Avatar juliane2411

Imensidão.

E ao parar em frente ao mar numa imensa escuridão me veio na mente a tal reflexão:
de pessoas, situações, dias, sensações, às vezes vazio, outras companhia, ilusão, um mix sem nome.. Ou com nome sim, chamamos de vida.
Pensa-se nas pessoas q estão a sua volta, nas q deveriam estar, e principalmente as q fazem uma falta enorme naquele momento.
E relembrando agora, aquele mágico momento, me remeteu a saudades de 2 pessoas q não tenho mais em minha vida por escolhas do destino: Tuti e o Rapaiiz. Foram coisas de segundos suficientes pra um grande aperto no peito e bater uma saudade de pessoas que estão sempre na minha vida, mas q principalmente naquele momento me fez falta pra sentar na areia e rir ou chorar um pouco mais: Tati, Nah, Jéh (até pq a Isa estava comigo). Aquelas que te deixam com aquela sensação de leveza.
E ao olhar ao mar novamente, reparei q na verdade elas ocupavam espaço de saudade.
Mas o q voltou o sorriso aos lábios foi a certeza de q foi questão de momento, pq elas continuam na minha vida diariamente, mesmo com correrias, com crises.
E assim, consegui voltar ao meio de uma nova galera, aquela com a qual estava, e continuar a me divertir e a gargalhar em meio a tanto calor humano e momentos comediantes.


Era uma vez
Um lugarzinho no meio do nada
Com sabor de chocolate
E cheiro de terra molhada

Pra gente ser feliz
Tem que cultivar as nossas amizades
Os amigos de verdade
Tem que mergulhar na própria fantasia
Na nossa liberdade ♪


Bertioga Praia Delevis DormirNaRede

On September 22 2014 at São Paulo, Brazil 4 Views





Tag - Chica
Loading ...