Avatar eliezerpompeu

Putas merdas.

Puta merda. Puta merda trezentas e trinta e sete vezes...
Primeiro porque me esqueci de postar aqui... Não na verdade deu preguiça mesmo.
Mas de lá pra cá acumulei alguns fatos. Não todos mas a maioria me chocou...

Puta merda número 1. A começar pela morte do Michael Jackson meu... Porra... Não que eu fosse um fãããããã dele, mas, pô é inegável a importância desse cara no mundo na música. Agora, se tem uma coisa que me deixa puto da vida é a adoração póstuma.
Meu primo por exemplo, não falava nele até saber da morte do cara. Só faltou fazer um minuto de moon-walk aqui na sala, e baixou uma porrada de música dele no computador, desde os tempos em que ele fazia parte do Jacksons five... Não é nada... Mas sei lá, as vezes eu acho que ele está valendo muito mais morto do que vivo, que me perdoem os seus fãs. Morreu com tudo em cima aí. Com direito a uma quase turnê mundial... Sério, o cara merece o luto que fizeram por ele.

Puta merda número 2. O Corinthians meu irmão... Vai a merda, como eu tive ódio ontem! Cara, não é possível que o Corinthians vá ganhar todas daqui até o fim do ano. E quer saber? Não vou mais escrever Corinthians, vou escrever corinthians mesmo. Eu não gosto de futebol, mas acho que é uma coincidência muito, muito grande que o timão que veio da série B, venha com tudo agora só porque o "fenômeno" chegou. E ainda mais que teve essa zona toda de filme sobre eles, camisas com "eu não vou te abandonar"... Quem liga pro Vasco? quer dizer, pro vasco? Nem o Adriano no Flamengo, quer dizer, no flamengo, está tendo a mesma publicidade. Pra mim há algo de muito suspeito por trás disso tudo. Há quem diga que é inveja, outros podem dizer que é pura implicância, mas quem tem algo errado aí, tem. O internacional é um time do caralho, tem um craque zero quilômetro e merecia ter ganho a copa do brasil. Ponto.

Puta merda número 3.
Uma reunião monstruosa de músicos da velha guarda do grunge... velha guarda, diga-se os caras que não foram tão á mídia nos anos 90, mas que já existiam antes da explosão do "Nevermind" do Nirvana. A banda (na verdade um duo) é o Gutter Twins (puta nome esquisito, mas é muito grunge), que reúne o ex-vocalista do Screaming Trees, Mark Lanegan que tem uma das vozes mais fodas da sua época, e o Greg Dulli do Afghan Whigs, confesso que nunca ouvi falar das egunda banda... Mas, enfim. Os caras vêm ao Brasil, infelizmente só em São Paulo, para realizar um show... porra, como eu quero São Paulo. Deve ser podridão em um clima soturno. Baixei algumas músicas, mas ainda não tive a oportunidade de ouvir. Mas, se for ao menos parecido com a carreira solo do Mark, ou com os Screaming Trees, deve ser maravilhoso.

Puta merda número 4. Como é que pode? Como é que pode?? O STF abolir o diploma de jornalismo? Tá certo, que já haviam muitas pessoas que trabalhhavam em jornais e não tinham o diploma, mas isso é um desrespeito com a categoria. Era pra mim ter recebido essa notícia feliz, e confesso, recebi. Mas depois caiu a ficha. Vai ser uma bosta se esse negócio for posto em prática. Bem, é claro, que o fato de não ser mais obrigatório, não quer dizer que não vão exigi-lo na hora de escolher um candidato à vaga...

Puta merda número 5: O que é aquilo? Aquele programa medíocre que a record chama de "A Fazenda"... Se tem algum animal selvagem ali, é o Dado Dolabela, os outros são todos de curral ou da faúna e flora... Veados, bois, vacas, galinhas, porcos, samabaias... Pura cultura inútil.

Escutem "Stella Was a Diver And She Always Down" do Interpol.
E se caso alguém tiver acesso a filmes e estiver assim como eu indignados com a vida e com vontade de se jogar de uma ponte com uma corda no pé e outra no pescoço, não façam isso. Assistam primeiro "It's a Wonderfull Life" (A Felicidade Não se Compra), e repessem na vida de vocês, seus mau agrdecidos.




On July 02 2009 113 Views



Avatar vai_passar

Vai_passar On 01/08/2009

"It's a wonderful life", filme lindo.

esquecemos a estupidez e medíocridade das pessoas e voltamos a acreditar nelas.





Tag - Modelo
Loading ...