Avatar brunobtm15

--Fotolog especial dedicado ao B’day de 15 aninhos da Bitows-- ;-D


Betina Paternostro (Escrevi certo?) Sanglard,
Há cerca de oito meses, vc me escreveu de aniversário uma das coisas mais legais (haha) que eu ja li na minha vida (deja vu?). E aquilo fez com que a gente (pelo menos eu), mesmo com nove mil quilometrs de distancia, nos sentissemos um pouquinho mais perto do outro, ignorando o mar que nos separa. Eu confesso que me emocionei muito com aquilo, e infelizmente não tenho o dom de escrever algo tão legal assim, mas fica aqui registrado nesse fotolog a minha tentativa.

Em 1999, la estavamos, no querido Santo Agostinho, eu sem conhecer ninguém (com excessão da Fabiana) e vc la. Com o tempo, sei la como, nós nos aproximamos, mesmo que eu tentasse fingir que não gostava de vc ou que eu não te precisava na minha vida. Como sempre, são os esteriótipos da época e eu não queria ficar com essa linda imagem de “casalzinho”. Com o tempo a nossa amizade foi se desenvolvendo um pouco mais, eu la na minha e vc me pentelhando. =P
Eu lembro que um dia, na aula de EF que a gente sempre tinha dentro da sala, vc fez um desenho pra mim toda feliz la, e eu zombei dele e desenhei um treco estranhão pra vc, que te fez ir reclamar com o tio la... huahauhaahuah eu lembro como eu me senti culpado de ter feito aquilo e de não ter feito um desenho legal como o que vc fez pra mim. Quando vc escreveu agora pelo meu aniversario, vc disse “Ah como eu te odiava”, mas na verdade acho que era mais o contrário, considerando que eu que nao te dava mta atençao.
Hehe, depois veio o Bruno, e vcs ficaram super amigos e brincavam de Barbie durante o recreio. Ahhhh, como eu ficava la olhando vcs do tipo “Eu nao vou me rebaixar a mecher com o Ken” mas eu tbm nao gostava de vc la, com o Bruno o tempo todo... hauuhauhauha

Na segunda serie, a gente teve que ficar de cabeça pra cima pra tia Claudinha pq nós eramos o unico casalzinho da série inteira. Também foi um dos momentos mais divertidos que eu me lembro, pq a gente construiu a nossa super máquina do tempo e ganhamos o concurso de melhor robo do ano =)

Ai, na terceira série que parece que a maioria das pessoas que conhecemos hj entrou. Por conta desse povão todo entrando, acho que nos distanciamos um pouco mas ainda assim nao deixavamos de ser super amigos.
Também tivemos uma super novela de vc apaixonada por um tapir e um amor recusado. (Com direito a choro, se vc nao lembra...[tadinha ainda nem tava preparada pro RF])

Eu espero que ate aqui vc ainda nao tenha ficado mto entediada, pq a retrospectiva ainda nao acabou considerando que ainda temos mta historia pra contar.

Na quarta, parece que a gente se juntou mais um pouco e ficamos a maioria do tempo de nossos recreios perseguindo a Dona Bunda junto com a Bel, e a azollini, apesar de eu nao lembrar se ela ainda tava la.

Quinta serie, por alguma razão, a coisa ja nao tava mais a mesma. A gente nao tinha brigado e continuavamos amigos, mas parecia que algumas coisas ja nao batiam e eu também tava meio revoltado com as minhasnotas em matematica, e ficava la te invejando pq vc era CDF e esbanjava (e exibia) 100s! Acho que a quinta série foi o meu pior ano no CSA....

Depois veio a sexta, e acho que ai começamos a nos juntar de novo. O problema de ser casalzinho ja tinha acabado, e acho que a unica coisa que nos sperava eram os nossos grupinhos, ja que vc ficava com umas pessoas e eu com outras (meio constrangedoras, mas em todo caso...)
Na sexta tbm tiveram as festinhas felizes em que era moda todo mundo chorar por nenhuma rezão e vc quis entrar na moda tbm (finge que não lembra... =P)

Ai vem a setima.... Essa sim teve muitaaaaa historia pra contar mesmo com apenas 3 meses no CSA. Nesse ano, teve um fantastico rolo e desrolo com o RF, uma viagem a fazendinha feliz la, uma ida ao Pronto e uma viagem a Suécia.
Pela sétima a gente esteve mais unidos do que antes, porque eramos dois perdidos na recente turma B, com o Breno, o Bruno e as Brunas. Todos ainda odiando a turma B. Eu ainda lembro do primeiro dia, em que eu tava tentando te empurrar pra dentro da sala, pq vc não queria ficar la, e sim ir pra A. Acho que mesmo estando na B, foi o meu maior conforto, mesmo com os esqudros da Begoña e as continhas da Syolmara, saber que vc estava la do meu lado junto comigo.
Nesse ano eu tbm sai do país, esperando que na oitava série nos ja estariamos juntos de novo nos ferrando em tudo e rindo um com o outro. Infelizmente e felizmente, nao aconteceu como o planejado e hoje em dia os meus unicos planos de pisar de novo no CSA sao para visitar.

