Avatar frangoterecords

AMANHÃ! VÁ!

Final de ano, época de muitas confraternizações das empresas e toda aquela coisa típica do espírito natalino. Com o Tomanacara não é tão diferente assim, só que no lugar de músicas natalinas trazemos muita acidez e peso musical e no lugar de falsidades e tapinhas nas costas, trazemos amigos para comungar mais um aniversário dessa instituição fulêra chamada Tomanacara. Não temos a possibilidade de por todos os amigos para tocar, mas é óbvio que todos devem estar lá.

Os amigos que se apresentarão são:

Robot Wars (SE): Pelo nome da banda você já deve imaginar como é o som da banda, se não identificou é porque está moscando. Robot Wars é o nome de uma música do Tragedy, que também é uma grande influência dessa banda. Além do Tragedy,esse duo sergipano se assemelha muito com o Shikari. Sinceramente Ivo e Silvio conseguem fazer mais barulho que muito conjunto por ai.

Veredicto: Não é um equívoco e não é brincadeira nossa, essa banda de hardcore/metal que fez a alegria de muitos mosh pits no Espaço Insurgente está de volta para fazer essa única apresentação, nos brindando assim com um presente e tanto. Não poderia haver presente melhor para o Tomanacara do que essa reunião dos caras.

http://www.myspace.com/veredicto

Daganja: MC soteropolitano e um dos principais agitadores da cena local, Daganja vem com um show novo e trazendo uma prévia do que será seu próximo lançamento. Nada mais justo do que um MC que consegue transitar pelo Reggae, pagode, Ragga, Dub, está ao lado de algumas bandas de hardcore/punk.

http://www.myspace.com/mcdaganja

Dimak: Outro MC que vem para abrilhantar a noite é o MC Dimak. Além de possuir um projeto solo sensacional e bastante comprometido, Dimak já fez parte de grupos importantes da cena rapper baiana, tais como OQuadro e Testemunhaz. Fora que quem já viu o cara como Mestre de Cerimônias sabe que a empolgação reside ali. Mais do que nunca a família Santa Fé está conosco nessa celebração.

http://www.myspace.com/dimak071

Fracassados do Underground: Desde que a banda se reformulou, com a ida de Fabão para o vocal, os shows da Fracassados têm sido sinônimo de energia. Recentemente os caras gravaram e estão para lançar um split com a Cobra City, split esse muito aguardado pelo Tomanacara.

Cobra City: Como já citado, a Cobra City está para lançar seu segundo trabalho que é o split com a Fracassados do Underground, mas não dá pra esquecer o hit que marcou o verão e lançou a banda para as melhores rádios do planeta "A Inéditas Aventuras do povo da Ingazeira". Além desse clássico da música nacional, a banda possui outras faixas tão boas quanto, tais como "Prefiro ficar com meu amigo Boris" e "Filho da Puta". Se você gosta de F.Y.P. irá se amarrar na Cobra (UI!)

http://www.myspace.com/cobracityrock

Derrube o Muro: Banda dos owners do Tomanacara, por isso vai tocar.

Dispor: Antônio (vocal) não poderia ter definido melhor a banda: Punk Anti-Balada. Sintia falta dessa sujeira e discaração em Salvador, por muito anos só surgiram bandas chatas e apáticas na cidade, estava necessitando de algo punk como a Dispor para pogar e me animar.

http://dispor.wordpress.com/musicas

Fim: Banda que faz sua estréia no festival, mistura um pouco de grind, um pouco de metal e um pouco de hardcore e faz um som bem gostoso de se ouvir e balançar a cabeça.


Aniversário de 03 Anos Tomanacara

Robot Wars (SE)
Veredicto
Daganja
Dimak
Fracassados do Underground
Cobra City
Derrube o Muro
Dispor
Fim

Data: 10/12/2011 (Sábado)
Local: Dubliners Irish Pub (Rio Vermelho)
Horário: 21:00 horas
Ingressos: R$ 10,00




On December 09 2011 278 Views



Avatar dudussa3

Dudussa3 On 10/12/2011

Hoje vá também!




frangoterecords

Favorite frangoterecords

male - 03/08
458 Photos
Tokyo, T?ky?, Japan




1 Favorites Groups »

  • estudio_casarao

    Estudio_casarao

    espaço para ensaios de bandas que desejam elevar o grau de profissionalismo.




Tag - Modelo
Loading ...