Estimados miembros, os informamos que Fotolog estará inaccesible de forma permanente en las próximas semanas.
El objetivo de esta comunicación es que podáis recuperar todos vuestros datos e informaciones lo antes posible, y en cualquier caso antes del 20 de Febrero del 2016.
Esperamos que podáis continuar con vuestros blogs y compartir vuestras fotos en otras plataformas.
Por favor, haced circular esta información a todos los demás miembros de la comunidad.

Dear members, the Fotolog platform could be permanently unavailable in the upcoming weeks.
We wanted to inform you of this matter, as hosting provider, so you can retrieve your data as quickly as possible and in any event before February the 20th of 2016.
We hope you can continue your blogs and your photos sharing on other platforms.
Do not hesitate to share this information with all other members of the community.

Chers membres, les services Fotolog risquent d'être définitivement inaccessibles dans les semaines à venir.
Nous souhaitions vous en informer, en notre qualité d’hébergeur, afin que vous puissiez récupérer vos données au plus vite et en tout état de cause avant le 20 février 2016.
En espérant que vous pourrez continuer vos blogs et vos partages de photos sur d'autres plateformes.
Pensez également à faire circuler cette information auprès de tous les autres membres de la communauté.

 
Avatar dorme_anjoo

Tu te tornas completamente responsável por aquilo que cativas!

Quando seu corpo necessita daquilo, quando sua alma só fica em paz com aquilo, quando tudo que você vê e que não acompanhe aquilo já não faz sentido... Eu prometi que eu amaria, eu quis amar, aconteceu, eu abri meu coração e recebi todo amor que ele tinha, eu dei todo amor que eu tenho, eu cultivo o que eu tenho de bom, eu planto em mim a cada dia que passa a vontade de querer mais, o desejo de querer bem, o pensamento de que vai ser eterno.
Ja não consigo ouvir: seja eterno enquanto dure, quando pra mim tem de durar pra sempre... Eu julguei ser minha vida, eu ouvi ser a vida de alguém, como dizer o contrário, como pensar o contrário? Como ir contra o que eu disse? eu só estaria me enganando, e só teria enganado alguém.
Coisas que eu nunca disse pra outro alguém, foi os teus ouvidos que ouviram, coisas que eu nunca fiz pra outro alguém, foi o seu coração e pele que sentiram, coisas que eu nunca quis para outro alguém foi pra você que eu quis!
Não quero acreditar que teria um fim, mesmo sabendo que tudo na vida não dura pra sempre...
Eu te vi como Presente e futuro, eu te vejo como presente e futuro, mas sabe quando você só sente o presente? é ai que vem minha dor, é ai que vem o: O que será de nós? o que será de mim? e o pior: O que vai ser de você?
Agora eu sei o quanto dói as palavras, sinto que dói mais do que qualquer coisa, dizer e não sentir verdade, não sentir firmeza, não conseguir acreditar é ruim, é muito ruim.
Eu nunca fui tão feliz como eu sou e nunca fui tão triste como eu estou, nunca foi tão bom e nunca foi tão ruim, nunca foi tão vivo e nunca foi tão perdido!
Altos e baixos, mas tem momentos em que a dor toma conta, em que as coisas ruins rodam e rodam na sua mente, o que fazer ?
Não vou te deixar, não vou deixar você me deixar, eu quero viver tudo, mas tudo ao seu lado, estou cansada quase esgotada, mas eu não desisto de algo sincero como o meu amor.
Quando meu corpo apaga minha mente e coração continua lá, funcionando e tentando ver o que realmente esta acontecendo, o que realmente deve ser feito.
Eu nunca abandonaria algo essencial pra minha vida, eu nunca deixaria algo que eu julgo ser minha vida, algo que eu já julguei ser meu ar, algo que eu daria a minha vida, a minha alma, o meu caráter!
É difícil, mas eu vou tentar, tentar, tentar e tentar pois pra mim vale a pena, eu espero isso, eu quero isso, caso eu esteja enganada eu sei que eu fiz tudo que eu fiz por amor, sendo assim sei que meu coração esta limpo, e completamente feliz, mesmo que totalmente partido. Na vida aprendemos que ninguém é feliz sozinho, e que as vezes sofrer junto é melhor do que se ver só, eu acredito nisso.
Eu dou o meu melhor e muitas vezes preencho o que falta, eu me dedico não só a pessoa e sim ao conjunto, no momento que eu divido minha vida, meus dias, minhas horas, a outra pessoa torna-se parte de mim e eu não quero o pior pra mim, portanto o melhor sempre vai vir de mim, pois não aceito nada menor do que o que vem da minha alma e do meu coração.
Deixarei então que o meu coração escolha: Deixar que siga até a magoá ser maior que o amor, ou até ele mudar e ser metade do que eu sou: uma pessoa que tenta ao máximo ser a melhor pessoa que já passou pela sua vida!

mor é quando você tem todos os motivos para desistir de alguém, e não desiste!




On February 23 2011 62 Views



Avatar meenys2

Meenys2 On 02/03/2011

me desenha um carneiro?






Tag - Avril-lavigne
Loading ...