Avatar g_ed

Agora perco-me

Querer voltar ao passado não é só para mudar o que se fez de mal, ou fazer o que deveríamos ter feito. Talvez seja só eu que pense assim, mas se tivesse a oportunidade de voltar atrás em muitos momentos da vida que já vivi, não seria apenas para emendar os erros, mas também para sentir outras emoções, outros sentimentos que no momento não sentiria, diria palavras que certamente deveriam ter sido pronunciadas. Talvez por medo ou o facto de não ter existido tempo na altura para sentir tudo o que havia para sentir, é que provavelmente o digo.
Mas agora perco-me neste pequeno pensamento. Se pudéssemos realmente voltar ao passado para mudarmos as más coisas e não só, o sentido de culpa, o remorso outro qualquer sentido iria desaparecer ou simplesmente se ganhava na cabeça outro tipo de preocupações? Outro tipo de emoções e sentimentos pelo facto de termos mudado as coisas e o agora não ser como antes?




On June 19 2014 at São Paulo, Brazil 56 Views



Avatar cayatana

Cayatana On 19/06/2014

Em algum momento das nossas vidas todos temos esse pensamento, e se...
Mas não podemos e porque é mesmo assim, ao irmos lá e mudar o que achamos que está mal, não seriamos os mesmos, não sentíriamos o mesmo, porque somos hoje o reflexo do que fizemos e do que sentimos, nós e os outros que por momentos ainda que breves, tocaram nossa vida.
Beijos G




g_ed

Favorite g_ed

male - 21/09
96 Photos
S. Paulo, São Paulo, Brazil




Tag - Vintage
Loading ...