Avatar valdas

O Moinho, a alfazema e a cigarra

Todos temos o sacrossanto direito escolher o que melhor apetecer ou senão o que convier.

O que apetece é melhor mas nem sempre se pode agradar a si mesmo mas... ter o que convier já não é nada mau.

Hoje temos o que me apetecia mas nem por conveniência tenho o moinho da Provença, as alfazemas e o fretene das cigarras.
Resta-me sonhor com alguns dos grandes da litertura francesa que, cantaram em épocas diferentes, esses temas e esse lugar: Emilio Zola, Edmond Rostand, Marcej Pagnoll, André Gide e tantos outros

Continuarei a sonhar com o campo e convido-vos a fazer a mesma coisa pelo menos durante o periodo de férias

Abraços.

Boas férias para quem vai.




On August 31 2015 at Tours, Centre, France 92 Views



Avatar senhoradosaneis

Senhoradosaneis On 03/09/2015

Oi, tudo bem?
Não achei a menor graça no seu comentário pretensioso e cheio de preconceito. Eu sou especializada em danças árabes a mais de 10 anos, sou bailarina profissional registrada em sindicato de dança árabe, produtora, empresária, coreógrafa e trabalho em relação a arte e não tem nada a ver com o tipo de comentário que fez, sobre "aonde estão os maridos". Primeiro que meu marido é bailarino de folclore árabe e respeita não só a cultura como a dança do ventre, ainda bem né, porque se ele pensasse como você sem dúvida eu não estaria casada com ele.

Eu não admito que ninguém deturpe aquilo que sigo com todo carinho e esmero pra qualquer um que nem me conhece chegar e dizer "cadê os maridos". Faça-me o favor.

Então não curti em nada a gracinha e já tem alguns comentários seus em outros posts meus que eu já tinha desaprovado. Pense bem ao escrever algo pra alguém, você não sabe a vida da pessoa e está sendo indiscreto.

Obrigada. Adeus.




valdas

Favorite valdas

male - 09/02/1933 (82 years old)
800 Photos
Tours, Centre, France




Flash of valdas

  • 7_flordmanaca
  • 1974_susiloff


Tag - Felicidad
Loading ...