close

Member Login

Please log in to cast your vote for forfun.

Forgot your password?
 
close
You will be charged 0 for this gift when you post your comment.
This gift will be added to your comment for free!
 
Aí Sim

forfun

Recent Photos

12/16/09
12/9/09
12/7/09
12/2/09
11/30/09
11/25/09

Recent Gifts

8/28/09
focused_notblind

RSSRSS
Integração Homem x Meio
Permalink | Share: Email Facebook Other

Integração Homem x Meio

11/4/09
Tá aí uma imagem da massa, Forfun, Scracho e amigos, explorando as dunas da belíssima praia da Joaquina em Florianópolis. Fundamental pro bem viver é a integração do homem com o meio ambiente em que habita, né não?

Fala tú. Quem não gosta de olhar o mundo? Ver a paisagem, sentir o cheiro da terra depois daquela chuva de tarde. Põe um vagalume, um gato dormindo, uma montanha nevada ou um mar esverdeado na frente de qualquer pessoa, seja criança ou adulto, e vê se ela não vai ficar interessada por alguns instantes no que está vendo. Óbvio que vai. Fomos e somos capazes de tranformar o meio em que vivemos. Mas isso não basta. Importantíssimo sentir e interagir com o meio na sua forma original, sem a intevernção do bicho homem.

Ontem tinha uma matéria no jornal dizendo que o Kilimanjaro, famoso monte de quase 6 mil metors de altura na África, tá perdendo suas últimas camadas de neve e gelo por conta do aquecimento da atmosfera. Isso significa que se um dia formos fazer um show na Tanzânia, provavelmente não vamos ter o prazer divino de contemplar as neves no meio da áfrica.

Me perdoem o trocadilho, mas muitas pessoas já manjaram que o Kilimanjaro sem neve é fruto de uma civilização organizada de uma maneira que não deu certo. Que consome mais recursos do que o planeta pode oferecer. Que sem senso coletivo e ignorando a caridade segue por um caminho torto.

Mas ele sabe o que faz, e essa história de "Dia do Alívio" faz cada vez mais sentido.

Beijos e Abraços!



Músicas, vídeos, informações, e agenda do FORFUN:
http://www.forfun.art.br

Guestbook Comments (126)

já "surfei" nessas areias de Floripa *----* lugar maravilhoso

FLORIPA é MARA

adoreiiii a postagem ta certissimos temos q ter mais consiencia do que fazemos com o meio ambiente !!

eu amo muuuuuito vcs!

obrigada por nos transmitirem tanta luz e tantas coisas boas!!


beijão gurisss! *--*

que lugar lindo

quem escreveu ?

Aii galeraa aff a gente lá no fotolog!!!!
Beijão tuka!

sou fan de forfun!!!
AMO VOCÊS GALERA DEZEMBRO VOU TOCAR COM VOCêS NA TRIBE!!!
ATÉ LÁ ABRASS!!

é mesmo amores, cada vez mais o nosso mundo tá pior de se viver, e suas belezas naturais estão acabando )):
é mais vamos tentar aproveitar tudo que podemos né. *-*
a Forfun e Scracho me faz tão bem ouvir as musicas de vocês, me fazem pensar, agir e fazer tudo melhor.
manda um beijo pra mim, só um oizinho no fotolog, por favor, pra saber que vocês leram a minha opnião, bj amo vocês *-*
e vocês precisam voltar pra Bauru pra me fazer sentir melhor ainda.

Lindaaa fotooooss..
me indentiifico com vocês de um jeito tão profundo ♥
Amoo vçês!!


