Avatar elroy

sim eu sei....não toco porra nenhuma nem virada direito eu consigo fazer.....ainda por cima não tenho dinheiro pra nada....mas fazer o que eu gosto dessa merda e acredito que isso mudará alguma coisa....
mas se alguém quiser contribuir com a Fundação Rafael Mereçe Um Prato Novo...estou aceitando qualquer colaboração....
work4fun




On July 27 2005 1 Views



Avatar junior_skatanic

Junior_skatanic On 21/08/2005

Fala jôe... então... criei um floa pra mim tbm... só pra descolar mais uma dorzinha de cabeça e tal...Massa.Abraços.


Avatar liazinha

Liazinha On 10/08/2005

Oioioi, não sei vc lembra mas hj é meu aniversário!!! aeee clap clap clap pra mim : ] : ] : ]Então... não sei se pra vc eu cheguei a comentar... mas eu tava pensando em marcar um cineminha hj e talz, pra não passar em branco e receber uns parabéns e uns vc é d+... esse tipo de coisa bem pro ego e talz! rsVai ser no ABC PLAZA, q é mais fácil pra todo mundo (eu acho neh) e só não sei ainda qual dos filmes e qual horário... por mim tanto faz esses dois... agora preciso é saber d vc qual é melhor pra ver e marcar um horário pelo shopps e talz... o Rapha vai tah d tarde no msn dai fala com ele... ou liga no meu cel dps e talz... d qql forma eu vou no cinema msm q ngm me ame e ngm vá.. : / (mentira, o Rapha me ama e vai cmg! rs rs rs)Enfim... lá vai:1- De repente é amor - 22:102- Sin City - 19:40-22:20 Qual c acha????Lembrando q hj é 4ª feira e o preço é promocional) R$ 9,00 o dia todo - meia: R$ 4,50.Bjo, otro, tchau... e té mais neh!?


Default Avatar

A namorada On 02/08/2005

estou com mtas saudades... desde qdo eu saí de perto de vc, e vc ficou do lado de dentro do portão...amo mto vc... mto mto..


Default Avatar

Júnior cajaiba On 30/07/2005

Quando ainda criança os nossos sonhos possuem cabem em nossas mãos, crescemos e percebemos que a vida é estranha, que existe dias de chuva, momentos em que somos obrigados a parár e esperar a chuva passar. São nesses dias em que temos que apreveitar parapensar q ninguém esta livre da companhia dos erros, principalmente nós!! A vida é feita de dia e noite, sol e chuva, alegrias e tristezas, mesmos assim acredito q vale apena viver e acreditar em todos!! O sorriso faz bem, perdoar faz crescer, amar chama + amor! A foto do dia 16/07 lembre-se apesar dos pesares foi um dia feliz em q muitos foram dormir felizes!!! Um beijo te amo!!


Avatar baioneis

Baioneis On 28/07/2005

eu conheço tres garotas que podem montar uma banquinha nas ruas de são paulo e promover vendas do cd da banda =) rs( sera que elas vão me bater?? )abs


Avatar welwel

Welwel On 27/07/2005

always just for fun...Saudades meu amigo.Abraço!!!


Avatar jackie_margarida

Jackie_margarida On 27/07/2005

como eu colaboro??amo vc!!!!




elroy

Favorite elroy

male - 29/05
337 Photos
United States





Tag - Modelo
Loading ...