Avatar floppydisk

Party Hard

Nada como resgatar a fossa da juventude!
Enfim, resolvi fazer uma aparição, para depois reler, relembrar.
O ano de 2013 está ótimo no geral: faculdade de artes cênicas, gente legal, matéria legal. Ótimas experiencias! Não tenho do que reclamar; trabalhando como escrava da moda na Animale com as pessoas mais loucas que eu jamais conheci e absorvendo (graças a deus) a loucura delas; podendo sair sempre que der vontade, estar presente. Nada melhor!
Apenas esse mês (junho) que está muito dificil. Um monte de pequenas coisas que se juntam e afundam a gente na fossa, sabe? Chegam até a enlouquecer a ponto de estar sorrindo num momento e, no segundo seguinte, entrar na maior bad do universo e, no segundo seguinte, rir de desespero. Coisas bestas, lógico, se comparado a fossa do universo, né.
Relembrei a pior sensação do universo: broken heart. Cara, isso não é de deus, juro. Aquela dorzinha que dói sem realmente existir, mas que parece que abre um buraco no peito. Tá, é exagero e completamente ridiculo, mas é verdade. E aquela sensação de imcompreensão do que falta, aquela constante pergunta "POR QUE?" na cabeça. Se fazer e ser feita de idiota, depender da estabilidade mental de alguem nada estavel. Foda.....Querer não fazer as coisas e não ter absolutamente controle nenhum pra não fazê-las. #comolidar.
Anyway. Pretty much it.




On June 25 2013 at Heard Island and McDonald Islands 290 Views






Tag - Funny
Loading ...