Something is smelling really bad...
11/12/09
Agora que me toquei: o meu cansaço de ontem não era exatamente cansaço (também, mas não era apenas isso). Estou com a sensação que alguma coisa vai rolar... e não é coisa boa.
Coisa da prova de amanhã sei que não é, porque com relação a ela estou bem sussa.
Esse "cansaço" apareceu quando estava navegando pelo Fotolog, e deparei-me com umas fotos... e parando pra pensar bem, comecei a ficar realmente "cansada" ontem quando estava navegando pelo Fotolog e visitando as mesmas contas.
Não necessariamente são pessoas que estão nos meus favys, mas... credo, não gosto quando tenho dessas coisas de "vidente". Não costumo errar, e isso é o que mais me preocupa.
De todo modo, hoje o dia foi BEM legal, apesar dessa sensação bizarra: voltei na hora do almoço (SIM, MILAGRES EXISTEM!! x'D ), então aproveitei pra estudar pra prova de amanhã e ainda colocar outras coisas em dia.
Ainda não peguei no NDS, mas já já estou pegando pra jogar, principalmente porque baixei "Super Princess Peach", e quero ver como é. Deve ser bacana, afinal de contas, é da série Mario Bros, e dificilmente alguma coisa da série é ruim.
Incrível como um personagem consegue ser tão famoso quanto o Mario... se não me engano, ele até entrou no Guinness Book dos video-games.
Well, deixa eu parar de firular. Até mais, pessoas! o/
HOLD IT!!
as vezes a gente tem esses pressentimentos/sensações mesmo...
é estranho. mas melhor seguir a intuição... o.o''
se tem alguma conta que sei lá, te incomoda de alguma forma, melhor deixar quieto...
ganbatte na prova!!!!!!!!!!
=************