Avatar dramatic_sins

Em véspera de dia dos namorados vir aqui falar sobre amor parece até algum tipo de "protesto da encalhada", confesso. Mas não vejo outra alternativa senão pôr pra fora aquilo que não sai da minha cabeça. Já no comecinho eu deixo avisado que pensem o que quiserem disso - desabafo, intriga, despeito, até inveja. Já pensei em todas as hipótese possíveis, mas descobri que não é nada disso. Não, pelo contrário. São verdades - contestáveis é claro - mas verdades.
Eu descobri que não há coisa mais difícil do que encontrar alguém pra nos completar hoje em dia. Parece que tudo banalizou, mudou de tal forma... E embora eu não seja 'velha' suficiente pra dizer que 'no meu tempo não era assim', eu vejo com muita tristeza que do meu nascimento pra cá as coisas deram aquela guinada de quase uns 180º - e isso me assusta! Talvez pela maneira 'conservadora' (?) como fui criada, não sei. Não julgo mal, por exemplo, as pessoas que conseguem sair ficando com qualquer um por aí (não, às vezes até admiro!), ou apegar/desapegar facilmente ... Admito que também não sou fácil de lidar, com toda essa minha inconstância, essa mania de enxergar as pessoas como elas são e não fingir gostar como muitos fazem, nem mesmo me deixar mudar por alguém... É, eu sou uma pessoa difícil de lidar (e talvez por isso tenha me conformado com o fato de estar sempre sozinha...). Se é trauma ou não, eu não sei.
Do comecinho desse mês pra cá eu já entrei em mil e uma paranóias - coisa que nunca tive na vida, incrível - do gênero "Oh, meu Deus, vou passar o dia dos namorados sozinha!". Confesso - fiquei mal, chorei, deprimi... Mas quando parei pra pensar de verdade sobre isso, a única coisa que consegui fazer foi rir de mim mesma. Como pode? Nunca tinha me perguntado o por quê de eu estar sozinha (acho que muita gente faz como eu: simplesmente acaba se achando o maior lixo do mundo e se culpando eternamente). Pois bem, perguntei à mim mesma: "Por quê?". A verdade estava bem ali, ao lado. Coisa que eu falo pra tanta gente na hora de consolar e quase nunca lembro de aplicar à minha vida. Eu estou sozinha porque EU não me permito estar com ninguém. Porque eu espanto qualquer alma viva que se aproxime, com medo de me apegar. Porque eu escolho sempre aquelas pessoas que considero "inalcançáveis" (o nome já diz tudo). E quando, caso aconteça, um "inalcançável" passa a estar ao meu alcance, eu encontro um milhão de defeitos para não estar com ele. Eu fujo de relacionamentos. Se é trauma, medo, o que é eu não sei. Mas eu só consigo gostar de uma pessoa - há longos 6 anos (quase 7 já!) e conformo-me por nunca ter sido querida por ela.
Tá, tá, eu enjôo, eu boto defeito, eu critico, eu não aceito relacionamentos (a não ser quando são à distância ou EXPRESSAMENTE proibidos pelos meus pais), então POR QUE DIABOS ESSA CARÊNCIA TODA? Simples... é do ser humano essa necessidade de receber carinho, de se sentir querido, de poder trocar calor... é humana... e eu sou humana (por mais que odeie essa raça ¬¬). Eu não sei ter um relacionamento 'aberto', um algo que não seja sério. E eu não quero nada sério, porque não quero me prender à ninguém agora - estar presa à outra pessoa me irrita! Por mais conservadora que eu seja, por mais "BV" que eu seja (hahaha =X), por mais "santa" que me considerem nos grupos (afinal, até hoje eu sempre fui considerada a menos experiente em todos os grupos aos quais pertenci), por mais que hajam fatores que me fazem chegar àquelas conclusões bizarras do gênero "homem nenhum presta", ISSO TUDO NÃO É FATOR FIXO! Isso tudo é variável! Depende de mim. E não é só comigo, não. Descobri que tem MUITA gente que sofre tanto quanto eu do mesmo mal (ou de males parecidos). Enfim, o segredo é não precisar de ninguém pra ser feliz! Enquanto você não for capaz de ser feliz sozinho, não encontrará outra pessoa pra ser feliz com você. Depender dos outros não vale a pena - isso eu sempre soube.
Enfim, falei um monte de baboseiras. A conclusão - nada a ver agora hein! - é que é difícil encontrar alguém que pense da mesma maneira que nós. Sempre. E por isso, vocês que têm namorado, aproveiteeeem! Não só amanhã, essa data comercial, mesquinha, presa à tradições tão pouco interessantes... Aproveitem cada segundo, cada instante, com demonstrações de carinho, com afeto, compartilhando idéias, fazendo aquilo que se tem vontade ao lado daquele que gosta. Não há nada melhor que amar e ser amadooo, aquele amor platônico que nem chega a ser amor, aquela paixãozinha adoescente que acomete não importa a idade... aproveitem...!
Pra quem está sozinho (e eu me incluo agora!), aproveitemos também! À nossa maneira, curtindo aquilo que a solteirice proporciona, sem ficar procurando desesperado por alguém. Na hora certa alguém aparece. E NEM PENSE EM DIZER QUE A SUA HORA JÁ PASSOU. Ninguém sabe qual a hora certa (e é aí que está a graça - quando menos esperamos: puf! surge alguém). E daí que amanhã é dia de passar ao lado do namorado?




