Avatar fcbrunocesar10

Bruno César ♥

Fotenha dos tempos de Benficão ^^

Eu te amo meu ídolo, nunca se esqueça disso <3

;*beijos da Miss Brunete Oficial

+
www.fotolog.com/paixoes_emocoes
www.fotolog.com/pabloealejandro




On September 04 2015 at São Paulo, Brazil 29 Views



Avatar sandylaehjunior

Sandylaehjunior On 04/09/2015

Oi Jessica Bonita a Foto que uniforme Bonito do Benfica.
Parece que o Luciano esta noivo mais ele não fala sobre a Vida pessoal dele kkkkkkkk.
concordo com você a Lenda é ma das melhores musicas de Sandy e Ju .Beijos e Bom feriadão eu pra variar vou ficar em casa .


Avatar sandylaehjunior

Sandylaehjunior On 04/09/2015

Oi Jessica Bonita a Foto que uniforme Bonito do Benfica.
Parece que o Luciano esta noivo mais ele não fala sobre a Vida pessoal dele kkkkkkkk.
concordo com você a Lenda é ma das melhores musicas de Sandy e Ju .Beijos e Bom feriadão eu pra variar vou ficar em casa .


Avatar nyneve_

Nyneve_ Goldcam On 04/09/2015

Olá amoreco!! *-*
E aí, está em qual episódio de FRIENDS? Vc está revendo desde a primeira temporada? Quando eu terminar a série eu quero emendar e rever logo tudinho, quero começar do 1x1 e aos pouquinhos, ver tudo em inglês que é pra treinar. Meu inglês anda muuuuuito ruim e em FRIENDS o inglês dele é bem simples, ei de entender :3 hahaha
Eu estou no 9x12 amiga. Achei o início da nona temporada a pior até agora. Eu gosto muito do Ross e gosto muito da Rachel, acho dois personagens muito bons e também gostava deles como casal porém agora eu não sei mais o que eles são. Não há mais motivos verdadeiros para eles não ficarem juntos e ficam naquela enrolação chatíssima. Fiquei inconformada porque no lugar de criarem um roteiro bacana pro Joey, algo importante pro personagem, construiram um triângulo amoroso inútil x.x e no início da nona temporada só se falava nisso. Pra piorar, inventaram aquela baboseira de Chandler em Oklahoma, como pra prejudicar o que até então estava dando certo!!!!!!! Mas okay, Chandler já retornou ao lar e com isso, tô nem aí pro triângulo, só ligo pra Mondler. Amo a Phoebe e amo o Joey mas quando começa baboseira de triângulo eu dou uma pulada básica feliz hsoahsoahs

Ah! Não posso dizer que o casal foi totalmente surpreendente pra mim, até porque eu tenho Tumblr e logo naquele episódio final da casa de praia eu já notei que tinha uma centelha de algo. Naquele histórico episódio da urina meio que ficou claro pra mim que eles teriam um relacionamento. Pra mim, é o melhor casal da série, um dos melhores casais que já vi em produções americanas, sou totalmente apaixonada pelos dois juntos *.* *.*

Mil beijos ;****
Vivi


Avatar keepdreaming_

Keepdreaming_ On 04/09/2015

Oiêêê!! *-* *-*
Menina, como você está passando?
Entendo essa sua dificuldade em dormir por causa dos problemas ),= eu também sofro com isso ocasionalmente e o que eu faço é o seguinte: não levo os problemas pra cama. Antes de deitar penso em coisas boas, escuto coisas boas, tento me manter longe das energias negativas, escuto alguma música espírita e faço uma oração. As vezes não é suficiente e aí faço 2 ou 3 hsoahs para acalmar. O que você tem feito?

A Janice é uma participação divertidíssima. Suas aparições tem sido suuuuuper engraçadas. Verdade que na época que ela namorava o Chandler já era engraçado mas desde que ela teve aquele casinho com o Ross anda impagável. O que foi ela dando a luz antes da Rachel? Hsoahsoahs

Ei, notícias do Bruno? Qual o signo dele?

Mil beijos ;*****
Vivi


Avatar cescfabregas04

Cescfabregas04 Goldcam On 04/09/2015

Oiiii maninha

Que situação ter que colocar fotos do tempo de Benfica pq o Estoril não colabora :'(

Ahhh tbm adoraria saber qual era a fofoca fato é que morreremos curiosas kkkkkkkkkkk

Sei bem como foi um comentário puro, vindo de vc só espero coisas angelicas kkkkkkkkkkk

Esse sindicato tem que ser criado o mais rápido possível lol

Não vi ainda maninha porém imagino que deve estar um terror, uó uniforme com cor chamativa.

Bjs


Avatar cescfabregas04

Cescfabregas04 Goldcam On 04/09/2015

Oiiii maninha

Que situação ter que colocar fotos do tempo de Benfica pq o Estoril não colabora :'(

Ahhh tbm adoraria saber qual era a fofoca fato é que morreremos curiosas kkkkkkkkkkk

Sei bem como foi um comentário puro, vindo de vc só espero coisas angelicas kkkkkkkkkkk

Esse sindicato tem que ser criado o mais rápido possível lol

Não vi ainda maninha porém imagino que deve estar um terror, uó uniforme com cor chamativa.

Bjs


Avatar felih_xd

Felih_xd Goldcam On 04/09/2015

Buenos dias , la pagina hermosa como siempre,
......................te dejo un beso y un FLASH
.........Espero el mio ;))
Que tu viernes sea magico!


.......................................................Felih


Avatar boys_magia

Boys_magia Goldcam On 04/09/2015

Linda foto! ^^ Uniforme do Benfica é lindo! Tenho certo carinho por esse clube por motivos de : David Luiz KKKKK Na época da copa que eu tava viciadinha nele ficava procurando vídeos no YT e achei alguns da época do Benfica enfim...

beijos, Helô ✿
@heloikeda





1 Favorites Groups »

  • netimao

    Netimao

    Somos apaixonados pelo Sport Club Corinthians Paulista. Aqui externamos nossas imagens como forma de demonstrar este amor. Fotos pessoais, de amigos, de objetos, de animais de estimação, qualquer que seja sua foto com o tema Corinthians, aqui é o nosso lugar!

    O fotolog/netimao é totalmente independente da torcida de corintianos na internet de mesmo nome (Netimão). Para saber mais sobre esta torcida leia o nosso ABOUT ou visite o site: http://www.netimao.com.br




Tag - Chica
Loading ...