Avatar eddie_gomez

Bolo de Chocolate.

Imagine que, um certo dia, você experimenta uma coisa nova. Vou usar o bolo de chocolate como exemplo (mesmo sabendo que todo mundo provou bolo de chocolate pela primeira vez há tanto tempo que nem se lembra mais quando). Mas vamos fingir que você nunca tinha comido bolo de chocolate antes. Que todo mundo fala que é uma delícia, e então, alguém resolve testar uma receita de um livro velho e faz um bolo de chocolate, e pede pra você experimentar. Você come um pedaço, acha aquilo interessante mas não acha aqueeeela maravilha que todo mundo pinta. Tudo bem, vamos levar em conta que a pessoa que preparou o bolo não cozinha, é a primeira vez que ela faz bolo de chocolate, então talvez a sua primeira impressão sobre o sabor dessa iguaria esteja sendo prejudicado pela inexperiência do cozinheiro. Então você experimenta outros bolos de chocolate, que outras pessoas fizeram, cada qual de uma receita diferente. Uns melhores que outros, alguns que te dão vontade de vomitar, até que... você convive com uma pessoa que faz um bolo de chocolate gostosinho. E ela, vendo que você gosta do bolo de chocolate dela, tenta aprimorar a receita, colocando mais açucar, mais nescau, deixando o bolo de chocolate do jeito que você gosta. E um belo dia, ela coloca recheio de brigadeiro! Cobertura de chocolate! Granulado, confeitos, camadas!!! E você passa a AMAR bolo de chocolate! O cozinheiro, já acostumado ao seu gosto, procura sempre fazer o bolo de chocolate do jeitinho que você gosta. Claro que em algumas vezes ele erra a mão, mas quase sempre sai o bolo de chocolate mais gostoso que você já comeu. E então, por alguma razão, ele para de fazer bolo de chocolate pra você. A essa altura, você já está viciado, e não imagina sua vida sem bolo de chocolate. Sente falta, mas tem um certo medo de sair por aí comendo qualquer bolo de chocolate, pra não se decepcionar. Aos poucos, consegue se libertar do receio e vai provando outros tipos de bolos de chocolate. Uns enfarinhados demais, outros sem recheio, outros solados, alguns até fofinhos e gostosos, mas nenhum que se compare ao bolo de chocolate que era feito sob medida pra você.

Você fica um tempo sem comer bolo de chocolate nenhum. Acha um desperdício ficar gastando suco gástrico pra digerir bolos de chocolate q não valem a pena. Entra em crise de abstnência, sente uma falta danada, até sonhar com bolo de chocolate você sonha...

Então, um belo dia, você passa em frente a uma janela e sente um cheiro delicioso, reconhece na hora: "hmmmm estão assando um bolo de chocolate!"
E mesmo sem saber a procedência dos ingredientes, você resolve arriscar e experimentar aquele bolo de chocolate.
E fica espantada! É PERFEITO! Como pode existir um bolo de chocolate TÃO TUDODEBOM assim? E como você nunca tinha experimentado antes?
Calda de chocolate, recheio de brigadeiro, fofinho e molhadinho, quentinho, com a textura ideal. Até o formato do bolo era lindo! Sabe daqueles que você só vê em revista? Daqueles que dão água na boca? Daqueles que você não consegue parar de comer?
Aquela receita desconhecida conseguiu superar aquela q foi desenvolvida especialmente pra você, de acordo com o seu gosto!!!
Então você, depois de se empanturrar de bolo de chocolate até não poder mais, se esparrama no sofá, com um sorriso enoooooorme na cara e pensa: "Eu quero isso todo dia" (ou pelo menos, comer mais uma fatia desse bolo antes de morrer)

Então, na semana seguinte, você volta àquela casa, sabendo que vai provar novamente daquele bolo maravilhoso. Uma pena você estar com o estômago doendo (a gastrite resolveu atacar), e não consegue aproveitar plenamente aquela delícia (delicinha ).
Mas tudo beeeem, pelo menos você sabe que não foi um sonho, que aquele bolo perfeito-e-tudo-de-bom realmente existe.

