Avatar bastosmaniacas

Bastosmaniacas On 04/09/2014

+
Não está tendo "moral" com a Brendinha? kkkkkkkkkkkkkkkkkk não acredito ;P IUAHEIHAIUH

Pois é, eu tô quase virando política pq a vida lá é fácil demais!
Beijos


Avatar bastosmaniacas

Bastosmaniacas On 04/09/2014

Oi amiga!

Que amor essa foto! Olhar tão doce da baby Lia! *.*

kkkkkkkkkk ele não perde mesmo! Nem vi e nem quero ver tb, a dele com certeza ficou melhor! rsrs

Ahh entendi, a internet ta Tim não colabora em nada mesmo, por isso eu nem uso. Só quando é muito urgente. Eita, mas foi bom o seu passeio com sua mami? :D rs
Pq vai ficar respondendo pelo cel amiga? Pc quebrado? O.o kkkkkkkk
É ele sim amiga!! A pessoa que me passou é de toda confiança, por isso que eu surtei muito rs se não fosse de confiança eu já sabia que podia ser furada. Eu vi ele lá nos meus contatos, a foto, o status..faleci :OO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se fosse o Cesc provavelmente seria bem simpático e eu iria fazer vc falar ¬¬ kkkkkk mas o Rafa é bem diferente, infelizmente :S

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk verdade, foi indiscreto mesmo. acho que foi a Daniguete que flagrou esse momento IUHASIUHAUIH

Exaaatamente o que penso! Se a equação só se usa em engenharia, ensine só lá. Mas tem que ensinar no ensino médio??????? Pra quem não quer fazer engenharia??? Pqp! Quebro demais a cabeça com tudo isso :S

KKKKK verdade, infelizmente. Alguns jogadores se salvam mas nada comparado a antes.

kkkkkkkkkkkkkk pior que é né? eles postam algo assim e depois somem do instagram e levam a bb lia junto! kkkkk assim não dá

+


Avatar analia___70

Analia___70 On 04/09/2014

______________$$$
______$$$$$__$$$$$$
_____$$$$$$$$$_$$$$$
____$$$$$$$$$$$$_$$$$
____$$$$$$$$$$$$$$_$$$
____$$$$$$$$$$$$$$$_$$$
____$$$$$$$$****$$$$ '$$$
____$$$$$$$$$*****$$$ $$$
_____$$$$***$$*****$$$'$$$_• •
_____$$$$$****$$****$$$'$$__\ \
__$$$_$$***$$***$$***$$$$$__| |
_$$$$$_$$****$$***$***$$$$__| |
$$$$$$$$*$$****$$**$**$$$$_ / /
$$$****$$$*$$****$**$*$$$$(¯•)​
$$$******$$$*$$***$*$*$$$¶¶¶
$$$*******$$$*$$**$$$$$¶¶¶^
_$$$$*******$$$$$$$$$¶¶¶^
___$$$$$$$$$$$$$$¶¶¶¶^
______$$$$$$$¶¶¶¶^
_________$¶¶¶^
______¶¶¶^
_____¶¶
_____¶
♫ .♥.•* ★¨`*•♫.•´*.¸.•´♥ ♫
☀ ☀ ☀ ☀ Lٱ vﻉ F٥ƦﻉvﻉƦ
♫ .♥.•* ☀¨`*•♫.•´*.¸☀.•´♥
┊ ┊┊ ┊☀┊ ┊ ┊┊ ☀ه
ه┊ ☀ ┊ ┊ ི♥ྀ
☀ ┊┊ ☀ه
ه┊ ☀

HERMOSA PIC ME ENKANTA SU CARITA MAS FOFA! Y AME EL BANNER ♥
TE DEJO MIL BESS Y BUENA SEMANA DULCE AMIS! FLASH ♥
NOS LEEMOS! ♥ PASO VOLANDO CON POCO TIEMPO!
GRACIAS X PASARTE! ♥


✿ ♥✿✿⊱✿⊱╮♥
..♥('),♥,(')
❀(= '.' =)....♥...('),♥,(')
♥_(,,)-(,,)_♥.♥..(= '.' =) **♪♥♪*♫•♥♥
███████─♥_(,,)-(,,)_♥✿✿•°ANA LIA♥♥♥♥.♥.☆•°*”˜˜”*°•☆ ★ ☆¸.•°*”˜˜”*°•☆.✫.♥.♥


Avatar keepdreaming_

Keepdreaming_ On 04/09/2014

BOM DIA JAQUE!! ♥♥♥
E aí amore, como está? Feliz pq já é quinta? Fico contente em saber que a sua tosse está amansando! A minha tb está melhor mas quero ela 100% longe de mim, quero a primavera, quero que pare de ventar aqui pra eu poder sair a vontade. Já tô cheia de usar casacos %%
Sempre gostei de andar no sol! As vezes a minha preferência por praia nem é pra ficar tostando lá de biquini e sim pra passear, dar umas caminhadas, pegar sol na moleira e ficar meditando. Antigamente eu participa de uns encontros de meditação na praia sempre que a lua cheia chegava! MORRO de vontade de voltar a ir mas com o frio que tem feito, nem rola )=

Que bom que vc tem passeado com a sua mãe! Uma das melhores coisas na vida é passear, AMO!
Eu obviamente não tenho facilidade para emagrecer, apenas para engordar. Sou baixinha então parece que uma graminha a mais de alimento já se aloca. Mamili tem até uma teoria pautada que as altas tem maior dificuldade em engordar pq tem mais espaço no corpo pras calorias se espalharem. OHSOAHS
Mas ó, no momento eu tô nem aí!! Fiquei agosto inteirinho tossindo e deste então estou me importando com coisas mais sérias e ainda tô fraca, preciso mais é de comida. :3
Vc é dessas que comem de tudo, tipo eu?

Depois de saber que vc está a duas décadas nessa vida vou colocar meu rabinho entre as pernas e não comentar nada. JESUS! HAHAHAH

MIL BEIJOS :***************
Vivi


Avatar thiagomessi

Thiagomessi On 04/09/2014

Olha Lia de chupeta aí rs, fofinha demais

Já estou na minha árdua vida de fazer tudo só pelo celular, mas pelo menos estou conseguindo me virar rs.

Se Daniguete estiver em Barcelona, nós vamos saber em breve, se bem que essa data FIFA vai ser mais curtinha, apenas um jogo, então o Chico vai voltar logo pra casa rs.

Bj


Avatar _milan

_milan On 04/09/2014

Fofinha demais!! Na foto que ela está olhando para o Cesc pelo ombro da mãe ela estava com essa mesma chupeta kkkkkk

Eu já acho bem legal que meninos brinquem com bonecas, já li sobre isso e incentiva eles a serem sensíveis, além de bons pais quando crescerem. Sabe que na minha escolinha tinha umas fantasias para as crianças, e as vezes alguns meninos queriam colocar os vestidos das princesas, eles ficavam muito engraçados com eles kkkkkkk eu também brinquei muito de carrinho quando pequena, meu pai me comprou uma coleção no Paraguai e eu amava, também tinha caminhãozinho. Além do mais eu usava as roupas dos meus primos kkkkkkk

Trabalhar e passear é a combinação perfeita kkkkk eu dormia de manhã, trabalhava de tarde e de noite ia para algum shopping jantar, já que ainda não tenho fogão no meu apê (e não vou ter, porque comer fora é muito melhor) kkkkkkkkkkk

No chat eu também consigo, mas no flog preciso prestar bastante atenção nos comentários também!

Beijos!!






Tag - Chica
Loading ...