Avatar fabiola_meo

Amanhã!!!!!!!!!!

Ontem fui na casa da Babi!!!!!!!!! Tdo de bom, fazia mais de 1 ano q a gente nao se via, e a partir de semana q vem seremos quase vizinhas heheheheh

Amanha to indoooo nem acredito!!!!!!!!!! Mas as malas arrumadas eh bom, nadaaaaaa.... Mas pelo menos ja comecei!!! Hj tem a ultima prova, de espanhol, nem estudei ainda.... e depois tem mais despedida hehehe

Vou morrer de saudades de todos

Daniiii vai me ver no aeroporto amanha????

Bjos




On December 10 2007 9 Views



Avatar laurasica

Laurasica On 11/12/2007

aeeeee
boa viagem guria
aproveita bastante e nao deixa de atualizar o fotolog hein!
bjos


Avatar danipist

Danipist On 11/12/2007

Claro que vou, migaaaaaa
depois das 7 to l[a!!!
Te ligo pra te avisar a hroa que cheguei!
To morrendo de saudades!

Bjus


Avatar marimmelo

Marimmelo On 10/12/2007

aaaaai q saudade de vcs duas!!!!!
coworkers queridas do coracao!
boa viagem p tu tah??
vai da tudo certo..
e da noticas!
bejoooooos


Avatar kren

Kren On 10/12/2007

Have a Magical Flight!

:)


Avatar kren

Kren On 10/12/2007

Hahahahhahahaa Barbaraaaaaa, she is in SP?????

Nossa...como que no estudiaste para español?????

jajajjajajaaa mañana yo tengo final de Portugues ;) y de Ingles!!!!


Hey you are going back...

Visit, enjoy it....and make sure to get your annual pass :P

BJ

PS: Hope to see U up there soon ;)

Yes...I keep Dreaming!!!!


Avatar fofaa

Fofaa On 10/12/2007

Por acaso essa dani seria eu???
Que saudades!!!
Pelo jeito nem vou conseguir te ver antes de vc partir!
Amanha estou com comemoração do meu tcc.
Mas tento te ligar hoje a noite para te desejar boa viagem!!!
Quem vai ser minha companheira de baladinha???
beijos





1 Favorites Groups »

  • themeparks

    Themeparks

    Come in and share your crazy pictures. From roller coasters to Cinderella sweet kisses everything is possible in a Theme Park.

    Life is too short, enjoy the ride




Tag - Cinema
Loading ...