Tudo parecia correr bem até que... você descobre que aquela cozinha usada pra cozinhar o bolo de chocolate mais perfeito do mundo... tem baratas!!!!!!!!
ECA!


Eu te pergunto: você voltaria a comer desse bolo?

Texto: Layana Lossë
Ilustração: Eddie Gomez





On November 05 2007 145 Views



Avatar demoniadescarpin

Demoniadescarpin On 05/11/2007

Que foda...
Amei.
Ta adicionado...
Beijos!!!


Avatar arichan

Arichan On 05/11/2007

HAHAAHAAHAHAAHAHAHA

não creio q vc postou esse
=x


Avatar theil4713

Theil4713 On 05/11/2007

vc precisa ver a da perna...
que ainda faltam duas sessoes para finalizar....
e a do ombro..que esta pronta...
ja ja não tenho mais onde tatuar e vc ainda
não marcou de me ver

=S

bjocas
lindo

=D


Avatar wellen_carinne

Wellen_carinne On 05/11/2007

Oh Eddie...texto super fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
nossa eu parar pra ler um post enorme desse jeito ashuashuashsuahsua

eu acho que não comeria mais do bolo nessa cozinha ou então comeria, o que seria umas baratazinhas para um viciado em bolos???

bjo ;)


Avatar cogumela

Cogumela On 05/11/2007

li e fikei xeia de fome !
isso nao se faz =P
tenho agua na boca e quero bolo de chocolate sem baratas, por favor ^^




beijinhus*
o desenho está fantastico =)*


Avatar cerealk

Cerealk On 05/11/2007

wow
great Eddie.....
sooooo COOL!!!


Avatar dinastya

Dinastya On 05/11/2007

belo trampo.....


tenha uma otima semana


falo abraço


Avatar xe150x

Xe150x On 05/11/2007

me he enamorao


Avatar 6_txii_6

6_txii_6 On 05/11/2007

me encantan tus dibujos!!!!

te agrego a F/F!!!


Avatar yupi_x

Yupi_x On 05/11/2007

eu até tava com vontade de comer bolo de chocolate..mas a pergunta final me deu ansias.. uma pena.
amei demais o texto!


hauhuha eu levei potno no queixo.. meu amigo levo na mao.. meu irmao no pulso.. e nao foi tentativa de suicidio tbm uhauhauhauhah


Avatar caueleone

Caueleone On 05/11/2007

que textoooooooooooooooooooooooooooooooo cara acho que nã0o né???


Avatar every_time_i_die

Every_time_i_die On 05/11/2007

do caralhoooooooooooo!


Avatar theil4713

Theil4713 On 05/11/2007

para variar

lindo como sempre

bjocass

ahhh lembrei de vc...
fiz uma tatooo novaa...

=D

bjocas


Avatar jacquemi

Jacquemi On 05/11/2007

LINDA.


Avatar serafin_dibuja

Serafin_dibuja On 05/11/2007

bellisima dama, bellisimo dibujo

saludos


Show all comments

eddie_gomez

Favorite eddie_gomez

male - 19/12/1980 (33 years old)
1045 Photos
SP, São Paulo, Brazil



14 Favorites Groups »

  • cars

    Cars

    - This fotolog content is all about CARS! If it have tires and a wheel please share it here! All kinds are welcome, new ones, oldies, slow ones, fast machines, tunned, etc. All brands are welcome, come and warmup your engines! - Este fotolog é sobre CARROS! Todas as espécies são bem-vindos, novos, antigos, lentos, rápido e máquinas tunned, etc. Todas as marcas são bem-vindas, venha aquecer os seus motores!


  • draw

    Draw

    Drawings. Desenhos. Dibujos. Dessins.




Tag - Emo
Loading ...