Avatar bn_bitencourt

Lembrei que esse lugar existia depois de muito tempo. Muita coisa está acontecendo. Passou o dia do amigo e tudo o que eu consegui pensar foi no quanto sinto falta de estar rodeada deles. Há mais ou menos um ano as coisas ficaram difíceis demais, aconteceu muita coisa e na tentativa de resolver tudo sozinha me afastei de todo mundo.
Há três semanas acho que aconteceu o que todo mundo chama de "divisor de águas", é isso. Depois de muito tempo tentando resolver o que parecia irresolvível, o problema acabou, e parece que agora eu não sei mais para o que eu sirvo. Dediquei tanto esforço da minha vida a isso que agora eu não sei.
A pior parte é ter investido tanto empenho na solução errada. O problema não existe mais, mas ele acabou de uma maneira tão errada que eu não sei dizer.

É isso, eu deveria estar vivendo o "daqui pra frente", "a partir de agora", a parte boa que vem depois que coisas difíceis passam, mas ela não veio.
No fundo eu só queria não estar tão sozinha. Eu só queria que você não tivesse me deixado tão sozinha com tudo isso. Mas enfim, registrei nossa história inteira aqui. Inteirinha, desde quando ela estava só nos meus pensamentos até o momento que ela me fez tão feliz que não precisei mais escrever sobre nada. Não tinha parado para pensar sobre como seria difícil registrar o fim dela, mas eu preciso. Preciso externalizar e você não ouve mais.

Eu só quero que tudo isso passe logo.




On July 23 2016 at Lages, Brazil 11 Views



Avatar amor_e_dor_29

Amor_e_dor_29 On 21/09/2016

Shit. Não acredito nisso :(
Tô vendo quase dois meses depois esse post e nem sei o que dizer.
Eu sei que sinto tanta falta de ti, daquele nosso tempo legal e cheio de planos.
:(

Ainda assim, te amo bu-na ♥


Avatar johncolvin

Johncolvin On 07/09/2016

Oi.





Flash of bn_bitencourt

  • cores_e_sonhos
  • tta_ti
  • tta_ti
  • amor_e_dor_29
  • falandoodeaamor
  • textos_b
  • amor_e_dor_29


Tag - Graffiti
Loading ...