close
You will be charged 0 for this gift when you post your comment.
This gift will be added to your comment for free!
 

A vida é um jogo. Use game shark! (y)

fey_family

Uma gamer em treinamento.   More

Recent Photos

11/25/09
11/24/09
11/23/09
11/22/09
11/21/09
11/20/09
RSSRSS
Something is smelling really bad...
Permalink | Share: Email Facebook Other

Something is smelling really bad...

11/12/09
Agora que me toquei: o meu cansaço de ontem não era exatamente cansaço (também, mas não era apenas isso). Estou com a sensação que alguma coisa vai rolar... e não é coisa boa.

Coisa da prova de amanhã sei que não é, porque com relação a ela estou bem sussa.

Esse "cansaço" apareceu quando estava navegando pelo Fotolog, e deparei-me com umas fotos... e parando pra pensar bem, comecei a ficar realmente "cansada" ontem quando estava navegando pelo Fotolog e visitando as mesmas contas.

Não necessariamente são pessoas que estão nos meus favys, mas... credo, não gosto quando tenho dessas coisas de "vidente". Não costumo errar, e isso é o que mais me preocupa.

De todo modo, hoje o dia foi BEM legal, apesar dessa sensação bizarra: voltei na hora do almoço (SIM, MILAGRES EXISTEM!! x'D ), então aproveitei pra estudar pra prova de amanhã e ainda colocar outras coisas em dia.

Ainda não peguei no NDS, mas já já estou pegando pra jogar, principalmente porque baixei "Super Princess Peach", e quero ver como é. Deve ser bacana, afinal de contas, é da série Mario Bros, e dificilmente alguma coisa da série é ruim.

Incrível como um personagem consegue ser tão famoso quanto o Mario... se não me engano, ele até entrou no Guinness Book dos video-games.

Well, deixa eu parar de firular. Até mais, pessoas! o/

HOLD IT!!

Guestbook Comments (4)

as vezes a gente tem esses pressentimentos/sensações mesmo...
é estranho. mas melhor seguir a intuição... o.o''
se tem alguma conta que sei lá, te incomoda de alguma forma, melhor deixar quieto...

ganbatte na prova!!!!!!!!!!
=************

Vish que coisa. oO
Se é assim, melhor parar de ver as contas que por acaso possam estar te incomodando. oO

tenso, guria! D= muito tenso

Mario? Que Mário? A____A~~~ *morre*

Tenso...x___x Mas eu concordo com a Ada. Total~
Eu quero jogar... Sua chatinha. ; _ ;~ *cutuca*

To leave a comment, please log in by clicking one of the following


or join Fotolog now - it's free!
Connect
(for comments only) or join Fotolog now - it's free!