Estimados miembros, os informamos que Fotolog estará inaccesible de forma permanente en las próximas semanas.
El objetivo de esta comunicación es que podáis recuperar todos vuestros datos e informaciones lo antes posible, y en cualquier caso antes del 20 de Febrero del 2016.
Esperamos que podáis continuar con vuestros blogs y compartir vuestras fotos en otras plataformas.
Por favor, haced circular esta información a todos los demás miembros de la comunidad.

Dear members, the Fotolog platform could be permanently unavailable in the upcoming weeks.
We wanted to inform you of this matter, as hosting provider, so you can retrieve your data as quickly as possible and in any event before February the 20th of 2016.
We hope you can continue your blogs and your photos sharing on other platforms.
Do not hesitate to share this information with all other members of the community.

Chers membres, les services Fotolog risquent d'être définitivement inaccessibles dans les semaines à venir.
Nous souhaitions vous en informer, en notre qualité d’hébergeur, afin que vous puissiez récupérer vos données au plus vite et en tout état de cause avant le 20 février 2016.
En espérant que vous pourrez continuer vos blogs et vos partages de photos sur d'autres plateformes.
Pensez également à faire circuler cette information auprès de tous les autres membres de la communauté.

 
Avatar anasantos37

Saudade

A vida é feita do que queremos e do que não queremos. Não deixes o que tens, pelo que queres . Conjuga os 2. Eu sei que é errado, magoar quem ama.
Começou tudo como um sonho, e acabou tão depressa. Tu eras e és tudo, não me sais da cabeça. Eras as palavras e eu era o instrumento. Sem 1 dos 2 a nossa música não tinha aquele efeito. Eu era o papel e tu o pincel, do teu traco eu preciso pois tu defines o meu sorriso. Sabes aquela altura que o chão trem? Tu fugias comigo para o mar, éramos o casal do leme. Eras o ar que me mantia viva, quando por dentro me sentia lixo? Via o teu rosto, tudo fazia sentido. Quando te via ressuscitavá, tipo Jesus Cristo. Tu foste a gasolina ateas te o meu fogo, o problema é que tu és aquele que se distingue de todos. Eu sei que poderia tentar com outro alguém mas não quero es único! Tu és o meu sorriso, a minha lágrima, já minha vontade de ser, sem ti eu volto a ser, ninguém. Não sei o que se passou comigo. Porque que eu mudei? Tudo o que havia em nos era bom e foi eu quem estraguei. Quando estávamos juntos, quase sempre a discutir respondia torto, lágrimas havia no rosto. Eu sei que fiz tudo torto que ao contrário deste sempre todo o apoio e ainda hoje não me perdoou, por ter perdido o controlo. Olho para trás fico triste, a lágrima corta o rosto só de pensar nas cenas que te fiz e disse. Despresei a tua garra, dedicação, amor, pelo qual sempre lutas.te. Amor tu não gostas.te, amor tu amas.te !


Cobardia Mentiras Tristeza Saudades Amo-te

On February 19 2014 at Porto, Portugal 69 Views





Flash of anasantos37

  • s_pereira


Tag - Food
Loading ...