Estimados miembros, os informamos que Fotolog estará inaccesible de forma permanente en las próximas semanas.
El objetivo de esta comunicación es que podáis recuperar todos vuestros datos e informaciones lo antes posible, y en cualquier caso antes del 20 de Febrero del 2016.
Esperamos que podáis continuar con vuestros blogs y compartir vuestras fotos en otras plataformas.
Por favor, haced circular esta información a todos los demás miembros de la comunidad.

Dear members, the Fotolog platform could be permanently unavailable in the upcoming weeks.
We wanted to inform you of this matter, as hosting provider, so you can retrieve your data as quickly as possible and in any event before February the 20th of 2016.
We hope you can continue your blogs and your photos sharing on other platforms.
Do not hesitate to share this information with all other members of the community.

Chers membres, les services Fotolog risquent d'être définitivement inaccessibles dans les semaines à venir.
Nous souhaitions vous en informer, en notre qualité d’hébergeur, afin que vous puissiez récupérer vos données au plus vite et en tout état de cause avant le 20 février 2016.
En espérant que vous pourrez continuer vos blogs et vos partages de photos sur d'autres plateformes.
Pensez également à faire circuler cette information auprès de tous les autres membres de la communauté.

 
Avatar frozen_angel0

"Ruby Sparks"

“Tão supérfluo tudo! Nós e o mundo e o mistério de ambos.”

-------------------------

Às vezes me pergunto sobre certas coisas, coisas que nem saberia descrever para indicar exatamente o que são, ou o que as constitui. Talvez, no fundo, minhas questões sejam vagas e corriqueiras, como sobre o curso da vida, o destino, ou o que quer que represente a essência do presente.

Não raro, esforço-me para entender o porquê de certas coisas simplesmente serem como são, o porquê da falta de outras coisas, e etc. Não entendo exatamente esse sentimento de espera, essa necessidade de que algo aconteça ou de que tudo mude, principalmente, por que não sei ao certo pelo que espero ou qual a mudança que desejo vivenciar.

Não sei se é influencia dessa constante “poesia não vivida”, ou se simples anseio vago de minha alma inquieta... Mas o fato é que sempre falta alguma coisa. Seja alcançar um objetivo social, como o emprego ideal, seja viver uma paixão, ou viajar, ou sentir qualquer coisa. Sempre me falta algo.

Apenas sei que todos os dias sinto como se, seja amanhã ou daqui a um ano, algo vá mudar ou acontecer. E, refletindo, percebo que essa sensação acaba por consumir grande parte do agora, grande parte de quem eu sou nesse exato momento, deixando pra amanhã (ou pra daqui a um ano) todo o potencial para sentir que sei estar adormecido em mim.


(continua)




On November 03 2013 at Brasilia, Distrito Federal, Brazil 163 Views



Avatar frozen_angel0

Frozen_angel0 On 03/11/2013

Penso também em certas vivências, alguns capítulos de minha vida. Por óbvio, dou ênfase em meus erros, como não poderia deixar de ser.

É inevitável, pois o contrário seria muita insensatez, não concluir que grande parte dos problemas que tenho são causados unicamente pelos meus atos, pela forma como vejo as coisas.

O interessante é contrastar a realidade, que é tão cheia de falhas e omissões, com todo aquele potencial que vejo em mim, ao qual me referi há pouco. Nós, enquanto seres humanos, podemos fazer tanta coisa maravilhosa e vivenciar sentimentos tão incríveis... Que é assustador perceber o quanto eu desperdiço essa potencialidade deixando as coisas escaparem por entre meus dedos.

(continua)


Avatar frozen_angel0

Frozen_angel0 On 03/11/2013

No fundo, acho que o que me impede é essa necessidade que tenho de buscar a “perfeição” nas coisas, buscar imprimir um significado para cada detalhe. Acho que nem mesmo se eu pudesse descrever exatamente tudo que quero e obtivesse tudo como o descrito, me daria por satisfeito. Talvez, assim como ocorreu com Calvin ao descrever sua Ruby Sparks, no final das contas, tudo que eu precise é um pouco de naturalidade, um pouco mais de erros e imperfeições.

E o pior de tudo é que, infelizmente, como constatou Calvin, “as vezes não vemos as pessoas quando elas estão próximas... E quando elas se vão, passamos a vê-las em todos os lugares”.

Não sei exatamente pelo que espero, mas sei com toda a certeza que estou cansado de esperar.

Enfim... Talvez a razão esteja com quem diz que “de nada adianta viver e não se sentir vivo”, ou, talvez, o marasmo por si só já constitua uma parte integrante e implacável da vida... Não sei.

------------------------------

Se ao menos, aquém da impossibilidade, assim pudéssemos quedar-nos, sem
que cometêssemos uma ação, sem que os nossos lábios pálidos pecassem mais
palavras!




frozen_angel0

Favorite frozen_angel0

unknown - 22/01/1987 (29 years old)
155 Photos
Brasilia, Distrito Federal, Brazil




4 Favorites Groups »

  • sunset

    Sunset

    As fotos DEVEM ser um registro fiel do objeto e momento que dá nome ao grupo (Pôr-do-sol);


  • night_shots

    Night_shots

    How is your city tonight? - ¿Cómo es su ciudad la noche? - Como é a sua cidade a noite?




Tag - Party
Loading ...