Avatar thaiiscaroline

Faz algum tempo ...

Faz algum tempo que a rotina das opiniões alheias estourou o limite de crédito na minha conta. Me dei conta de que não nasci para agradar os outros, ninguém nasceu, na verdade.
Minha necessidade tem que dançar conforme as vontades da minha alma, e o que os outros vão pensar? Bom, o que eles irão pensar, sempre foi e, sempre será, problema deles. Nunca fui um bom exemplo, de fato. Fumo, bebo e desligo o telefone quando me convém, mas e daí? Qual é o problema? Qual é o capítulo da bíblia que está escrito ‘’Fulano não poderá ser dono das suas vontades.’’? Aprendi a tomar minhas rédeas antes de qualquer um e não decorar falas bonitas para causar boa impressão. Sentei no muro do tempo e balanço as pernas mais faceiro que uma criança com brinquedo novo, é a vida que me carrega para os fins sem que eu precise justificar os meios. Dizer que não me arrependo de nada?
Bobagem. Só não se arrepende de algo quem nunca aprendeu com seus erros.

Eu ainda vou ralar muito a cara, vou chorar por ter feito algumas escolhas erradas e vou cometer os mesmos erros, mais de uma vez, para me certificar que eles continuam sendo erros.

Eu continuo o mesmo, acordando cedo, dormindo tarde e rindo sozinho enquanto caminho pelas ruas com os meus fones de ouvidos no máximo.

Apenas parei de desgostar dos meus gostos, e demiti o meu ego do cargo de professor.




On July 28 2015 at São Paulo, Brazil 12 Views






Tag - Music
Loading ...