Avatar soluteandsolvent

The Vampire Diaries

Então minha gente... Enquanto não tenho fotos ou programas de edição (por falta de tempo e um certo tom de preguiça também), vou sobrevivendo de prints :)
Assisti a esse episódio de TVD ontem, porque deixei pra ver a série só agora que terminou e foi bem legal. No print, não tinha necessidade de sair a fala do Damon, porque não era minha intenção fazer quote MAS, como comentei antes sobre a preguiça, não quis nem desativar a legenda pra capturar a tela kaka'

Something about the way you look tonight


Damon Salvatore Elena Gilbert The Vampire Diaries TVD Nina Dobrev Ian Somerhalder

On June 05 2014 at Brazil 66 Views



Avatar 1d_stolemyheart

1d_stolemyheart On 07/06/2014

olaaaaaa :D
que linda foto :)
obrigada, tambem gosto do seu nome ^^
beijos*


Avatar szanahi

Szanahi On 06/06/2014

E não que estou me afeiçoando aos vampiro (nem tanto), assisti a temporada de The Originals, gostei bastante rs
Tomara que consiga suas coisas novamente. E sim, a música Aleph foi para o livro de mesmo nome do Paulo Coelho.


Avatar dilectio

Dilectio On 06/06/2014

Aw que lindos♥ nunca he visto la serie esa jajaja.


Avatar sandylaehjunior

Sandylaehjunior On 05/06/2014

Fofos esse casal ..o cabelo da Sandy é perfeito ..o que mais odeio no meu cabelo é que ele fica oleoso eca odeio quando fica assim num dia eu lavo e outro ele assim afffffff...


Avatar sandylaehjunior

Sandylaehjunior On 05/06/2014

Fofos esse casal ..o cabelo da Sandy é perfeito ..o que mais odeio no meu cabelo é que ele fica oleoso eca odeio quando fica assim num dia eu lavo e outro ele assim afffffff...


Avatar pseudokane3_5

Pseudokane3_5 On 05/06/2014

Acreditas que eu nunca tive oportunidade de assistir a sequer um episódio desta série? Pasme!

Mas verei em breve...

vejo algumas séries: acho GAME OF THRONES perfeita!

WPC>


Avatar draw_your_dream

Draw_your_dream On 05/06/2014

o Law ou outro personagem?! rsrs

RSRSRSRSRSRSRSRSRSRS já até imagino o que deve ter feito ela ter feito desistir de ver One Piece!! rsrs
ah! e por acaso viu algum semblante de tristeza em sua face? rsrs

RSRSRSRS naruto está cada vez pior, e olha q ela está pra acabar mês q vem!! rsrs
melhor voltar pro fairy tail q tu ganhar mais! rsrs
faltando poucos capitulos pra acabar com a serie, o manga já mudou pra 4 vilões principais finais, tipo, oh! finalmente foi revelado q é ele!! aí DO NADA vc descobre q um ser q apareceu da pqp estava manipulando ele e q esse q apareceu da pqp é o verdadeiro vilão, aí logo em seguida acontece o mesmo e depois o mesmo DE NOVO(e isso nos ultimos capitulos publicados!!)!! rsrs
é muita maconha que o kishimoto anda fumando!! só pode (a teoria mais aceita pelas pessoas q acompanham a serie pelo mundo a fora)!! rsrs
tem até um grafico ilustrando isso! rsrs

http://cs617328.vk.me/v617328398/c046/MXP29qruVD0.jpg


Avatar bastosmaniacas

Bastosmaniacas On 05/06/2014

Olá! \o/
Linda imagem de TVD! :') Não assisto mas tenho muita vontade, mas o tempo não deixa :/ acho fofo demais eles dois.
Boa quinta pra ti.




soluteandsolvent

Favorite soluteandsolvent

female - 26/05
105 Photos
Magnólia, Brazil



2 Favorites Groups »

  • nature

    Nature

    Photos of flowers, plants, bugs, animals, birds, landscape, geology or whatever nature gives you room to breathe. Please be as informative or descriptive as you can about what a plant, animal or rock is. To me, education about nature is a strong part of knowing nature.


  • zonanarutera

    Zonanarutera

    Es foro se pondra fotos de Naruto pueden tanto como manga o anime...




Tag - Pink
Loading ...