Avatar xuxameneghel_

Preocupado com doença da sogra, Junno pede 'tranquilidade para Xu'

Junno e Xuxa são claramente um casal fofo e apaixonado. Nos bastidores do Encontro, o ator conta para o site como ajuda a amada a enfrentar a doença da mãe, dona Alda. "Lido com a mesma tensão e ansiedade que ela, queremos ver a dona Alda melhorando. Nós, que convivemos, queremos o melhor para todos: saúde para dona Alda e tranquilidade para Xu, que é tão apegada à mãe”.

O ator, que vive o Amaury em Boogie Oogie, volta no tempo quando a pergunta é sobre o que fazia no ano de 1978, data em que se passa a novela, e o que marcou a época. "Eu tinha 15 anos! As músicas me marcaram muito porque eu já tocava violão. Dançar juntinho era uma forma de ganhar a gatinha mesmo! Se ela não queria, tinha uma expressão que era “levar tábua”, e quando ela aceitava estar de rosto colado era meio caminho andado. Hoje não tem mais isso”, diz em tom bem-humorado.

Por falar em gatinhas, Junno confessa que gostava da dificuldade de conquistar meninas mais velhas e que viveu algumas frustrações. "Tenho várias frustrações. Eu gostava de uma menina um pouco mais velha e minha irmã me deu uma dica para chegar nela dizendo: 'e aí mina, quer embarcar nessa comigo?' Ela deu um sorrisinho e disse que não queria", o ator se diverte ao recordar a "cantada".




On September 01 2014 at São Paulo, Brazil 9 Views





Tag - Felicidad
Loading ...