Avatar xuxameneghel_

No dia do seu aniversário, Junno diz que sua vida recomeçou aos 50: 'Reencontrei a Xuxa'

O músico e ator Junno Andrade, no ar atualmente como Amaury, o dono da discoteca da novela “Boogie Oogie”, não passou por nenhum tipo de crise aos 50. Pelo contrário. Com 51 anos completados nesta quinta-feira, dia 11, ele afirma ter entrado em sua melhor fase.

— Fiz 38 anos no dia dos atentados terroristas aos EUA, em 2001, e escrevi a música “11 de setembro”. A letra falava “Jogaram uma bomba em meu aniversário/ E eu nada pude fazer/ Se a vida começa aos 40 e eu ainda não nasci”. Mas, no meu caso, a vida começou mesmo aos 50. Tive uma virada profissional e ainda reencontrei a Xuxa.

Junno já tinha feito “Corações feridos” (2010), no SBT, quando participou de “Salve Jorge”, em 2012. Fez Santiago, vilão envolvido com o tráfico de pessoas na trama de Gloria Perez.

— Tinha uma frustração de não ter aceitado um convite no passado (do diretor Jayme Monjardim, que o chamou para fazer “Kananga do Japão”, em 1989) e agora me encontrei profissionalmente como ator. Venho fazendo um trabalho coerente com o tempo que tenho de experiência. Estou engatinhando, mas ainda bem que existem papéis para pessoas de todas as idades.

Matéria completa no link
http://oglobo.globo.com/cultura/revista-da-tv/no-dia-do-seu-aniversario-junno-diz-que-sua-vida-recomecou-aos-50-reencontrei-xuxa-13898016




On September 11 2014 at São Paulo, Brazil 29 Views





Tag - Fairy-tail
Loading ...