Avatar flahdyp

Então hoje é meu aniversário. 27 anos. Uau.
Todos os anos tenho o mesmo ritual. Dias antes do grande dia começo a refletir sobre a vida. Sobre o quanto fiz até hoje, o quanto deixei de fazer e o quanto ainda quero fazer. É estranho quando a gente para pra pensar na nossa idade. O tempo parece que voa, e sempre me dá a sensação de culpa pensando "o que eu fiz com esses 365 dias?". Sempre acho que podia ter feito mais, melhor... Aí acontece que, nesses dias que precedem meu aniversário, chega a me dar uma melancolia. Uma espécie de "o que eu estou fazendo neste mundo para ser feliz?". Não encontro as respostas certas para as perguntas que me faço. As vezes me sinto com a mesma orientação de quem anda num deserto ou nada em mar aberto. Perdida. Completamente. E os dias vão passando, a idade vai aumentando e a ansiedade ganhando espaço aqui dentro. Esse clima de fim de ano, renovação e aniversário, me deixam pra lá de pensativa. E eu sempre ouvi dizer que pensar demais não faz bem. grande ironia. Pensar demais pode te paralisar ao invés de te mover pra frente. E esse é o grande entrave da minha vida: os pensamentos.




On December 10 2014 at São Paulo, Brazil 6 Views



Avatar flahdyp

Flahdyp On 09/12/2014

Mas neste aniversário, especialmente, eu decidi que quero mudar algumas coisas na minha vida. Pensar menos e fazer mais. Para essa nova fase eu quero deixar muitas coisas pra trás. Quero me mover na direção dos acontecimentos. Quero esquecer pessoas, mágoas. Quero não criar expectativas com nada além de mim mesma. Quero evoluir profissionalmente, achar o meu caminho. Quero me cuidar, gostar de mim, me olhar o espelho e me amar. Quero saúde física e mental. Quero saúde para as pessoas que eu amo. Quero viver sem contar os dias pro fim de semana. Quero amar. Ser amada. Me sentir amada. Quero paz no meu espírito. Quero luz. Sorte. Força.
Que Deus possa ouvir as minhas preces e acalmar meu coração. Que meus dias sejam cheios de alegria e amor. Que eu tenha fé, que eu não a perca nunca. E que esse buraco no meu peito possa se curar. Que essa dor fique para trás. Amém.
Feliz aniversário para mim!





Tag - Hair
Loading ...