Estimados miembros, os informamos que Fotolog estará inaccesible de forma permanente en las próximas semanas.
El objetivo de esta comunicación es que podáis recuperar todos vuestros datos e informaciones lo antes posible, y en cualquier caso antes del 20 de Febrero del 2016.
Esperamos que podáis continuar con vuestros blogs y compartir vuestras fotos en otras plataformas.
Por favor, haced circular esta información a todos los demás miembros de la comunidad.

Dear members, the Fotolog platform could be permanently unavailable in the upcoming weeks.
We wanted to inform you of this matter, as hosting provider, so you can retrieve your data as quickly as possible and in any event before February the 20th of 2016.
We hope you can continue your blogs and your photos sharing on other platforms.
Do not hesitate to share this information with all other members of the community.

Chers membres, les services Fotolog risquent d'être définitivement inaccessibles dans les semaines à venir.
Nous souhaitions vous en informer, en notre qualité d’hébergeur, afin que vous puissiez récupérer vos données au plus vite et en tout état de cause avant le 20 février 2016.
En espérant que vous pourrez continuer vos blogs et vos partages de photos sur d'autres plateformes.
Pensez également à faire circuler cette information auprès de tous les autres membres de la communauté.

 
Avatar prigermano

SOlo SAgRADo - GUAraPItangA - SP

SOBRE O SOLO SAGRADO
Filosofia
Ao longo de três mil anos, a humanidade veio se afastando cada vez mais da Lei da Natureza, que é a Lei do Universo, a vontade de Deus, a Verdade.
Movido pelo materialismo, que o faz acreditar somente naquilo que vê, e pelo egoísmo, que o leva a agir de acordo com sua própria conveniência, o homem tornou-se prisioneiro de uma ambição desmedida e inconseqüente e vem destruindo o equilíbrio do planeta, criando para si e para seu semelhante desarmonia e infelicidade.
As graves conseqüências do desrespeito às Leis Naturais podem ser verificadas na agricultura, na medicina, na saúde, na educação, na arte, no meio ambiente, na política, na economia e em todos os demais campos da atividade humana. Essa situação já chegou ao seu limite. Se continuar agindo assim, é certo que o homem acabará destruindo o planeta e a si mesmo.
O propósito da Filosofia de Mokiti Okada é despertar a humanidade, alertando-a para essa triste realidade. Ela cultiva o espiritualismo e o altruísmo, faz o homem crer no invisível e ensina que existem espírito e sentimento não só no ser humano, mas também nos animais, nos vegetais e nos demais seres.
O Johrei, a Agricultura Natural e o Belo são práticas básicas dessa filosofia, capazes de transformar as pessoas materialistas em espiritualistas e as egoístas em altruístas, restituindo ao planeta seu equilíbrio original.
Seu objetivo final é reconduzir a humanidade a uma vida concorde com as Leis da Natureza e construir uma nova civilização, alicerçada na verdadeira saúde, na prosperidade e na paz
Um modelo de preservação do meio ambiente
O Solo Sagrado implantou um sistema de Gestão Ambiental. A sua política ambiental está fundamentada na Filosofia de Mokiti Okada e se compromete com a melhoria contínua, a busca de sustentabilidade, a prevenção da poluição, a preservação da fauna e da flora locais e o desenvolvimento da educação ambiental.
Uma reserva florestal na cidade grande
Do terreno original do Solo Sagrado, mais de 10 hectares (100.000 m²) de floresta nativa foram preservados. Além disso, mais de 50 mil árvores foram plantadas em toda a área paisagística. Várias espécies foram encontradas: pau-brasil, pau-ferro, pau-mulato, ipê, manacá da serra, cássia, canela, peroba, palmito, jabuticabeira, goiabeira, cerejeira, quaresmeira, bromélia, orquídeas etc.
Águas pluviais e pavimentações
Os pavimentos das ruas foram construídos com blocos intertravados. Esses blocos são assentados sobre o solo compactado, que recebe uma camada grossa de areia. Dessa forma, parte da água da chuva se infiltra no solo, diminuindo assim a possibilidade de enchentes e erosões.
Em todos os pisos e pavimentos externos há rede de captação de águas pluviais. A água que não se infiltra no solo, atavés dos pisos intertravados, é colocada através de galerias que chegam aos canais que descarregam na represa de Guarapiranga. Foram construídas escadarias hidráulicas, para haver o mínimo de impacto das águas sobre a represa.
Águas e efluentes sanitários
O Solo Sagrado está localizado à margem sul da represa de Guarapiranga, região da Mata Atlântica e considerada área de mananciais. Uma parte significativa da população de São Paulo utiliza água dessa represa.
Pensando nisso, o Solo Sagrado construiu uma estação elevatório de esgoto e uma rede de tubulação de 6 km de extensão, para evitar os efluentes até a rede estadual de tratamento.
Toda água utilizada no Solo Sagrado é proveniente de poços artesianos, não sendo consumida água da represa de Guarapiranga.
Compostagem e cultivo orgânico
No Solo Sagrado todo material orgânico, como folhas e aparas de grama, é transformado em composto orgânico, que por sua vez é utilizado como adubo natural no preparo dos jardins. Isto acontece porque dentro do Solo Sagrado não se emprega nenhum tipo de adubo químico ou agrotóxico.
Viveiro de flores
O viveiro de flores do Solo Sagrado produz aproximadamente 70 mil mudas de flores por mês, que são utilizadas para manter o local sempre florido, em todas as épocas do ano. São utilizadas sementes importadas para padronizar a produção.
Por ser um viveiro certificado para o cultivo de flores orgânicas, não é utilizado nenhum tipo de fertilizantes, adubo químico ou pesticida.
Educação ambiental
No Solo Sagrado, a educação ambiental é oferecida aos visitantes de várias formas: visitas guiadas, filmes, exposições, oficinas, etc. Muitas escolas e universidades organizam visitas ao Solo Sagrado para que seus alunos visualizem um modelo de preservação do meio ambiente.

Ontem acabou a Semana da Arquitetura e Engenharia....
quem pena pq tava legal...fikar sem aula rs***

beijos





On October 16 2008 (sent by prigermano) 1376 Views



Avatar thexmhikhoshoo

Thexmhikhoshoo On 08/12/2008

Coo tas? Agregame a efecitos :$$ ? bueno si me agregas yo te agrego x reverses q es la unica forma de no kgar :A :)

__________________________

Sorry x el Spam (Me aburro Escribiendo y si me teni no pesky esta wea!)

Co estas?


Avatar algemadas

Algemadas On 25/11/2008

muito boa essa foto


Avatar just_paulmacca

Just_paulmacca On 07/11/2008

amiga/o una pregunta, como haces para que tu grupo tenga un limite de 50 fotos por dia?? y para que otrosa fotologs suban fotos?
espero que me conestes, un beso


Avatar juhhhzinhaaa

Juhhhzinhaaa On 17/10/2008

Faz tempoooo q num postam aqui heinn
:D




feau_univap

Favorite

23 Photos

FOTOS DOS EVENTOS DA FEAU - FACULDADE DE ENGENHARIA , ARQUITETURA E URBANISMO DA UNIVAP





6 Favorites Groups »

  • sitiosurbanos

    Sitiosurbanos

    Todo el mundo esta presente, mostrándonos sus ciudades, su arquitectura y cultura, lo moderno y lo clásico se une para dar vida a las distintas metrópolis del paneta. Te invitamos a conocerlas!


  • windows_doors

    Windows_doors

    windows_doors group is dedicated to all kinds of interesting windows and doors. nice, ugly, old, new, views from window etc.




Tag - Tattoo
Loading ...