Avatar floraterra

o ponto G

O ponto G tem sido uma área de muita discussão há vários anos. Algumas mulheres podem dizer que a estimulação dessa área provoca orgasmos sensacionais. Outras dirão que a sensação é horrível. E muitas mulheres dirão:

- “Ponto G, eu não tenho”. E então, o que é verdade? Na verdade, não existem fatos - apenas teorias.

Onde fica?

Se você tiver um ponto G - veja bem, SE - ele se encontra na parede anterior da vagina, cerca de 2 a 5 cm superiormente. Você deve conseguir senti-lo com os dedos. Se não estiver estimulada, ele pode ser do tamanho de uma ervilha. Não se trata de um ponto, mas, sim, de uma área. Se desejar explorar e descobrir se você tem um ponto G, você notará que as paredes vaginais apresentam uma textura delicada.
No ponto G, ela parece mais grosseira, mais ou menos como a de uma amêndoa.

O que é?

Para algumas mulheres, é uma área erótica extremamente sensível que pode propiciar horas de prazer. Em outros casos, não é bem assim. E, como mencionado anteriormente, algumas mulheres parecem não ter o ponto G.

A teoria sobre o ponto G é um pouco complicada. O feto em desenvolvimento pode pertencer ao sexo masculino ou feminino, dependendo da presença ou não do cromossomo Y. Se tem dois cromossomos X (XX), será uma mulher com vagina, clitóris, útero, etc. Se tiver um cromossomo X e outro Y (XY), as mesmas células darão origem ao pênis, testículos, próstata.

Lembrando que ambos os sexos surgem a partir das mesmas células, os cientistas especulam que o ponto G se desenvolve do tecido prostático, não observado no sexo feminino. Nesse caso, é possível explicar a sensibilidade dessa estrutura (sabe-se que a próstata é uma glândula bastante sensível) e a variação de tamanho - alguns deles muito pequenos para serem identificados.

Ponto o quê?

O ponto G - inicialmente conhecido como ponto de Graffenburg - foi descrito em 1950 pelo ginecologista Ernest Graffenburg. No entanto, os praticantes do sexo tântrico acreditam na existência do 'ponto sagrado' há milhares de anos.

O que fazer com ele

Após saber se tem ou não um ponto G, é necessário descobrir se você tem um que proporciona prazer. Especialistas sugerem a colocação do dedo até a 2ª articulação, realizando movimentos repetitivos junto à parede anterior da vagina. É necessário experimentar movimentos diferentes, para descobrir com o qual você se sente melhor.

Antes de tudo, é importante estar estimulada, e muitas mulheres afirmam que a sensibilidade varia de acordo com o período do mês. É muito comum que a sensação inicial seja vontade de ir ao banheiro, provavelmente por estímulo da bexiga, que se encontra bem anterior à parede da vagina. Você pode esvaziar a bexiga e checar. Nas primeiras tentativas, você pode experimentar sensações estranhas, mas muitas mulheres dizem que é importante ter perseverança.

Sentindo durante a relação sexual

Dependendo do tamanho e da localização do seu ponto G, você pode ou não conseguir estimulá-lo durante a relação sexual. A estimulação é mais fácil quando a pelve é elevada.Outra posição popular é ficar de quatro ou encurvada em pé, permitindo a penetração por trás.

Considerações finais

É importante lembrar que cada mulher é diferente da outra. Você pode ter um ponto G sensível ou não. Se quiser conhecê-lo melhor, muito bem, mas não se deve esperar que ele seja a solução de todos os problemas. Existem muitas maneiras de explorar a sensualidade, e o ponto G é apenas uma delas.

Ejaculação feminina

Algumas mulheres dizem que ejaculam quando o ponto G é estimulado. Um grupo de cientistas analisou o fluido eliminado e identificou enzimas prostáticas - fortalecendo a teoria de que o ponto G é análogo à próstata em homens. Entretanto, outro grupo de pesquisadores declarou se tratar de urina! As pesquisas continuam!

_______
Já encontrou o seu?? hahahahahahahahaha




On July 18 2010 87 Views



Avatar sonia_girao

Sonia_girao On 19/07/2010

A pergunta eh, jah encontrou ou encotraram?? ;DD

linda Semana pa vc!


Avatar camillaalbano

Camillaalbano On 19/07/2010

a foto ficou linda :)
sobre a pergunta do Ponto....
yeah.
haha


Avatar thalissabelo

Thalissabelo On 19/07/2010

que vestido lindo!




2 Favorites Groups »

  • fotodogs

    Fotodogs

    Este Fotolog es sobre perros. Solamente fotos de perros (sin personas). Favor de leer las reglas antes de hacer uso del grupo. Gracias.

    This Fotolog is about dogs. Just dogs (not people). Please read the rules before using this group. Thank you.



  • barbiesmattel

    Barbiesmattel

    Es un grupo para las muñecas
    Barbie® Mattel. Las q suban fotos d personas son
    bloqueadas y borradas..

    .Sitio web:http://www.Barbie.com/AllDolldUp
    http://www.Twitter.com/BarbieStyle
    http://www.foursquare.com/user/BarbieStyle
    http://www.YouTube.com/Barbie
    http://www.Barbie.com/BarbieStyle
    http://www.BarbieCollector.com
    http://www.Barbie.comPágina de Facebook:http://www.facebook.com/barbie
    http://www.fotolog.com/barbiesmattel




Tag - Avril-lavigne
Loading ...