Estimados miembros, os informamos que Fotolog estará inaccesible de forma permanente en las próximas semanas.
El objetivo de esta comunicación es que podáis recuperar todos vuestros datos e informaciones lo antes posible, y en cualquier caso antes del 20 de Febrero del 2016.
Esperamos que podáis continuar con vuestros blogs y compartir vuestras fotos en otras plataformas.
Por favor, haced circular esta información a todos los demás miembros de la comunidad.

Dear members, the Fotolog platform could be permanently unavailable in the upcoming weeks.
We wanted to inform you of this matter, as hosting provider, so you can retrieve your data as quickly as possible and in any event before February the 20th of 2016.
We hope you can continue your blogs and your photos sharing on other platforms.
Do not hesitate to share this information with all other members of the community.

Chers membres, les services Fotolog risquent d'être définitivement inaccessibles dans les semaines à venir.
Nous souhaitions vous en informer, en notre qualité d’hébergeur, afin que vous puissiez récupérer vos données au plus vite et en tout état de cause avant le 20 février 2016.
En espérant que vous pourrez continuer vos blogs et vos partages de photos sur d'autres plateformes.
Pensez également à faire circuler cette information auprès de tous les autres membres de la communauté.

 
Avatar simonestrela

Minha Amiga Secreta é...

Este ano, tirei uma pessoa que já conhecia antes do Amigo Secreto.... E achei isso bem bacana, pq além de me economizar tempo pesquisando sobre a vida dela, é uma pessoa mto fácil de se falar.

Minha amiga (agora nada) secreta, é a Katia... /katybabyangel....
Essa mocinha linda, q saiu do time das morenas e agora é loiríssima, mto querida, gentil e carinhosa. As fotos e os posts que ela faz na sua página demonstram seu alto astral, sua meiguice, sua alegria de viver. Ela mora no interior de São Paulo, tem 27 anos, solteira, é uma tia babona, adora comida japonesa, e tem uma profissão que a realiza completamente, que a leva literalmente às alturas.... rs Eh comissária de bordo, viaja o mundo... Muito bacana!
E o mais legal é a energia positiva q transmite, as boas vibrações e a simpatia com que interage com todos aqui no fotolog e no face.

Katia, quero desejar a vc um Natal encantado, e que 2014 seja um ano repleto de boas noticias, q vc continue voando longe conquistando seus sonhos e encontrando a felicidade.

Super bjo!!


AmigoSecretoFlog

On December 16 2013 at Minas Gerais, Brazil 267 Views



Avatar alinegatinha94

Alinegatinha94 On 17/12/2013

Ah, a Katia é uma linda. E é muito bom tirar quem a gente já conhecer, né!? Todavia, tirar quem não conhecemos nos leva a uma nova e linda amizade. Enfim, amei!

Acabei de terminar meu post. Dá uma passadinha aqui. Beijasso ;*


Avatar jacknogueiras2

Jacknogueiras2 On 16/12/2013

mas que lindaaaaa


Avatar re_sakura123

Re_sakura123 On 16/12/2013

Adorooo! É a comissária de bordo mais simpática e linda do mundo!

Beijocas pra vc Simone e pra Katy!


Avatar katybabyangel

Katybabyangel On 16/12/2013

Uauuuuuuu.... adorei q vc me tirou!!!!!!!!!! Como vc foi fofa comigo!

Gente, que alegria! Estou rindo à toa aqui! Amei a homenagem! Vc e as crianças são mto especiais!

Desejo em dobro tudo q me desejou e acima de tudo, mta saúde às crianças!

Mto obrigada!!!!!!!!!!!

Big bjos


Avatar simonestrela

simonestrela On 16/12/2013

Que bom que gostou....
=)

Com carinho, pra vc!


Avatar aninhas_9

Aninhas_9 On 16/12/2013

Espero que meu ano seja melhor que 2013, que apesar de ter trazido alegrias imensas, vai terminar bem pior do que começou, com problemas e coisas chatas
beijos*


Avatar aninhas_9

Aninhas_9 On 16/12/2013

a kátia é um amor, conheço-a faz um tempão
beijos*


Avatar calu_rj

Calu_rj On 16/12/2013

Que legal!
Eu não conheço a Kátia... mas adorei saber um pouquinho sobre ela.
Adoro essa brincadeira e as amizades que fazemos aqui.
bjssssssssss


Avatar newadvnewjoanna

Newadvnewjoanna On 16/12/2013

eu conheci a katia neste amigo secreto! e ja consegui ver q ela realmente é um amor d pessoa, mto simpatica!!!

adorei a homenagem pra ela! =)




simonestrela

Favorite simonestrela

female - 20/03/1982 (33 years old)
4561 Photos
Em algum lugar de, Minas Gerais, Brazil





Tag - Chica
Loading ...