BeeeijÔ BiiaáH CampoS #

ainda vou conheceeer Floripa xD

morro de saudades da minha infância quando vejo fotos em floripa

essa história de 'dia do alívio' realmente faz cada vez mais sentido.
pois no mundo em que vivemos, onde infelizmente muitas pessoas acreditam que a felicidade depende de coisas materiais, nós somos criados em um meio onde talvez não haja paisagens naturais que possamos admirar e isso faz falta. porque a cada dia o concreto vai tomando conta do meio natural e aí como vamos apreciar a verdadeira beleza?
a beleza das coisas simples, do meio ambiente. o mar, o céu estrelado. vai dizer que tu nunca se deslumbrou vendo as estrelas no céu? impossível. é tão boa a sensação de olhar pras estrelas denoite, que podemos ficar horas contemplando-as. tudo faz sentido
e aí tu te pergunta: por que será que nem todo mundo consegue apreciar essas belezas? bom, isso vem da nossa bagagem.
mas uma coisa é certa, a natureza nos transmite calma e o bem e o amor superam tudo!

abração

SAUDADES DE VCS AMORESS
VENHAM PRA SAMPA LOGO!
:D

p.s. engraçado que eu recém fiz um texto falando sobre isso e postei no fololog. aí logo depois que postei, vim aqui e me deparei com esse post lindo.

ainnnnnnnnnn. adoro eles. eles são. d+++++.
bjãooo. gatos:)

cada dia mais apaixonada por vocês!
Forfun é mara!

ameeeeei o post *-* '
FOOOOOOOOOORFUN , e como sempre RECIFE não ta na agenda de shows "/
:*:*

Sempre Forfun estamos juntos ;D

FLORIPA é MARA

ei queridos!! adorei, vocês sempre tao filosoficos!! isso é inspiração de ghandi em?? beijao

É isso aê!
Vamo que vamo! Concordo com o autor do POST.

Se cada um fazer tua parte, mas, é.. valeu a mensagem!
suceeeeeeeeeeesso moçada ;]

amei o post, e concordo em genero, numero e grau!

nada melhor que praia \o/
me leva.

nada melhor que praia \o/
me leva. leva.E *-*[/b]EE *-*[/b]e?xDD
:De?xDD

*-*

delícia mesmo é ver e conhecer.


pois éé...o dia do alívio vai chegar sim.
a questão é pra quem..
afinaal..
"O que acontecer à Terra acontecerá aos filhos da Terra."

sa paraaaaaaaaaaaada!
a missao é seu escudo , e a verdade é sua espadaaa!

JAYA.

falo tudo!

o mundo ta ai
deus deixo ele tão lindo pra gente!

o homen não pode continuar viajando em $
vamos buscando a evolução espiritual a cada né não
a pegada é essa

abraços
Fél

FLORIPA É DEMAIS!!

e agora é floripa que está o caos , greve em tudo que é setor , caraca =/

chegando campinas , festa praiana , vai ser iraado, perco por nada :D
saudades !

beeijos :*

Floripa é oq há!
linds a foto,
e realmente nada melhor q entrar em contato com a natureza..
^^

Ahhh ! Como é incrível o quanto vocês demonstram se importar com o imensurável meio ambiente !
Quem dera ao mundo se todos pensássemos assim né rapaziada?
Parabéns por não deixarem o sucesso subir à cabeça e mostrarem seus reais valores, pelo menos pra mim.


Beijos e Abraços ! ♥

aii como eu queria tah aii do ladinhoo do Rodrigoo ===)

isso que é vida ..
rapaziada da uma força no fotolog da minha banda?
foto do primeiro show primera piramade \o/
da uma força? ff ai se dér
tamo junto

' Maannn *---*
vcs saoo fooddaaa .. ...


HAHA. Joaquiinaa de Floriipaa eh maraa *-*
mho cansaaatiivoo andaa naqelas dunass laa / kkkkkkk'

;*

tudo isso nos faz sempre pensar ..

Mas virá o dia em que " o homem não vai poluir, nem devastar a natureza, será o dia do alívio"

Foi assim que representamos a "Dia do alívio" em um festival musical na escola, tinhamos a missão de por em musicas que gostamos, letras sobre a natureza e a biologia, o evento se chamava "Bio-Inconcert"

Sobre o Kilimanjaro, fiquei triste, pois la está enterrado um dos meus ídolos, Baden Powell, que ale´de um guerreiro e muito sábio, é também o fundador do movimento escoteiro , no qual eu faço parte.

Até dia 8, fiquem na santa Paz.

