consigo falar de palavras, do verdadeiro valor que um olhar transparece, do carinho e do aconchego de uma boa amizade, do que os sentidos do calor e do frio fazem quando tocam na pele, dos sorrisos trocados e até mesmo de um segredo não revelado, do que dizemos a fingir e o que fingimos sem querer. Mas por ti e para ti seriam inalcansaveis as palavras..
Falar do meu amor, seria como falar de sonhos, reviver palavras ou então mesmo imaginar actos que ficariam por desvendar. A unica coisa que tenho de ti, é poder fechar olhos e ver-te á minha frente como se verdadeiramente estivesses lá, é saber decor os teus olhos, aquele olhar forte e cheio de vida, os lábios perfeitamente delineados e o teu andar misterioso e inconfundivel. É neste pequeno retrato que te recordo, quando as palavras já não chegam para afastar a dor, é o teu sorriso que me traz um pouco de esperança e me diz que de certa forma ensinaste-me muito, ensinaste-me amar. Foi naquele pequeno momento que me deste, quando os meus olhos te tocaram, que soube e tão bem o quanto o meu coração batia por ti.
yesensy__four said on 5/6/08 11:25 AM …
Amei msm x$
mariajoao4 said on 5/6/08 11:25 AM …
Na verdade tenho mesmo muito medo de não me voltar a encontrar ...
syber_noyz said on 5/6/08 12:04 PM …
tens boas fotos
e escreves bem :) *
inezaboni said on 5/6/08 12:53 PM …
oh que fofa :D sorriso mais fofinho :)
beijinho**
loirinha_zone said on 5/6/08 12:57 PM …
ta fixe o post bjx
mariajoao4 said on 5/6/08 2:04 PM …
Qero pensar em ser feliz, mas vejo isso tao longee ..
obikwelazinha said on 5/6/08 2:36 PM …
gostei da frase que o d12 disse
omeunovomundo said on 5/6/08 2:41 PM …
Meu Deus que bonito que está! :O *
joana_quadrado said on 5/6/08 3:18 PM …
o amor é uma coisa complicadaaaaaaaaaaaaaa.....
beijocas
^^
li_xii_vi_a said on 5/6/08 4:08 PM …
Adorei a foto.És linda, poças.
beijo
likeafullmoon said on 5/6/08 4:19 PM …
Uma menina com tanto amor para dar :') *
andfox said on 5/6/08 4:54 PM …
gostei do post (:
sun_still_sleeps said on 5/6/08 5:35 PM …
Excelentes palavras :')
tixa_930 said on 5/6/08 6:31 PM …
Escreves mesmo bem ;)
Bonita*
Bjitu´H
jorginho_69 said on 5/6/08 8:16 PM …
sorriso :P
fabio_d12 said on 5/6/08 10:54 AM …
'Falar do meu amor, seria como falar de sonhos, reviver palavras ou então mesmo imaginar actos que ficariam por desvendar' Adorei