Avatar liafabregas

Lia Fàbregas

Fotolog de Lia já em clima de Natal apesar de eu saber que ta bem cedo pra isso..rsrs porém tem essa foto e uma outra melhor pra postar amanhã a noite.




On December 24 2014 at Barcelona, Cataluña, Spain 80 Views



Avatar keepdreaming_

Keepdreaming_ Goldcam On 24/12/2014

Menina que coisa mais fofa a Lia e a árvore! *-------------------* Bebê adora árvores de Natal, não tem jeito! ♥ Uma amiga minha tem um bebê pequeninho em casa, ele é de libra, ou seja, beeem novinho mas ele tá adorando ficar em frente a árvore de natal, nem pisca olhando pros detalhes envolvidos! =) Hahaha

Ola Jaqu!! *-*
E aí, como vão as coisas? Dormindo até tarde? Hj eu tô num sono descomunal pq acordei muito cedo e gente, que vontade de me jogar na cama e dormir! Só não faço isso pq corre o risco de começarem a comer sem mim e depois de tantos meses esperando a comida natalina não estou podendo perdê-la por nada nesse mundo! *-* Hahaha

É por isso que o Fotolog é bom! *-*
Dá pra conhecer várias pessoas legais, papear e apresentar nossos ídolos pras outras pessoas, uma festa! <3333

MIL BEIJOS ;*****
Uma boa véspera natalina pra ti!


Avatar thiagomessi

Thiagomessi Goldcam On 24/12/2014

Oiiiiii,

Que fofa Lia admirando as luzinhas da árvore, e você que é feliz, tem até foto sobressalente, no meu caso é só aquela de Anto e nada mais, esse povo economiza fotos demais de Titi.

Eu acho que é mesmo mais fácil Titi se tornar um exterminador de galeguinhos ao lado de Lia, pq ninguém melhor que ela pra fazê-lo perder a cabeça kkkkkkkk, e como homem já é mesmo bicho bobo, basta ela dizer que algum galeguinho está dando em cima dela, pro pobre coitado ter seu fim decretado rs.

Amiga, feliz Natal pra vc e sua família, espero que tenha muita paz e muita comida kkkkkk, e claro, que vc tb não abandone de vez sua amiga na noite natalina rs.

Bj


Avatar _milan

_milan On 24/12/2014

Lia encantada com as luzinhas da árvore!! Vou ficar sonhando com uma foto assim do Milan =( Amei o banner novo, essa foto da Lia fazendo biquinho tá linda demais!! *-*

Na verdade eu estou mesmo ficando meio perdida, estou confundindo os personagens de Jericho com Under the Dome. É que as histórias são muuito parecidas, dois desastres naturais em que as pessoas ficam presas em uma cidadezinha sem contato com o resto do mundo kkkkkkkk tá dando um nózinho nos meus neurônios o.O

E eu nem na seca estou sabendo economizar nas fotos do Milan, só vou aprender mesmo quando ficar sem nenhuma kkkkkkkk

Beijos!!





Tag - Food
Loading ...