Lugar belissimo... ei vcs adicionam os fãs aqui?

Fala Tú que forfun é FODAAA;
Amooo d+ Vocês!
Mais ainda nao tive a oportunidade de ir a um show de vces!
Tudo de Melhor p) vce..Muitas positividades :)

Beeijos.

- Ótimo post galera, somzaço de v6 !
Sucesso sempree .




theeux_70x7

passando para deixar um Oi

d*

se todo mundo fizesse a sua parte, teriamos concerteza um mundo melhor, pena que o esse dia, o dia do alivio ainda não tenha chegado ._.

meninos, amo muito voces, voces são mt fodá *-*, que deus abençoe mt todos voces,

begs :*

Lindoooooos *---*

1ºvez que eu consigo comentaaaar HIHI ;]

Massa essa ft... mt bela a paisagem!

Esses posts são sempre ótimos e fazem muitas pessoas abrirem os olhos!

MEIO-HOMEM?

;o

Janeiro já tá quase ae, e pode crer que o dia do alívio está próximo.
A consciência já despertou, agora é só o tempo da Vida.

E naturezinha é uma delícia, quem não gosta? Quem foi o maluco que viu beleza nessa selva de concreto?


aquele abraço!

e essa história de "Dia do Alívio" faz cada vez mais sentido. [2] bem bacana o texto e essa foto então ? lindos demais *-* rola FORTALEZA em janeiro ? espero que sim ;D amo voces meninos ♥

imaginei muito vcs e o scracho tocando nas pedras da joaquina! uhuhahuahua fato q pensarei nisso sempre q for lá apartir de agora

adooooreiii o post
realmente tudo isso faz mtooo sentido
O dia do Alivio
esta cada vez mais poximo

bjus
sucesso
amo vcs
namastÊ
*-*

bjinhuhhhh

gennynhahnxzerO akii..........*

amo tanto (L'

nossa que lugar lindo :D

eeeu tava nessa praaaia :D

nem alegria e nem tristeza, será o dia do alivio ♪

é de concordar, tudo isso.

andei de escuna e foi perfeito!é como lavar a alma,ver o mar verdinho!o vento soprando no ouvido!vida,muita vida,muito verde!aaaah,eu queria poder ver isso todos os dias,quem não queria?

Como diria minha avó, o homem "tem o olho maior que a barriga"
Acredito eu, que essa compulsividade de procura de novas fontes de energia, ou de exploração das ja existentes "fode o planeta e seus recursos naturais", ou seja, causa danos como esses e milhões de outros.

No post anterior, Vitor falou que os erros são bons pois servem de apredizado... Talvez ainda haja tempo para arrependimentos... Arrependimentos mesmo, e não projetos para o aquecimento global... não que isso não ajude, mas não é o suficiente...

Tomara que ainda haja tempo... a minha parte estou fazendo, ou pelo menos tentando, rs.


38 dias para Tribe House São Paulo-SP/ Contando os dias *--------*

beijos

eu adoro explorar. Adoro estar em contato com a natureza, de fotografar a natureza. Apesar de ter aflição e medo de alguns bichinhos, mas é natural isso.
E futuramente irei fazer um técnico pro meio ambiente, tipo sustentabilidade, adoro isso.

Mudando da água pro vinho.. meu, sério.. eu não ligada ao beatles mas aquele cover de vocês.. tá sem palavras, eu ouço uma vez, duas vezes e não consigo mais parar. Vocês podiam tocar lá néé ?.. principalmente dia 13/12 onde eu vou estar *---*
boa quinta.

paz e saúde !


@laaiscl

amo pra krl

que foda






juninho - o seu surfista de ondas gigantes

fotolindameninos :)

É o Néctar ;D
F/F GALERA?
VALEUU!

ooooh saudade de voces :(

amo vocês!
belo texto!

VOOCÊS SÃO FOODAS *--------*

li tudo, e o anterior tbm . concordo mt com tais teorias :)
um beijo, tchau tchau .

Por que a felicidade precisa ser vendida?


Hacsa Priscila



- música moda entretenimento cimena atualidades humor.. você.