Durante esses oito meses na Suécia eu aprendi mutio sobre mim mesmo e aprendi tbm, que é impossível manter as coisas como elas estão e voltar oito meses depois fingindo que simplesmente nada tinha acontecido. Acho que vc tambem deva ter ficado assim, pois nos dois percebemos, que mesmo que muito dificil, sobrevivemos um sem o contato do outro fisicamente.




On January 10 2007 73 Views



Default Avatar

Betina Paternostro Sanglard On 21/01/2007

Eu sou muito péla sua, impressionante. Mas tudo bem, você também é meu.


Default Avatar

Betina Paternostro Sanglard On 21/01/2007

E a montagem hahahahaha ficou tosca mesmo mas eu AMEI porque eu AMO tudo que você faz :)


Default Avatar

Betina Paternostro Sanglard On 21/01/2007

você é maravilhooooooooooso... ai, eu não sei o que dizer, to chorando que nem uma vaca (?) e eu lembrei muito de você na viagem e eu comprei um presente muuuuuuito legal e eu to morrendo de vontade de te ver e te abraçar e eu to loooooouca pra abril chegar logo! você conseguiu me fazer rir quando disse "Eu espero que ate aqui vc ainda nao tenha ficado mto entediada" porque eu tava longe de ficar entediada.. eu amo quando você tem esses ataques e escreve coisas lindas! EU AMO VOCÊ


Avatar brunobtm15

Brunobtm15 On 13/01/2007

PS: eu queria te mandar o cartão soh no dia certo entao eu espero que ele esteja chegando mais ou menos com vc PS2: TE AMO MUITO... VC NÃO SABE QUANTOOOOOOOOOOOPS3: TIRA MUITAS FOTOS COM O MICKEY, APESAR DE EU ACHAR QUE VC SOH VAI LER ISSO QUANDO VC CHEGAR DA DISNEYPS4: EU NAO RELI O QUE EU ESCREVI =PPS5: DESCULPA PELA MONTAGEM TOSCA


Avatar brunobtm15

Brunobtm15 On 13/01/2007

Nas férias foi tudo as mil maravilhas, e eu lembro de quando eu sai do elevador fingindo que nao sabia onde ir só pra vc ir la e dizer BÚUUU e eu fingir que levei um susto e te abraçar... ;-)Outro ano passou, eu me mudei de novo, dessa vez com planos de fica mais tempo. Duas escolas novas praticamente me atingiram em quase um só ano e eu sobrevivi e continuo sobrevivendo bem a ela(s). Vc ameaçou vir aqui em julho, mas nada aconteceu, apesar de eu ainda estar com bstantes esperanças de algum dia rodar ctg por London, nao importa quantos anos isso for leva pra acontecer.Bom agora, eu queria finalizar dizendo que talvez essa nao tenha sido a coisa mais linda ou emocionante que vc ja leu, mas que eu to muito feliz em ser o se MELHOR AMIGO pelos últimos oito/nove anos e que eu nunca, nunca mesmo quero me separar de vc ou deixar de ter contato, pois eu pretendo te aguentar ate o dia de botarem o meu caixão debaixo da terra! =PConcluindo pela segunda vez, FELIZ ANIVERSÁRIO MOZÃÃÃOOOOO (haha nunca te chamei assim)ESPERO QUE VC ESTEJA TENDO O MELHOR DIA DA SUA VIDA NA DISNEY E QUE ESTEJA TENDO TAMBÉM O SEU ÚNICO E INESQUECIVEL ANIVERSÁRIO DE 15 ANOS!!!!!!!!!!!!DAQUI A 3 MESES A GENTE VAI TA SE VENDO E O CICLO VAI SE RENOVAR, COM ABRAÇOS E COM CERTEZA NÓS VAMOS APROVEITAR MUITOOOOO NO MEUUUU NIVER DE QUINZE ANOS!!!!BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS,BRU*





Tag - Hair
Loading ...