Avatar fc_brazilianplan

Escutando: Neverest - The Chase


Sinto que estou enlouquecendo, sério. Sabe quando quase tudo te irrita e você acaba ficando com fortes dores de cabeça? Principalmente pessoas falando e alto ainda simplesmente gritando? E por mais que você tente, por algum motivo ou sei lá você acaba explodindo? Tratando até mal quem não tem nada haver? Quem não merece? E pior ainda, você nem sabe o motivo do por que você está agindo assim?

Não sei se é por que eu não aguento mais acordar cedo e ter que aguentar gritarias e pessoas falando alto desde as sete da manhã até meio dia e vinte, não sei se é por que não aguento mais também ver sempre as mesmas pessoas - caramba mano, voltar pra uma escola que você ja estudou, não foi feliz lá e as mesmas pessoas ainda ta lá é tenso, na boa. Realmente não sei por que estou agindo assim, e sabe, as vezes bate aquela tristeza do nada e isso acaba me irritando também.

É, de fato, acho que estou enlouquecendo..




On April 13 2014 at São Paulo, Brazil 151 Views



Avatar cenas_rebelde

Cenas_rebelde Goldcam On 13/04/2014

Ai amiga eu te entendo.... É chato quando acontece tem coisas que não estão em nossas mãos mudar... tipo essa galera que te atormenta ficar gritando, falando alto.. Eu também ficaria irritada. Se eu tivesse que voltar pro colégio de onde eu sai, também acharia muito tenso, tnha uma galera lá que me irritava também ¬¬ Tem gente que não tem noção, mas isso não pode se tornar um martirio rpa voce, amr... Olha, a gente tem que tentar criar estratégias pra enfrentar essas situações estressantes. É dificil realmente fugir do som das pessoas, mas talvez se você se foca em algo, você coloca isso em primeiro plano e o barulho e o incomodo com a galera mais abaixo e isso talvez deixe de ser tão pesado pra voce.
Relaxa, você não ta enlouquecendo não.. você só ta muito tempo num ambiente que te estressa e você não ta achando meio pra lidar com esse estresse, e ele vai acumulando ne...

beeijaao amr, aproveita o feridão!
Tá.
@CenasRebelde





Tag - Miley-cyrus
Loading ...