer rs, não esqueça de nos avisar assim que ele chegar.

Vc viu que peste aquela menina? Adora provocar a gente com essas fotos toda marcada, e ainda veio no meu tumblr tirar satisfação de onde eu roubei a foto dela da viagem a Veneza, tive que mandar ela catar coquinho kkkkkkk. Agora eu acho que ela deve dar um tempo, pq Antonela entrou no ig dela e pediu satisfação das fotos, e tb pediu pra ela parar de postar, depois disto ela recebeu tantas críticas, que mudou o nome do ig pra se camuflar rs.

Legal que vc me segue no tumblr, o seu é sobre o Carmine?

Bj e bom fim de semana


Avatar keepdreaming_

Keepdreaming_ Goldcam On 28/02/2015

Bom dia amore!! <33 Nem tenho o que declarar dessa foto, MARAVILHOSA! ♥
Olha, acho a Jenny super bonita e nem acho que ela não ficou bem nessa foto não. Achei os 3 perfeitos! *-* hahha
Mas menina, será que essa sua preguiça descomunal não é só uma fase? Quem garante que essa sua disposição para estudos futuros não retorne? :p HAHAH No meu futuro, pós formatura eu quero MUITO passar em um concurso público e investir em cursos de idiomas. No lugar de fazer outra faculdade sofrida OHSOAH eu quero focar em cursos de idiomas bons onde eu terei aula umas 2x na semana e maior liberdade para dormir =) Olha, meu sono tá abusrdo. Fui na minha médica homeopata e contei pra ela dessas minhas dificuldades. Felizmente ela me compreendo porque senão, nem sei. OHSOAHS Obrigada também pela sua compreensão com o meu sono. Infelizmente eu não passo as tardes no sofá ),= mas estou diminuindo meu ritmo. Tipo, no passado eu teria ficado a noite inteira adiantando trabalho mas ontem não. Me dei folga. Já tinha feito umas 30 lições do Inglês, já tinha ido pra faculdade, já tinha conversado por horas com a minha Madrinha e decidi que o melhor pra minha sanidade era ficar descansando. Ao passo que você precisa acelerar eu preciso calibrar para dar conta mental de tudo. O meu medo é descalibrar e acabar não dando conta das coisas. Como lidar com tantas dúvidas? :O

Yep, eu faço faculdade de Turismo!! *-* Estou ( graças a Deus) no quinto período <3
Tomara mesmo que o neném novo do Lorenzo e da Jenny não seja Cristian, que ele tenha um nome italiano :p Ele é pra agora né? Será que nasce hoje? *-*
Os boatos em relação ao bebê do Ben e da Soph estão com tudo. A priori estavam falando fortemente que seria um menino mas aí foi confirmado que era boato e que o neném tá sentado, e agora os boatos são a respeito do nome, que seria Caroline. Olha só, não sei de nada e apesar da curiosidade estou tentando me manter zen e me desligar desses boatos. OHSOAHSOAH

Obs: você gosta de ouvir Nando Reis? E Cássia Eller? E Michel Teló? kkkkk

MIL BEIJOS ;****
Vivi




carmineinsigne

Favorite carmineinsigne

female - 07/01
33 Photos
São Paulo, Brazil





Tag - Graffiti
Loading ...