Avatar keepdreaming_

Ben no set de TIG -2014

Bom dia amores meus!! ♥ Como estão passando nesse domingo? Tudo bem? Comigo está tudo okay ♥ Até aqui meu dia está sendo super útil, já cuidei da beleza, já fiz minhas unhas, já cuidei dos cactos e pretendo assim que responder vcs ♥ me atualizar nos exercícios da faculdade e começar meus trabalhinhos, além de claro, ler meus livros e pintar meu Jardim Secreto! =))
Nesse dia que fiquei longe daqui sairam informações bacaninhas do Ben, até um shoot INCRÍVEL em uma revista alemã - o BC é muito bem quisto nesse país =) - e novis singelas, como a de que Benedict será patrono de um festival de Cinema em Phoenix! Como foto eu trago uma antiguinha e pessoal, Ben enquanto gravava TIG lendo uma biografia justamente do Alan! Observem que ele tá caracterizado de Turing! =DDD ♥ ♥ Tô doida pra ter TIG nas minhas mãos, cadê esse dvd que não é lançado? ),=
Como link deixo mais um vídeo de Benedict ganhando uma graninha com publicidade automobilística :3
https://www.youtube.com/watch?v=yVZjvb92GVk&feature=youtu.be&app=desktop

Viviane ;*******




On April 19 2015 at Goiás, Brazil 61 Views



Avatar xuxameneghel_

Xuxameneghel_ On 19/04/2015

Essa foto tá super linda. Com cores muito bacana


Avatar cescfabregas04

Cescfabregas04 Goldcam On 19/04/2015

engraçado que as vezes ficamos esperando alguma novidade ou foto nova pra att o flog e não aparece nada e é só ficar um dia sem aparecer que chove fotos e novidades,sempre assim kkkkkkkkkkk

não tem nem previsão do lançamento do DVD de tig?

bjs


Avatar cayatana

Cayatana On 19/04/2015

Cumberbaby ♥

O tempo em Portugal está horroroso :(( Agora faz frio :((( Ai sorte!!!
Boas notícias: comprei o livro, e já o tenho nas mãos!! E já o comecei a ler... e já em emocionei.. e vou emocionar mais ao longo das páginas*** Gostei desse livro Jardim Secreto! Será que existe por cá? Gostas de pintar amiga? Não conheço Fitzgerald.

Sobre as notícias do mundo, tenho tido especial atenção e pesar aos naufrágios que andam a ocorrer no Mediterrâneo? Estás a par? Navios com imigrantes do norte de África que tentam chegar a Itália. Hoje quando cheguei a casa, o noticiário das 20 horas: abriu com a trágica notícia que mais um navio com 700 pessoas a bordo, tinha naufragado. :///

Eu de seguida vou-me actualizar nos emails, e contar tudo e mais alguma coisa***

Boa semana minha linda <33
Beijinhos, Carla


Avatar liafabregas

Liafabregas Goldcam On 19/04/2015

oiiiiii vivi, Boa Tarde!

meu domingo estaria muito melhor se meu patrão tivesse emendado o feriado u.u porém nada dw emendar e to aqui nesse domingo tedioso torcendo para a hora passar lentamente porém está correndo i.i

que legal que deu tudo certo no seu seminário o/ eu odiava fazer seminário morria de vergonha kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk

a tosse ta melhorando aos poucos porém não estou 100% ainda.

bjs


Avatar vittynfg

Vittynfg Goldcam On 19/04/2015

oi! como passou o domingão? só na moleza? rs claro que não precisa agradecer o apoio. to aqui pra isso :D saiba que continuo torcendo aqui por sua mommy, viu? espero que nas próximas semanas o problema se resolva. ainda bem que está mais tranquila. às vezes é bom ignorar algumas coisas pra poder não ficarmos tão estressados. que bom que conseguiu fazer suas coisinhas. estou precisando de um dia assim também, que eu acorde motivado e coloque a mão na massa. olha, eu também tenho isso que não acreditar nos elogios que as pessoas me fazem, mas pode acreditar que no seu caso é a mais pura verdade. eu te acho super inteligente, dedicada, iluminada. <3 é tão bom quando a gente recebe esses emails de amigos que nos fazem sentir tão bem, né? esses dias eu recebi uma cartinha que até me emocionou. ah, por falar nisso, amanhã sem falta eu vou no correio enviar a sua, viu? finalmente consegui botar a mão numa graninha e já vou aproveitar pra mandar as que eu estou pendente :D eu preciso me empenhar pra começar um novo ciclo junto com touro. não dá mais pra viver assim. uma das coisas que eu quero fazer é cortar esse hábito de dormir tarde. todo os dias estou acordando mais de 14h porque durmo mais de 5h D: quero dormir mais cedo e acordar mais cedo também. outra coisa que quero começar também é uma dieta. e sem dúvidas estudar mais inglês. ah entendi amiga, o que pode ter acontecido então é minha mente ter embaralhado as coisas. talvez a pessoas que gostava de The Tomorrow People era uma, e a que gostava de Arrow era você mesmo -q você shippava Olicity? continua a ver a série ou deu uma agarradinha em algum lugar? esse livro do gato chamado Bob é um presente pra todos os amantes de gato. até pra quem não é também. é uma história lindinha. to doido pra ler -q menina, como cê consegue ler 3 livros de uma vez? :o fico impressionado. eu não conseguiria ler 2 nem se um deles fosse infantil -q que bom que terminou Os Miseráveis a tempo e ainda deu pra reparar nos detalhes. é horrível quando lemos um livro muito rápido e mal prestamos atenção nas coisas. por isso eu gosto de ler devagarzinho, pra poder absorver bem as informações rs beijos ;*

Vitty






Tag - Chica
Loading ...