On June 11 2007 1 Views



Avatar redkillercs

Redkillercs On 13/06/2007

caralho que textão :{eu vou parar qualquer momento e ler :Dfeliz dia dos namorados *:


Avatar dramatic_sins

Dramatic_sins On 12/06/2007

o dia dos namorados acabou! :)


Avatar dramatic_sins

Dramatic_sins On 12/06/2007

pois é...


Avatar petitapolula

Petitapolula On 12/06/2007

caaaaara! q texto foda³!eu tava lendo, e pensando: "OMG! é exatamente isso! existe mais uma pessoa com o mesmo problema q eu tenho!=O".tudo a ver comigo oq vc escreveu. /:e eu nunca passei um dia dos namorados com alguém, e eu gosto do mesmo guri há 3 anos, e bom...não sei o pq do BV entre"", mas se for pq vc só beijou um guri em toda a sua vida, eu tbm sou 'BV'.e brigada, era tudo oq eu precisava ouvir! mesmo gostando da solterice, sinto-me triste por não ter ninguém. mas um dia eu saio da minha 'bolha' e permito a aproximação de alguém. aí eu tbm não serei mais a 'excluída' do assunto relacionamentos. XD-x-hey, vc escreve bem pra caramba, hein? espero escrever assim algum dia!=D ^^[e eu sei q não tem nada a ver eu comentar, mas eu não agüentei...não é todo dia q eu vejo alguém com o mesmo problema q eu.../: ]bejundas.*;


Avatar garotodealuguel

Garotodealuguel On 11/06/2007

linda ^^


Avatar fuyu_no_hana

Fuyu_no_hana On 11/06/2007

Nica, você conseguiu me animar cara.Eu estava mó deprê com isso também. E sim, nós temos o mesmo mal, esses dias eu estava pensando exatamente nisso. Eu não me permito nada, EU. Precisamos de terapia cara.Amo você, estou com saudades, e sim, vamos aproveitar esse dia mesmo estando solteiras.Obrigada o.oV


Avatar monartt

Monartt On 11/06/2007

garota sempre linda *.*boa semana pra vc:**


Avatar man_dona

Man_dona On 11/06/2007

ai como eu gosto dos seus textos. *-*adorei esse!mas não curtirei a solteirice amanhã, apesar do namorado ser à distância eeeee EXPRESSAMENTE proibidos pelos meus pais :/


Avatar vaquinha_de_mola

Vaquinha_de_mola On 11/06/2007

auihduisahdiusadsapoizé somos idênticas nesse ponto e li seu post INTEIRIIINHOe cara...eu tmb não sei se tenho realmente medo ou sejaŽlá o que for e sempre procuro pessoas inalcançaveis e quando eu consigo chegar até elasimplismente lanço defeitos e tudo maisadoksaopkdsae vamos curtir a solteirice ENFIM \O/asdopskodpsakopdsakodpskaopdskaopkdsaopdskaop*:


Avatar donna_gi

Donna_gi On 11/06/2007

legal seu post.as vezes acontece...se não se deixar envolver, coisas do tipo...fase ou não..acontece algumas vezes ou é da pessoa desde o momento em qe ela descobriu oq é ter relacionamentos xDenfim...e pode deixar qe eu aproveito bastantão meu namorado..e mesmo soh vendo ele a noite...vai ser legal...pq amanhã é só um dia comercial,como vc citou...namoro eh feito de tudo..naum soh de carinho e respeito em apenas um dia.cabecinha oca kem pensa assim.hehebeeejo,nica.


Avatar ludizita

Ludizita On 11/06/2007

adoreeeeeeeei o texto do post hahhahaahahaMega bejooooom ^^


Avatar iozynha

Iozynha On 11/06/2007

sempre perfeita as fotos *-*


Avatar gilmar_nikity

Gilmar_nikity On 11/06/2007

acima /__revolt_girl__


Avatar gilmar_nikity

Gilmar_nikity On 11/06/2007

Amei o texto!é 13 dias dos namorados sozinha,e ó, acho que tô melhor assim! =)linda:*(L)


Avatar linkletter

Linkletter On 11/06/2007

eu passei 18 sozinhos! hahah x;


Show all comments


4 Favorites Groups »

  • cafe

    Cafe

    On /CAFÉ , Please post images you take at a CAFÉ, I repeat, pictures that are taken by you and not stolen from the web.

    You may be in the picture, but NOT as the main feature of the photo, we want a CAFÉ or even a cup of coffee as the main feature

    Do NOT post portrait images, or ego shots, or pornography there ARe many other places for these pictures, but /CAFÉ is NOT one of them

    Do NOT post anything that violates the Terms of Service
    Thanks to all of you for your great images! :)




Tag - Art
Loading ...