As Mentiras que os Gays Contam
9/30/09
Gays adoram contar mentira para dispensar um homem que achou feio ou ruim de cama. Por isto começo a série "As mentiras que os gays contam".
As Mentiras que Os Gays Contam 1 - "Eu não posso ficar com você pois eu tenho AIDS e não sei lidar com isto ainda" (e não tem nem resfriado)
As Mentiras que Os Gays Contam 2 - "Eu não posso continuar com você pois noite eu trampo como uma drag queen" (e de noite caça no chat)
As Mentiras que Os Gays Contam 3 - "Não podemos namorar pois sou garoto de programa e você é ciumento" (e trampa com telemarketing na Sé)
As Mentiras que Os Gays Contam 4 - "Não podemos ficar, pois minha mãe se suicidaria se soubesse que sou gay" (ela está enterrada há 2 anos)
As Mentiras que Os Gays Contam 5 - "Não podemos mais sair, meu pai me mataria se soubesse" (ele tem 80 anos e não levanta da cama)
As Mentiras que Os Gays Contam 6 - "Não podem nos ver juntos, meu pai TE mataria" (ele não consegue matar nem uma barata)
As Mentiras que Os Gays Contam 7 - "Vou terminar tudo pros meus pais não saberem de mim" (a mãe foi junto quando ele fez a definitiva...)
As Mentiras que Os Gays Contam 8 - "Não podemos namorar pois sou 100% hetero, só saio com homens pra me divertir um poko" (preciso comentar?)
As Mentiras que Os Gays Contam 9 - "Eu menti pra você, eu já namoro e o amo" (só se for com o videogame dele... A única coisa que ele ama!)
As Mentiras que Os Gays Contam 10 - "Vou acabar tudo pois ainda quero ter filhos um dia" (morre de nojo de crianças e bate no sobrinho)
As Mentiras que Os Gays Contam 11 - "É que os nossos signos não bateram, gays cancerianos não combinam, entende?" (bicha lunática zodiacal)
As Mentiras que Os Gays Contam 12 - "To te trocando pelo meu sonho, que é ter um loiro de olhos azuis" (espera, e o japa da semana passada?)
Mentiras que Os Gays Contam 13 - "É que eu já tenho uma namoradA" (cof... cof... E engana ela como, miando feito um gato deste jeito?)
Mentiras que Os Gays Contam 14 - "Nossa relação foi a melhor da minha vida, prefiro acabar agora antes que sofra" (após dois dias de namoro)
Mentiras que Os Gays Contam 15 - "Você não é romântico o suficiente" (pessoa que você conheceu quando ela saia de um dark room na balada)
Mentiras que Os Gays Contam 16 - "Sinto que você não é sério o suficiente" (pessoa que você conheceu no Chat com o nick QUERO DAR - SP)
Mentiras que Os Gays Contam 17 - "Eu ainda sou muito novo, quero conhecer outros homens" (um cara com 35 anos vem vividos e mal dormidos)
Mentiras que Os Gays Contam 18 - "Você é muito magro, prefiro gordos" (vindo de um Sarado bombado da The Week)
Mentiras que Os Gays Contam 19 - "Eu sou feio e chato demais pra você" (vindo de um ser alto, sarado, sensual, inteligente e rico...)
uahuahuah morri de ri ...
Já tá ADD aquii, se puder ADICIONA a gente aí também! =P
aliás ... vc é de sampa né ? ... estamos com data esse fds ae .. no cervejazul .. conhece?
Valeeu!
magrO
www.canal12.com.br