Avatar eosmelhores

Peeeeeeeeeersonas! Para a (in)felicidade de vocês voltei guaaaapos :D
Perdi muita coisa?! Antes que eu comece já vou me desculpando a quem eu não respondi os coments, muitos não deram tempo de eu responder e pelo celular esse fotolog fica uó, masssss é nóis mano, tamo junto [ ̶c̶a̶l̶m̶a̶ ̶c̶a̶r̶o̶l̶ c̶o̶n̶t̶i̶n̶u̶a &#822a&#822q&#822u&#822i]


Então, passei um bom tempo fora de São Paulo e pelo mínimo de tempo que seja foi o suficiente pra mim pensar em o quanto essa coisa zuada que a gente adora é importante pra mim. Tá tá, que eu gostava mtt eu já sabia. Mas ver o quanto isso acabou por tornar-se mais que um esporte, ah navas, ver que a gente aprende e tira algo pra vida com o futebol é uma das melhores coisas que têm. Convenhamos que não adianta nada cê tá fazendo uma coisa que faz com que ti não tenha estimulo etc. e etc. e é nesse esporte fdp que eu me encontro. Bem que eu queria jogar, mas pelo pouco que tentei vi que é melhor eu ficar só na arquibancada mesmo. Sem exageros: eu quero isso pra minha vida. HOHO não descobri isso agora, mas é que a força de vontade de querer fazer isso dar certo tá tão grande, mas tão grande que eu faria qualquer coisa agora pra viver desse esporte. É cara, eu vou lutar pra ter isso na minha vida...


Quanta coisa aconteceu nesse meu tempo fora *o*
um time aí ganhou a Copinha aaaaaaaaaaaand antes dos meus parabéns queria aproveitar e comentar o pq de eu nunca ter falado da molecada por aqui. Não é nada muito sério, muito menos pessoal &#822j&#822u&#822r&#822o&#822
é só que eu ainda não me dei a liberdade de falar desses guris, até pq tem uns aí q...
e agora a parte censurada à corinthianos HOJE É DIA DE ESTOURAR A PIPOCA, ABRIR A LATINHA DE GUARANÁ E FAZER A FESTA DO #TOLIMADAY \pagode
memorável data u.u


E como não estou pra falar muito &#822m&#822a&#822g&#822i&#822n&#822a&#822&#822 s&#822e&#822 t&#822i&#822v&#822e&#822s&#822s&#822e&#822 só irei fazer um simples coment da ilustrução do dia. Ele é: jogador do meu time, oi Udinese, tem 28 anos, , atacante, joga mucho mucho mucho (pra mim pelmenos), apesar de não ter uma carreira tão estável e muito menos ter sido convocado para a Seleção, é italiano, já jogou em um mont de time, fez gol contra a Juve nesses dias e o melhor de tudo ~ é o cover do namorado da Bolina ~


Parabéns aos lindss da carol Piquéton e Shaki
que a noite seja boa [party +18]
adíos ;**




On February 02 2012 5 Views



Avatar fcbrunocesar10

Fcbrunocesar10 On 04/02/2012

Oieee amoooreeee *---*

Aaaaaaaaaaaaaaaah que bom que vc voltou tava com saudades (:

Menine a Copinha foi da hora ,tinha tanto muleke bom e fora os bonitões que tinha lá ai ai ai kkkkkkkkkkkkkkkkk *------------* aaaah é claro que fiquei feliz do meu Timãozinho ter ganhado :D

Nem vou comentar sobre o #TolimaDay -.- é normal os rivais zoarem disso ... claro que eu fico brava na hora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas de boas se fosse ao contrario eu tbm zoaria kkkkkkkkkkkkkkk ,o que importa é o amor que tenho pelo meu Coringão *-* e nenhuma derrota ou vexame vai mudar isso

Uau que gato amei a foto *----*

Uuuuh deve ter rolado o maior festão entre o Piqué e a Shakira (6) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

;*beeijão enorme liiiiiiinda s2 s2 s2


Avatar paimarbenfica

Paimarbenfica On 03/02/2012

Oi :)
Não é nada infeliz para nós vc ter voltado :)
Não o 'Pablito' tem 32 mas fisicamente e até a jogar parece ter menos :b
Beijos*
Mariana


Avatar teenaf

Teenaf On 03/02/2012

Oiie Flooorzinha,
aaaah que bom que vc voltou , senti sua faalta! *--------*
eiita que realmente aconteceu muitas coiisas enquanto vc estava fora!
putz tuh podia falar da Copinha , além de ter vários times bauns , teeve muiito gatiinho também!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... xD

ixi alguns dos meus primos são umas pestes , eu até eviito!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
moço boniito esse da foto de hoje , apaixonei-me peelo moço! *--------*
aff aqueele mariido da Bolina é fei pra carai , esse é Divo! *----------*
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... xD

Um ótimo Final de Semana!

Beeeijos Flor! :*


Avatar lucas_rmoura

Lucas_rmoura On 02/02/2012

ooooooi migs *-*

aeeeeee #TolimaDay kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ri tanto nesse dia HAUSHAUSHAUSHAUS

que liiiiiiindo *-*
putz quando olhei a foto logo pensei no namorado da Bolina tbm '-' HAUAHSUAHSUHAUSA

ah eu espero o mesmo, se o Jadson jogar igual jogou na seleção ferrou :x kkk

beijos ;*





9 Favorites Groups »

  • gent_blaugranaa

    Gent_blaugranaa

    Grup dedicat a l'afició del FC Barcelona. Puja aquí la teva foto amb la samarreta del club, amb la bandera, fotos amb el jugadors, el que vulguis! Comparteix les teves fotografies amb nosaltres y coneix a gent que comparteixi amb tu la mateixa pasió.


    Grupo dedicado a la afición del FC Barcelona. Sube aquí tu foto con tu camiseta del club, con tus banderas, fotos con los jugadores, lo que quieras! Comparte tus fotos con nosotros y conoce a gente que comparta tu misma pasión.


  • good_football

    Good_football

    Un grupo dedicado al futbol, qualquier tipo de futbol, el que jugeuis vosotros, los professionales, jugadores, rumores.. todo lo que querais




Tag - Chica
Loading ...