Avatar gaby_spanic

Bem, euzinha, Cy, estou aqui para atualizar de novo.
Acreditem, isso vai se tornar cada vez mais constante considerando que a Gé está impossibilitada de faze-lo. Mas calma, volta e meia ela vem aki e dá o gostinho pra vcs que tanto a adoram...hehehe

Eu trouxe uma entrevista que a Gaby deu recentemente a uma revista, sobre o fato do seu ex-marido, o ator MIGUEL DE LEON, vai ser papai. Sim, ele vai ter um filho com sua atual namorada. O fato é que na época que eles se separaram, houveram rumores que um dos motivos do rompimento do casal era que ele não podia ter filhos, coisa que a Gaby tanto queria. Vejamos aí o que nossa reina diz sobre isso:

DIZIAM QUE ELA O DEIXOU POR QUE ELE NÃO PODIA TER FILHOS.
AGORA QUE SEU EX-MARIDO, MIGUEL DE LEON VAI SER PAI, GABY SPANIC NOS DISSE: “Por mim, ele pode ter uma equipe de futebol”.

Depois de interarmos que Miguel de Leon está esperando um filho com sua namorada, falamos com sua ex-mulher, Gabriela Spanic, por que quando se separaram, houveram rumores que o motivo foi a incapacidade por parte do ator de ter filhos.

-\tTe vemos com uma nova imagem. Foi difícil mudar assim tão drasticamente?
Gaby Spanic: A verdade é eu não pensei muito a respeito na hora de decidir, quando me vi no espelho eu soube que esta era a “Valéria”, a personagem que eu vou interpretar. Empresto o corpo para cada papel.

-\tSeu companheiro na nova novela é Saul Lisazo, mas também falaram de Eduardo Yanez e Osvaldo Rios, por que diziam que vocês dois não tinham química. O que foi que aconteceu?
GS: Os três são excelente atores. É a segunda vez que vou trabalhar com Saul, participamos juntos da novela “Por Tu Amor” no México. Além de que a decisão quem toma é o canal e não eu. Muita gente pensa que eu escolho quem vai ser meu galã, e não é assim. Saul é um excelente companheiro, uma pessoa maravilhosa e eu o adoro.

-\tE como está o coração?
GS: Muito bem! Deixo o meu amor escondidinho, pois trabalho bastante.

-\tE por que?
GS: É que a gente aprende que quando estamos feliz, queremos gritar aos quatro ventos, e as vezes nos damos mal. É melhor não deixar a vida pessoal exposta. Temos que viver muitas coisas com o parceiro antes de dizer “este é o certo”. E também não é bom que a cada dia apareça com um novo. Não gosto de ser assim.

-\tVocê já sofreu muito por amor, te custou a voltar a acreditar em um homem?
GS: Sempre custa trabalho se recuperar, mas você não tem que se render. Eu acredito no amor, fui educada assim. Desde que nasci lembro dos meus pais juntos, se amam e se adoram. É o que quero para mim, não desejo menos e se não conseguir, prefiro ficar sozinha.

-\tSeu ex-marido vai ser pai, como recebeu essa notícia?
GS: Fiquei feliz, que ele seja muito feliz e por mim que ele tenha uma equipe de futebol.

-\tVocê falou com ele para dar os parabéns?
GS: Não, por que ele vive na Venezuela, e eu em Miami.

-\tNa sua autobiografia você disse que Miguel não queria ter filhos com você, como se sente agora que ele vai ter com outra mulher?
GS: Eu não disse o nome dele no livro, quase caio na armadilha. A verdade é que eu desejo o melhor para ele. Cada um vai ir bem no caminho que escolhe.

-\tVocê gostaria ser mãe?
GS: Agora não. Sinto que posso esperar mais. As pessoas crêem que eu tenho mais idade, talvez pelos papéis que interpreto. Agorinha quero desfrutar da minha juventude, fazer muitas coisas e ter estabilidade. No dia que eu trouxer um filho no mundo vai ser por que não vai passar fome.

-\tAcaba de dizer, que se não encontra a pessoa ideal, prefere ficar sozinha. Seria mãe solteira?
GS: Adotaria, como queria na Croácia, e também não teria problema em ser mãe solteira. As mulheres hoje em dia estão preparadas para criar filhos sozinha. Temos que aprender a não depender dos homens. Para que ter um homem do seu lado, que não te respeita, que não te compreende e sem estabilidade. Eu gostaria de me retirar do meio e dizer que vou casar com um multimilionário. Dizer é fácil. Se vai ter um bebê, tem que ter responsabilidade e dar todo o seu amor.

----------
Ay a Gaby não é a mais fofa?
Adorei adorei adorei!
Beijokas!
E comentem!

Posted by Cy





On November 05 2005 179 Views



Default Avatar

JAQUE On 06/11/2005

GABY DEMAIS MESMO SEMPRE LINDA!!!BEIJOS BYE!!!


Avatar forevermichael

Forevermichael On 06/11/2005

Qué hermosa que es!Me encanta como sale en esa foto, preciosa. :)No sabía lo del marido. o.OBesos!=****


Avatar _beca_

_beca_ On 06/11/2005

Oiiilinda!!!a Gabi eh mtu foufaa...adorei a entrevista xDadoro cruxifixos tbm!!! =]Bjux=*


Avatar fashion_grrrls

Fashion_grrrls On 06/11/2005

ai, ela é lindaaaa!!!obrigada pelo comentário...bom domingo: ****bjoksss


Avatar giantonelli

Giantonelli On 06/11/2005

ahh mais fofaaa mas o miguel viajo ¬¬ahsuhahusuahsfikei de caraa gabyta mae linda \00/amoo;*


Avatar miry

Miry On 06/11/2005

gracias angie, que trabajoso tener que traducir todo no jajaja bueno tu siempre haces todo con mucho amor, para que todos puedan disfrutar de lo que gaby dice. esta genial. un besoteeee a ti y a cy miry


Avatar mila

Mila On 06/11/2005

Ti lindinha que ela é né?Falou bonito aew!bjos


Avatar caca_leeds

Caca_leeds On 05/11/2005

ela d cabelo curto e preto, tah parecendo a Raísa, d América..hushaiushaiushauitah mto linda!! =]sbt podia colaborar e passar alguma novela q ela tenha feito neh..;*


Avatar estrellaaa

Estrellaaa On 05/11/2005

HAUhauhauhaHermanita Cy,tem q rir dessas coisas da Mamy,neh??Pra q ela vai kerer + filhos se já te 3 princesas??Ai ai,pobre de mí,vo ganhar um irmãozinho por parte de papá. bjuxx


Default Avatar

On 05/11/2005

Ai....Adorei a entrevista da Gaby!!Isso mesmo....o Miguel q tenha um time de futebol,baskete,volei.....o problemaaaa é dele...e enquanto ele fika careca de tanto criar as crianças a Gaby fika mais linda e radiante.....hehehe....Ai...que saudadesssssssssss da Gézinhaaaaa...isso é tortura Cy!!!Gézinha por uma hora só num é suficiente!!!Bjokssssssssssssssssssssssssss Cy!!!AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO VC!!!




gaby_spanic

Favorite gaby_spanic

unknown - 25/03
102 Photos
Miami, Florida, United States




Tag - Felicidad
Loading ...