Avatar g_ed

Como diz a pequena "Quero a minha mãe".

Que dizer depois desta tremenda “tareia” que a nossa Selecção “levou” da Alemanha?

Pouco ou quase nada senão que há que levantar a cabeça e seguir em frente porque por muito que não queiramos a Vida continua e há mais dois jogos para disputar.

O apuramento para a Fase seguinte é possível, mas se há ilação que se deve retirar desta derrota é que isto não pode nunca mais voltar a acontecer.

Muitos são os culpados desta goleada, mas há alguns que são mais culpados do que outros sendo o principal culpado Paulo Bento que insiste num Guarda-redes mediano de nome Rui Patrício.


O resto veio por acréscimo. Quando na Baliza está um “Frangueiro” dificilmente se pode pedir serenidade e confiança a todos os outros. Contudo isto não invalida a burrice de Pepe e de João Pereira que prejudicaram fortemente a Selecção de Todos Nós.


A goleada não foi pior porque os Alemães não quiseram, o Árbitro não lhe apeteceu e os jogadores portugueses ainda fizeram qualquer coisa...


A Alemanha é amiga...

... porque se não fosse, não tinham sido só quatro.

Mas vamos por partes.
A Seleção nunca foi boa em jogos de estreia;
A Seleção da Alemanha não é uma seleção qualquer;
P




On June 17 2014 at São Paulo, Brazil 53 Views



Avatar cayatana

Cayatana On 17/06/2014

Pois é, coisas do outro mundo que acontecem, digo eu com os nervos. Posso falar do penalti que ficou por marcar por falta sobre o nosso Éder. Podemos falar nas faltas cometidas pela Alemanha em branco assim como os fora de jogo raramente assinalados. O Árbitro foi jogador sim, mas isso não iliba a nossa selecção pelo que não fez. Deu foi uma ajuda à Alemanha a serem ainda melhores. Lembrei-me do Quaresma, talvez porque na hora em que o Pepe foi expulso, ele no seu estilo peace and love deve ter pensado "Toma lá Paulinho, eu é que sou o arruaceiro e é melhor deixar-me em casa enquanto levas quem num primeiro jogo no seu país, pelo país que o acolheu lembrou-se de não se saber controlar". Ri-te Quaresma, que eu cá do sofá de casa, também me rio. Mais vale do que chorar. Até porque eu acredito. Acredito que se quisermos mudar e jogar com aquilo que nos é característico estamos lá. Domingo temos outro jogo, até lá, até dói.

Paulo Bento pode ser fantástico a fazer muitas coisas, mas a escolher jogadores é tão bom como eu a jogar o Euromilhões. Não acerta um...


Avatar g_ed

g_ed On 18/06/2014

hahaha És a pior!


Avatar cayatana

Cayatana On 17/06/2014

Portugal não esteve bem e eu não vi o jogo que o mister Paulo Bento viu, mas isso já são outras águas visto que raramente conseguimos olhar do mesmo lado. Mas Portugal não esteve à altura de uma Alemanha forte, fria e eficaz. De longe.
Podemos falar de aos 33 minutos expulsar Pepe, por uma atitude má, que ok, eu não dava a vermelho directo, mas a culpa foi apenas do Pepe que não pode reagir daquela maneira, não pode ter aquela atitude. Não pode num jogo como o de ontem aparecer daquela maneira.
Não quero falar do azar de termos logo nos primeiros minutos um Hugo Almeida a sair lesionado nem minutos depois do inicio da segunda parte Fábio Coentrão ser levado para fora de campo com outro azar. Da não reacção da equipa, à demora no que quer que seja. No sempre à espera de Ronaldo para resolver tudo. Aquilo esteve de tal forma descoordenado que, em dada altura, quando Coentrão se preparava para rematar à baliza Nani apareceu do fim do mundo e tirou-lhe a bola.




g_ed

Favorite g_ed

male - 21/09
108 Photos
S. Paulo, São Paulo, Brazil




Tag - Hair
Loading ...