PREPARE-SE.

APOIE ESSA INICIATIVA, e acredite, não é spam.

Chega de fotologs assim.


QUER SABER MAIS...(?)

Let´s go.

mas vira o dia que a verdade vai surgir.. nem alegria e nem tristeza, será o dia do alivio (:

CHEGA LOGO DIA 12 *____________*

E essa história de "Dia do Alívio" faz cada vez mais sentido. /2

Forfun e Scracho só zueeera!

FORFUN CURITIBA DIA 20.12 *_*

Que lugar lindo...amei...beijos meninos!

E ae tudo bem com você ?

se puder lê o post e comenta !!!

=*

Po#$% [olha o palavrão] rsrsrs
que lugar eh esseee!

Bjs

oieeeeeee hahaha q legal esse lugar
beijos

floripa owna :D
voces são muito foda
tem senso de tudo *-*

adoooro (L)

FODA D+

@claudiomar10
Banda Spyglass

Confira agora a nossa última produção em HD!!!
O clipe "Embalo" da Natashha!!!
http://www.youtube.com/watch?v=izFDxo0sTcE
http://www.youtube.com/watch?v=izFDxo0sTcE
http://www.youtube.com/watch?v=izFDxo0sTcE

E nessa semana ainda iremos divulgar as datas de lançamento dos clipes da Flat Fun e Lhufas na MTV!!!

Aguardem!!!

SANTONI FILMES
contato@santonifilmes.com.br
http://www.santonifilmes.com.br
http://www.youtube.com/santonifilmes
http://www.twitter.com/santonifilmes
http://www.mtv.com.br/perfil/santoni-filmes

irádo o dia

pena que o time do scracho perdeu pro forfun

;~~

não dei mto certo como atacante

hauhauhauhauhauha

vou me jogar de floripa pro show em poa!

abraço rapeize!

Mark

o problema é que a maioria das pessoas sabem que é errado e continuam fazendo. ou melhor, continuam a não fazer nada pra ajudar o planeta e tals [e isso me irrita profundamente] :/ vamos ver se os humanóides acordam a tempo de mudar alguma coisa!

enfim.. adorei a foto :D
beijobeijo & boa semana.

que fotoo iradaaaaaaaaaaaa! show

*-*'

escuta um Close Rock ai meeeu :D
www.myspace.com/bandaclose

que lugaar lindo :D

Floripaa.. \o/ hehhee..
lugar lindo[2]

a banda passou pra fase final do FESTIVAL DA MTV! a banda que ganhar vai participar de varios programas da MTV .. POR FAVOR, vota la na LOVE MOVIE .. é MUITO importante pra gente
http://mtv.uol.com.br/festivaluniversitariomtv/votacao/love-movie

FALO E DIZEEEEU !

Por mais inconveniente que seja abrir meu dia aqui pra vocês, por mais que ninguem leia, ou todo mundo leia.
Sinto cada dia mais a sintonia que agente tá, tudo que vcês postam aqui se encaixa no que eu preciso de ouvir, sentir, observar.
Sou muito grata, de coração mesmo. Quando vi o comentario de vcês no meu fotolog transbordei de felicidade e todos os sentimentos positivos possiveis. Agradeço eternamente pelo carinho e principalmente pelo amor que vcês emanam em todo cantinho que tocam. Hoje foi realmente o dia do alivio pragente aqui, começou muito tenso, com choradeira e agora ta coberto de sorrisos. Vocês fazem parte dessa alegria, e espero que possam sentir os meus votos positivos pra todos nós; Abraço forte, sincero e cheio de amor.

