Avatar friodeverao

Sábado.

Ontem, mais um dia de aventura. Fui pro shopping de 14:23, cheguei de 15:15, o ônibus sempre demora. Louise Malta furou, esperei esses dois ai da foto até mais ou menos umas 4:36, fiquei bastante tempo sozinho. Daí que nós lanchamos na companhia das coxinhas, eu comprei uma de 4 queijos e outra de frango com catupiry, e uma garrafa de coca, Polly comprou uma coxinha de carne de sol com catupiry e outra de sharke, tomou uma latinha de coca-cola, mais um pastel de forno. O Aca comeu apenas uma empada e tomou uma fanta uva. Altos papos depois, descemos até o p7, sentamos nos bancos de frente à água do mar. Polly deitou com as pernas em cima do Aca, e a cabeça no meu colo. Mais papos cabeça /mentira. Começou a chover e voltamos, fomos pra areia sentir o vento negro da noite [?]. Na areia tinha um casal de lésbicas roçando os seios, e um casal de gays se beijando, até que do nada um dos gays começou a masturbar o outro, ficamos aterrorizados, e decidimos voltar. Indo de volta tinha mais um casal de gays num maior colado, colossal, e por incrível que pareça o povo ainda achou estranho. Muito enxame, e muita viadagem, eu ri. Subimos e sentamos atrás da banca de revista, mais conversas, daí encontramos com mayara alves, e nem parecia que era ela, mas né. Em seguida o ônibus de Polly e Aca passou e eles subiram, fui procurar alguém pra passar mais alguma horinha. Encontrei Nayane Sophia, Hanna e Kamila. Hanna estava com alguns problemas no seu romance, o guri não foi falar com ela. Andamos um pouco e do nada Nay e Kamis dão meia volta e vão pra sei lá onde. Como não sou ainda amigo da Hanna, tentei puxar assunto. Mas ela é meio introspectiva, tive que dar espaço, fiquei calado. E ela me chamou pra sentar, no mesmo banco que estava eu, Aca, e Polly alguns minutos antes. Conversamos, eu me senti super confortável em conversar com ela, por qualquer coisa banal, já sabia que ela era legal pelo que Sophia me dizia. Bom, não posso dizer o mesmo que ela, já que eu ainda sou um estranho. Daí começou a chuviscar de novo, mais bate-papo, e do nada quem eu avisto? Beatriz Brandão. Eu não sei, ainda não sei como foi isso. Parecia que nós fôssemos amigos de janeiros passados, de tão fluente que conversamos, quer dizer, a Hanna ficou de fora como ela é tímida, mas foi incrível. A Beatriz me disse que está morando na Pajuçara e que não vai estudar no Atheneu, e que gostava das pessoas, mas não do ambiente. De quelquer forma, eu senti uma leve queda por ela, num vou mentir. E me arrependi de não ter sido seu amigo esse ano, apenas a conheci de vista. E do nada a gente tem altos papos como se nos conhecêssemos de outras décadas (nesse momento Louise me liga). A Beatriz é uma garota incrível e muito madura, divertida, e por que não, linda? Só achei loucura ela ir ficar com um cara tão feio como aquele. Eu ri. Quando terminou de chuviscar, Sophia e Kamila voltaram, e fômos todos pegar ônibus, me despedi com apenas meias palavras pra Beatriz, e a deixei lá com seu peguete. Enquanto todos conversámos, não controlei minha boca e disse uma coisa horrével pra Hanna. Me senti mal, muito mal. Espero que ela não tenha me achado um tremendo idiota, mais do que já sou. Meu ônibus foi o primeiro que passou, dei tchau, e pra sophia tentei beijar seu rosto, mas ela se virou. Na minha mente eu mandei ela se fuder. O ônibus andou relativamente rápido, o trânsito estava bom. Cheguei em casa de 22:45. Louise me ligou mais uma vez, e conversamos, em alguns momentos eu pude ouvir suas lágrimas caíndo no chão. Em alguns momentos meu coração parou, mas em alguns momentos eu ri. E foi muito bom acabar meu crédito de telefone com ela, e ouvir os bastidores do seu dia em família. Muito engraçado. Não vou esquecer. Tô com uma tremenda vontade de vê-la, eu disse que o amor morreu, mas, sempre são só palavras. São palavras românticas, são palavras de ilusão, mas depois na hora de agir nunca é a mesma coisa. E ela disse que me ama. Ainda não acreditei. Mas eu aceitei. E eu não disse que a amo. Preciso me controlar, pra não passar do limite. Até parece que alguém não sabe que a amo. Luana Conrado já me disse que a Louise é ridicula, e que não me merece. Ela a odeia, e eu só fico rindo. Mas hoje em dia, Luana Conrado é passado. Que deve ficar bem enterrado com o primeiro amor imperfeito que todos temos. Louise. Isso sim é um enigma. Não sei o que esperar de tudo que vem dela, é imprevisíel, não sei se vai dar certo, nem se vai dar errado. Mas quando se passa um ano gostando de uma pessoa ... é sinal de que a vida dela ainda não pode acabar sem ser completa com a minha. É muito idiotisse, mesmo assim eu gosto disso, de saber desse enigma. É apenas um jogo de escolhas que não posso escolher sozinho. Já escolhi estar na vida dela pra sempre, do jeito que for. Mas ... ainda tem tanta água pra jorrar. E eu nem sei do que esperar. Além do mais, o que eu posso esperar dela? agh. Eu a amo. Acho que isso não é segredo pra ninguém. De qualquer forma, eu vou pro inferno.




