Avatar estrelascantam

Caí pra trás ao descobrir que Digimon 01 terá uma continuação

Infância total. Depois de Sakura, Digimon era o meu anime favorito =)


Chorei muito, torci muito pelos personagens e seus dramas. Em MUITAS partes, o anime chegou a ser mais dramático do que Sakura que é shoujo... era um anime infantil, mas com dramas bem adolescentes... acho que é porque eu estava com 10 anos, com um pezinho na pré-adolescência....

Bacana =)
As coisas antigas boas sempre voltam!




On August 02 2014 at São Paulo, Brazil 82 Views



Avatar lenneth

Lenneth On 09/08/2014

nao to conseguindo entrar no Skype x.x
tentei a semana inteira + nao deu
só dá erro


Avatar asameseishirou

Asameseishirou On 06/08/2014

Legal a imagem... adorei demais


Avatar draw_your_dream

Draw_your_dream On 05/08/2014

rsrs
caso goste de nonsense e não se choque com os fanservice, TALVEZ lhe agrade rsrs
pelo pouco que me lembro, acho que ele chegou a ser considerado a melhor estreia do ano passado (ou da temporada rs)


Avatar lenneth

Lenneth On 05/08/2014

sim sim ^^
vou aproveitar um pouco tmb
ontem nao estudei nada haha
+ hj eu vou, um pouco ^^
ah, okay =D
só q eu nao sei se entro no Skype esse fds =/
depende do dia q minha mae quiser ir embora
+ te aviso ^^


Avatar draw_your_dream

Draw_your_dream On 04/08/2014

nunca vi air, deve ser por nunca ter chamado minha atenção ;p rs


Avatar draw_your_dream

Draw_your_dream On 02/08/2014

tomara que fique boa essa nova serie! ~.~
pq as continuações diretas dessa franquia dificilmente ficam boas! ~.~

ah sim! tbm tem aquela coisa de já sabermos o q eles se tornaram no futuro rs
então será que nessa historia iram mostrar o q os motivaram a tomar aquelas decisões?
ou será q iram mudar aquele final? rs


Avatar realizeyourdream

Realizeyourdream On 02/08/2014

rsrsrs duas (ñ só por ñ ter aguentado e ter comentado, como tbm por gostar, aquela ansiedade em relação ao q ia acontecer com eles,.... rs)!!

rsrs bem, aparentemente a Toei não anda muito bem das pernas nos últimos tempos e anda revivendo tudo quanto é franquia possíveis (dragon ball, saint seiya, sailor moon, ... , agora digimon), e obviamente todos nós já sabemos que essa continuação é só para dar mais dinheiro rsrs
MAS isso não quer dizer que não podemos gostar dessas noticias né?! ;p rsrs
só espero que fique bom!
pq a segunda parte do xross wars era pra ser um cross over da franquia devia ao aniversário da mesma, e foi aquela merda [foi muito rápido! e acabou sendo forçado! fora q o novo protagonista era um merda irritante(assim como o daisuke foi no adventure 2, só que pior ;p rs) ~.~*]!! rs
ah! mas teve uns novos digimons maneiros, assim como "mataram" alguns rs
exemplo: o beelzewbumon ganhou uma pré-evolução foda (apesar de infelizmente AINDA não ser oficial, ele parecer um wizardmon alto rs), e os q eles "mataram" por exemplo foi qum digimon nivel rookie venceu facilmente um q é considerado um deus-dragão-divino!
ele faz parte de dois grupos poderosos (dragão sagrado e de deuses), e nessa série ele estava como um subordinado!!

uma coisa estranha que tbm aconteceu, é que um god (minervamon) ganhou um evolução(mervamon)! (apesar q tbm gostei da evolução dela ;p rs)
só ñ gostei muito do motivo q a faz evoluir rs


Avatar lenneth

Lenneth On 02/08/2014

esses animes antigos sao mto + legais q os de hj
eu gosto mto + de Digimon q Pokemon
depois da 4ª temp. de Pokemon eu cansei e parei de ver, mto repetitivo x.x
Digimon tem + drama, gosto + =P
q bom né q vai ter cont. =D vou assistir qnd lançar!!
ah, nao é q vou parar de usar a net + vou ficar beeeem menos ^^'
estudos sao + importantes agora né!!
fds eu vou deixar 1 dia livre hehe
vou fazer igual eu fazia antes, ficar umas 2hs, no max. 3hs, por dia tá bom
dá pra fazer bastante coisas
:*******




4 Favorites Groups »

  • cosplay

    Cosplay

    Cosplay consiste en disfrazarse de algún personaje de un manga, anime, película, libro, comic, videojuego o incluso cantantes y grupos musicales e intentar interpretarlo en lo mas posible.

    Este grupo Fotolog tiene como objetivo que muestres tu mejor fotografía tomada por ti mismo de tu Cosplay.

    No se acepta: Fotos sacadas de Internet, pornografía, desnudez, insultos, sangre...Si usted infringe esto su foto sera borrada y su cuenta puede ser desactivada por los administradores de Fotolog


  • metro

    Metro

    Welcome on board.Metro is a groupflog dedicated to all kinds of metro shot. Architecture, stations, people in the metro, pub interactions, etc., all around the world. Please, identify the city where the picture was taken. - Metro é uma comunidade dedicada a todos os tipos de fotos de metrô. Arquitetura, estações, pessoas no metrô, interações com publicidade, etc., pelo mundo todo.




Tag - Style
Loading ...