Olá! temos novidades! da uma passada aqui! se quizer^^.

abraço pra vcs e sucesso na vida!

http://myspace.com/hadyoficial

Synys

NÃO VEJO A HORA DE VER VOCÊS AQI EM SANTOS DE NOVO!
INGRESSO NA MÃO! *--*
beijãooo garotoos s2

Nossa...serio msm,temos que cuidar do que resta ou se naum um dia as crianças que virão só vao saber por fotos como todos esses lugares hj exoticos foram lindo e perfeitos!
Sós naum fazemos mt mas juntos podemos tudo;Conciencia tem que ser tudo na cabeça da pessoas;
Ah sem fazer cliche com o assunto serio,estavao lindos na foto!
=D

Gurizada do talento! Sensacional a foto, paisagem incrível mesmo. Dêem uma olhada nesses caras. Acabei de achar eles no youtube e pra mim foi a melhor banda cover de vcs.

http://www.youtube.com/watch?v=6gl6vVuFO4Y

Abrassss prozamiguin carioca!
E PAZ!


add eu ae e no twitter @sanfaman (A) hehe

Nossa, cada dia eu leio textos mais e mais lindos e vocês
*-*

Amoo

Saudações imperfeitas!

Fomos selecionados, entre mais de 200 grupos inscritos, para disputar uma vaga no Festival Universitário da MTV! Estamos entre as 20 bandas pré-finalistas, das quais 10 farão uma apresentação no fim desse mês, na Marina da Glória (RJ). A Mais votada ainda participa do programa Acesso MTV. Agora, precisamos do seu voto.
É possível votar quantas vezes quiser. Contamos contigo!

http://mtv.uol.com.br/festivaluniversitariomtv/votacao/os-imperfeitos

------------------------------------------------------

Próximos shows:

08/11 - Os Azuis, Os Imperfeitos e Mauk & Os Cadillacs Malditos, no Audio Rebel.
A partir das 18 hr. R$ 12 - os primeiros 5 pagantes que disserem ter ido ver Os Imperfeitos levam um CD.
Audio Rebel: Rua Visconde Silva, 55 - Botafogo-RJ.
(21) 3435-2692 fotolog.com.br/audiorebel

eu quero vcs emmmmmm manaus x)

(LLL)

adc? adc?

por favooooooooooooooooooooooooooooor


ooooooooooooooooooooooooor


ououuuouuououo


eheheh

(L)

FELIZ PASCOAAAAAAAAAAAAAAAA

xDDDD

Ê .

so pra xamar atenção pra dizer xD
rsr

que eeuuuuuuuu adooooooooro FORFUN


issso ae! :*

SUAVE!

SUCESSOS GALERA CONFIRA NOSSO SUPER SHOW

ABRAÇOSSSSSSSS

SUCESSOS GALERA CONFIRA NOSSO SUPER SHOW

ABRAÇOSSSSSSSS

SUCESSOS GALERA CONFIRA NOSSO SUPER SHOW

ABRAÇOSSSSSSSS

kilimanjaro!

kilimanjaro!21essage=[i][b]hola paso pasate si qeres u beso nos

oi ......
SHOW DIA 8 vamo????????
O primeiro clip da Natashha já esta no arrr... clip "EMBALO''.
COMENTEM NO YOUTUBE GALERA.
http://www.youtube.com/watch?v=izFDxo0sTcE
http://www.youtube.com/watch?v=izFDxo0sTcE
http://www.youtube.com/watch?v=izFDxo0sTcE
Musicas para baixar do novo cd;....
http://www.myspace.com/natashha
http://www.purevolume.com/natashha
twitter
@natashharock
@natashhafco
valeu desculpa a invasão.....

Fala ai galera!

Conheçam o Portal Mundo Ibox http://www.mundoibox.com.br
+ música + informação + cultura!

Quer ver notícias de sua banda ou de sua banda favorita?
- imprensa@mundoibox.com.br

Quer participar das promoções?
- promocao@mundoibox.com.br

Quer cadastrar sua banda?
- cadastro@mundoibox.com.br

Quer entrar em contato?
- contato@mundoibox.com.br

Converssar no MSN?
- mundoibox@hotmail.com

Seguir no Twitter?
- @mundoibox

Faça parte desse MUNDO seja você também um IBOX!
http://www.mundoibox.com.br

Produção Mundo IBOX

foorfun e scracho *-* :D

Oi lindoss... to di volta... :D e ai como andam os showws? espero q beeem... :D
haushauhushaushauhsas...
passa lá no meeeu?
Beeijos tudo d bom a fotooO q invejaa eu queria estar na praia tbn... mas to meio longee...
:D
Beeeeijos

oi tudo bem?
bom dia ae xD~
até mais.

