Avatar forfun_e_fresno

Fresno + Bell .

Sejaa bem vindo Bell .

Como prometido , tá aí as declarações delees .

DECLARAÇÕES DOS FRESNOS :

"Rodrigo Esteban .
Entendo perfeitamente o sentimento de todos vocês em relação à saída do Cuper, e acredito que devemos esclarecimentos a todos os fãs.

Pessoas são diferentes. Pessoas pensam de maneiras diferentes.
Isso não se trata de histeria coletiva, e foi uma decisão tomada em conjunto.
Todos sabemos da importância que o Pedro teve durante toda história da Fresno, e isso jamais será apagado. Desde o colégio, desde o primeiro show, desde a primeira viagem para fora de Porto Alegre, desde o primeiro disco. Todas essas coisas, no tempo em que nem passava pela minha cabeça ser parte dessa família.
Hoje - 9 anos depois - algumas coisas mudaram. Estamos mais velhos, mais maduros e temos opiniões formadas. Defendê-las faz com que as pessoas entrem em desacordo, e isso faz parte da vida de todos.
Existiam divergências profissionais, e isso criou um afastamento de ambas as partes.

Minha gratidão pelo trabalho prestado e pela amizade, não se resume a um texto formal.

Obrigado pela atenção de todos.
----------------------------

"Beeshop .
Mais do mesmo.
Aos que precisam de mais esclarecimentos:

Estávamos discordando demais em pontos que uma banda não pode discordar. Todos têm que estar de comum acordo em vários aspectos para que a banda cresça com harmonia. Não é só numa banda que acontece isso. Peguem como exemplo um namoro, uma empresa, uma padaria, enfim. Todos os envolvidos devem apontar para o mesmo lado. E não existem lados errados, e sim lados diferentes. Cuper estava numa direção diferente, e todos nós compreendemos isso, pois ele não estava errado. Não foi um acontecimento específico que desencadeou isso. Nós 4 percebemos essa falta de harmonia e nos reunimos para ver o que estava acontecendo. E, novamente, de comum acordo entre todos os membros da banda, ele deixou de fazer parte da formação da Fresno.

Agora eu pergunto. Pra quê tudo isso que eu li aqui? Vocês acham que é fácil perder um integrante assim? Vocês acham que é mais difícil e dói mais em vocês? Como podem achar uma coisa dessas? Eu vivi um quarto da minha vida tocando com o Pedro, e só eu sei como está sendo não tê-lo mais com a gente, mas eu também sei que foi uma circunstância da vida e que ele vai ser mais feliz fazendo o que decidir fazer daqui pra frente, sem amarras. Da mesma forma, farei o máximo para que ele tenha orgulho de dizer para sempre que fez parte dessa banda, que só está começando. Em NENHUM momento houve briga, discussão, ou sequer um levantar de voz. Isso não aconteceu nenhuma vez na história da banda. A trajetória do Cuper na Fresno acabou com um abraço apertado e um até logo de amigos, pois é assim que os amigos fazem.
-
Eu sei queria muita gente quer ler algo como "o Bonadio expulsou ele", ou coisas ainda piores, mas não houve nada disso, pois ninguém é louco aqui. Somos adultos e nos vimos obrigados a tomar uma decisão, por mais difícil que ela fosse, pelo bem da Fresno."
-------------------------------------------------------------------------

"cooper .
feito então
vamos lá.

sinceramente, estou muito feliz longe disso tudo e por isso minha demora em responder algo. não quero gerar polêmica e raiva e muito menos confirmar absurdos que surgiram. desde o motivo da saída ser a derrota do Inter ou coisas mais absurdas.

os motivos já foram ditos. houveram diversas divergências e foi resolvido que eu não faria mais parte da Fresno. eu não morri com isso e muito pelo contrário. estou muito fortalecido e pronto pra enfrentar uma outra etapa da vida.

continuem ouvindo a Fresno e sigam com esse sonho, que eu construi e é de vocês também.

e que o próximo baterista seja menos desagradável. :D "

Beijooos .

~ CAROL .




On May 13 2008 83 Views





2 Favorites Groups »



Tag - Art
Loading ...