Estimados miembros, os informamos que Fotolog estará inaccesible de forma permanente en las próximas semanas.
El objetivo de esta comunicación es que podáis recuperar todos vuestros datos e informaciones lo antes posible, y en cualquier caso antes del 20 de Febrero del 2016.
Esperamos que podáis continuar con vuestros blogs y compartir vuestras fotos en otras plataformas.
Por favor, haced circular esta información a todos los demás miembros de la comunidad.

Dear members, the Fotolog platform could be permanently unavailable in the upcoming weeks.
We wanted to inform you of this matter, as hosting provider, so you can retrieve your data as quickly as possible and in any event before February the 20th of 2016.
We hope you can continue your blogs and your photos sharing on other platforms.
Do not hesitate to share this information with all other members of the community.

Chers membres, les services Fotolog risquent d'être définitivement inaccessibles dans les semaines à venir.
Nous souhaitions vous en informer, en notre qualité d’hébergeur, afin que vous puissiez récupérer vos données au plus vite et en tout état de cause avant le 20 février 2016.
En espérant que vous pourrez continuer vos blogs et vos partages de photos sur d'autres plateformes.
Pensez également à faire circuler cette information auprès de tous les autres membres de la communauté.

 
Avatar filipaaalmeida

Tudo mudo com um simples sorriso, com uma simples brincadeira, com um simples abraço, com um simples olhar, com uma simples palavra, com um pequeno gesto, com uma promessa.
A nossa vida vai normal, sem grandes sobressaltos, viver com pequenas coisas, a tentar divertir-nos com as pessoas que achamos as melhores. Tudo pode mudar de repente. A vida que nós estavamos acostumados muda completamente quando um simples pessoa entra na nossa vida. Quando alguém que não estavamos à espera, que não gostamos dela no inicio acaba por nos fazer mudar tudo.
Tudo começa com um simples brincadeira entre duas pessoas que se conhecem à poucas horas e acaba por se desenrolar uma história que lá no fundo queremos e ao mesmo tempo não queremos. Todos os sorrisos, as gargalhadas, os olhares, as conversas, os beijos, os abraços que obtemos em seguida fazem com que nos sentimos amados, pensamos finalmente que a nossa felicidade chegou, que encontramos alguém que finalmente gosta de nós e que irá lutar por nós. Finalmente encontramos alguém que nos põe um sorriso na cara com uma simples piada ou até com alguma coisa sem piada. Será amizade? Será amor? O que será isto?
Tudo poderá ficar pior. Num simples instante tudo podera desmoronar-se. Tudo que pensamos que tinhamos obtido afinal acaba por ser tudo uma mentira...ou uma ilusão? Será tudo verdade ou será mentira? Tudo que achamos ter encontrado afinal não é bem assim. Afinal tudo ficou igual ou ainda pior.




On August 14 2014 at Porto, Porto, Portugal 199 Views






Tag - Art
Loading ...