Domingo.
Ontem eu fui ao cineeema com o PEDRO (lindo, maravilhoso, cheiroso, kerido, amado, etc e etc...) e vi "JOGOS MORTAIS 3"! =O
eu acho que eu naum tenho idade pra ver isso ainda.. =/// CADA CENA!!! nuuusss.. soh por Deus!
Hm, entaum, depoiiis fomos no SAL E MEL fazer uma pizza.. mtoooo legal! ateh q nossa pizza ficou boooa! hahaha...
Hj culto, praia (mas nem to afim), ou filme neeh! e.. hm.. sal e mel de novo??
To lendo "O Senhor dos Anéis". 1202 págs!! ai ai.. hajaaa coragem!
Ahhh.. eh isso.
FIKEM NA PAAAAZ.
------------------------ "O amor é a amizade em chamas" (Paixão de aluguel)
___________________________________________________________________________________________
By BeCKy... =]
bueno paso a dejar mis saludos te kiero mucho tu amigo do chile y que la fuerza y el poder te acompañen
Ame de corpo e alma mesmo que depois esse amor acabe. Aproveite cada momento, cada segundo do seu viver, pois no fim o que conta não são os anos de sua vida e sim a vida em seus anos.
beijos do Rafa para tí , espero que sua terça-feira seja a mais positiva de todas .
o amor eh amizade em chamas.
eu jah vi esse filme!
e ae prima.
eu nao assisto jogos mortais NEM que me paguem!
rs
te amooo
bjo
olá Rebeca.....lembra de mim, só DANILO do chile, jejeje seu amigo...deixe um comentario no meu fotolog...iso te amo muxo muxo muxo.. de seu eterno amigo chileno danilo...jajaja. bella rebeca!!!
Olaaa Rê
Ta Biita em !!
bjawwww
bom Domingaw pra ti !!
ti cuida
Fika na PAZ