Avatar nayaramorgato

ADEUS AGOSTO 2015

Jesus se refere aos ansiosos como sendo aqueles que não confiam na Providência Divina. Mas, nas entrelinhas de seus ensinamentos, Ele também destaca outro fator gerador da ansiedade: a falta de confiança em si mesmo, na própria capacidade de realização. Portanto, a ansiedade surge quando um desses fatores ocorre ou quando os dois acontecem ao mesmo tempo: ou está faltando confiança na Providência Divina ou está faltando confiança em nós mesmos.
Acompanhe o raciocínio: partindo da confiança em Deus e em Sua Providência, e fazendo o máximo e o melhor ao nosso alcance, venceremos a ansiedade pois estaremos com a consciência tranquila e também confiando que todos os recursos disponíveis serão mobilizados a nosso favor! Só fica ansioso aquele que duvida! A dúvida gera a incerteza e esta, por sua vez, gera a ansiedade.
Considerando que os semelhantes se atraem, ao nos rendermos à ansiedade, estaremos igualmente entrando em sintonia com outros, encarnados e/ou desencarnados, que vibram nas mesmas ondas de inquietação, agravando ainda mais nosso estado íntimo.
Busquemos esse "Reino de Deus" em nós mesmos, façamos o máximo ao nosso alcance, confiemos na Providência Divina e em nossa própria capacidade...Assim, a ansiedade nos deixará em paz... Somos nós que devemos dominá-la... Com as orientações de Jesus, estamos no caminho certo!




On August 31 2015 at São Paulo, Brazil 1 Views




nayaramorgato

Favorite nayaramorgato

female - 26/11/1994 (20 years old)
1008 Photos
São Paulo, São Paulo, Brazil





Tag - Graffiti
Loading ...