HOJE TEM ESI Fashion Night 2009 COM MASH

19h às 22h 30.
Local: ESI Colégio São Jose. Avenida Dom Pedro I, 395, Bairro Silveira - Santo André.
Pista: R$ 10,00
Cadeira: R$ 15,00
(Ingressos a Venda na recepção do colégio, com os alunos do 3º ano e na portaria no dia do Desfile!)


________ MASH - EP2009 " O QUE PASSOU,PASSOU" _________

http://www.4shared.com/file/142584077/eeb1e5c1/MASH_-_EP2009.html

@mauriciotrucolo

FORFUN É SHOW ! VOCES MANDAM MUITO
PARABENS PELO TRABALHO QUE VOCES FAZEM ,
ABRAÇÃO AÊ PRA VOCEES E MUITO SUCESSO !

Oi tudo bem ?? ;]


to add aqui ta bom.... bjaooo

Concordo 100% com cada palavra nesse texto .
Parabéns pela consciência e por tentarem passar isso aos outros .
Muitas bandas por vezes até legais não tem esse tipo de postura . Pelo menos não na minha ótica .
Valeu !!!

contemplação uma das melhores formas de polisenso!!

verdade, todo se torna mais bonito quando não tocado pelas mãos do homem(bicho), o pior que é simples desfrutar de toda a beleza da natureza sem destruir, mais a ganância e a cegueira da humanidade despreocupada, então façamos o que é o nosso dever e trabalhemos para o destrabalhos dos que não fazem.

um grande abraço =D

que foto linda (:

lindos *-*
sz.

Nossa, tá um puta calor, né?

Então pra não bodiar, confere no nosso fotolog:
Show beneficiente em SBC, matéria da Tour The Early Strike e a vinda da Patent Pendent em 2010.

Aproveita e segue a gente no Twitter @XLiveMusic
=**
Equipe XLive Music

Oi tudo bem ?? ;]

to add aqui ta bom.... bjaooo

Escute IZI :
http://www.myspace.com/izioficial

FORFUN,FORFUN,FORFUN
SEEEEEEEEEEEEMPREEEEEEEEEE S2

Ei tudo joia! Passando pra dar um alow!
Se puder da uma olhada no nosso fotolog hj, foto nova, aquela coisa, haha
Abração!!
Cassini
CIrcular 01

ESTÁ NO AR!
Nosso novo clipe já está no ar, esperamos que goste.
:D

Assista e comente o que achou, ok?
http://palcoprincipal.uol.com.br/voxdog/videos
http://palcoprincipal.uol.com.br/voxdog/videos

é... ta phoda mesmo...
eu vi a um tempo atrás, um vídeo do Glaciar Perito Moreno, derretendo tb... é triste.

E o pior é saber que todo mundo sabe das consequências deste crescimento desenfreado e mesmo assim, só alguns poucos que fazem alguma coisa de diferente!
Tá foda! Será que só iremos mesmo nos conscientizar quando não tivermos mais o que fazer para que seja diferente?


-
Ps: As praias aqui de SC são muito lindas, e essa integração, nas que não são tão badaladas é ainda maior! Isso é o paraíso!
(L)

PORRA !!
quem escreve akii ...adorooooo demaisss ler o fotolog de vcs !
e na real nem curtia o som de vocês mais depois que visitei o fotolog fui atras das musicas baixei o polisenso e viciei em forfun !
O mais legal é que vocês não tocam apenas vocês conseguem passsar uma mensagem mmuito fera com o som de vocês que tem muito ideal !
Parabéns amigos e sucesso sempre !!

bjooo

Voceis são demais *-*
O NATURALISMO de voceis me fascina de verdade

Admiro muito isso !

Falow Forfun !

as letras de vcs e esses esquema meio reggae eh show de bola1

To leave a comment, please log in by clicking one of the following


or join Fotolog now - it's free!
Connect
(for comments only) or join Fotolog now - it's free!