On January 17 2010 28 Views



Avatar vivapenasuavida

Vivapenasuavida On 18/01/2010

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
euri com a foto.


Avatar ledanyel

Ledanyel On 17/01/2010

Adorei :}
linda foto
tudo bem ae?
beijos achocolatados :}


Avatar papai_cruel

Papai_cruel On 17/01/2010

Confesso, eu me arrepiei com essa post..
Nossa, senti toda a noite, toda a energia e pulsação da sua noite.
Pena que parece q não foi tão boa =/

Enfim, vc foi ao shopping ontem? eu tava por la, mas nem te vi =/
Enfim² Bom começo de semana!


Avatar mudancasacontece

Mudancasacontece On 17/01/2010

ah.


Avatar hanhannhanna

Hanhannhanna On 17/01/2010

pqp* eu nem queria comentar po, mais é meio que impossivel sabe, pq tipo, não foi sua noite, e seilá, ;/


Avatar caahfire

Caahfire On 17/01/2010

curti a foto :D


Avatar brunekinha1991

Brunekinha1991 On 17/01/2010

lindinhos
F/F ?


Avatar seumaiorsegredo

Seumaiorsegredo On 17/01/2010

aca e polly ♥
bem vc tava muito sério, deveria estar com sono.
enfrentei aquela fila semana passada.

quando vc for sair com a polly, manda ela me chamar.


Avatar indy_x

Indy_x On 17/01/2010

será que no inferno é quente? :)
POEPEOEPEOEPEOPOEEPEOPEOPE er.
super retrô vc :D


Avatar 3zhesh4toxz

3zhesh4toxz On 17/01/2010

oiie me das FF iwal te doy??


Avatar oisouade

Oisouade On 17/01/2010

HWHEWEHWOHEI sei lá migs '-' eu coloco qualquer roupa que ficar legal, ou estilosa e pans, não sei definir meu estilo '-' IHEWIOHOEIW -n


Avatar yourlovetonigh

Yourlovetonigh On 17/01/2010

aaaaaaaaaaaaaaaah Paulo foi ótimo mesmo, e quem diria nós três assim juntos em ?
é pra vc ver . ^^
foi bem legal mesmo ri mt lendo seu poste e lembrarndo de ontem *-*
que lindo as partes que vc fala da Louise,com tanto carinho.
torço por vcs de coração. ♥


Avatar maybe_so

Maybe_so On 17/01/2010

massa a foto :D




friodeverao

Favorite friodeverao

male - 24/01/1994 (20 years old)
422 Photos
Maceió, Alagoas, Brazil




Tag - Cosplay
Loading ...