Avatar devil_succubus

Devil Succubus (eu que fiz...hehehe)

Na lenda medieval ocidental, um súcubo (do latim succubus; aquela que está deitada sob) é um demônio com aparência feminina que invade o sonho dos homens a fim de ter uma relação sexual com eles.

O súcubo se alimenta da energia sexual dos homens, e quando invade o sonho de uma pessoa ele toma a aparência do seu desejo sexual e suga a energia proveniente do prazer do atacado. Estão associados a casos de doenças e tormentos psicológicos de origem sexual, pois após os ataques se seguiam pesadelos e poluções noturnas nas vítimas.

A contraparte masculina desse demônio é chamada de íncubo.

Em lendas medievais do oeste, uma succubus (no plural succubi) ou succuba (no plural succubae) é uma demônio que toma a forma de uma mulher bonita para seduzir homens (especialmente monges), em sonhos de ter intercurso sexual. Elas usam os homens para sustentarem-se de sua energia, por vezes até ao ponto de exaustão ou morte da vítima. São de mitologia e fantasia: Lilith e os Lilin (judeu) e Lilitu (Sumério), e em fábulas de redações Cristãs(folclores não fazem parte da teologia cristã oficial), considerado succubi. De acordo com o Malleus Maleficarum, ou "Código Penal das Bruxas", succubi iria recolher sêmen do homem que dormia com, que um incubi então usaria para engravidar as mulheres. Crianças assim nascidas eram para ser supostamente mais suscetíveis à influência dos demônios.


Em algumas crenças a succubi sofreria metamorfose no Incubus com o seu recém sêmen colhido pronto para engravidar as suas vítimas. Esta era para ter em conta o fato de demônios não podia reproduzir naturalmente , porém os incubus poderia engravidar as mulheres.

A partir do século 16, a escultura de uma succubus, no exterior de uma pousada indicou que o estabelecimento também funcionava como um bordel.

A palavra "succubus" vem de uma alteração do antigo latim succuba significando prostituta. A palavra é derivada do prefixo "sub", em latim, que significa "em baixo, por baixo", e do verbo "cubo", que significa "eu me deito". Assim, um súcubo é alguém que se deita por baixo de outra pessoa, e o íncubo (do latim, in-, "sobre") é alguém que está em cima de uma outra pessoa.

Pode estar relacionada com a ejaculação noturna na adolescência, por jovens.

O aparecimento de succubi varia, mas em geral eles são descritos como belas mulheres com sedutora beleza, muitas vezes com demoníacas asas de morcego e grandes seios; Eles também têm outras demoníacas características, tais como chifres e pés de eqüino. Às vezes eles aparecem como uma mulher atraente em sonhos que a vítima parecem não conseguir sair da sua mente. Eles atração do sexo masculino e, em alguns casos, o macho parecia apaixonar-se por ela. Mesmo fora do sonho ela não vai deixar sua mente. Ela permanecerá lentamente drenando energia a partir dele.

Crença do Oriente Médio: A versão da succubus conhecida como "um Al duwayce" (أٌم الدويس) retrata succubus como uma bonita, sedutora e perfumada mulher que vagueia no deserto nos cascos de um camelo. Enquanto outras formas de succubus participam de intercurso sexual para coletar esperma e tornar-se grávidas, esta succubus em especial é uma juíza de vingança sobre aqueles que cometem adultério. Ela atrai esses homens, que têm relação com ela, enquanto que lâminas afiadas existentes dentro de sua vagina fatiam fora o pênis do parceiro, deixando-o angustiante de dor. Após ter prestado o homem impotente, ela se transforma em sua forma verdadeira e o come vivo. (traduzido da versão em inglês)




On March 09 2008 139 Views



Avatar neonstadt

Neonstadt On 22/03/2008

Quem perde tempo cuidando da vida de alheia, nunca sabe o que diz. Eu tenho outras prioridades, e nunca deixei que alguém se aproximasse de mim a ponto de ter o que afirmar sobre minha pessoa. No máximo ela vai dizer: a Juliane é esquisita. E sou.

"Pra q montar uma personagem malvada se na verdade vc se prende por sentimentos de inveja e odio!??"

Mas heim? De onde você tirou isso? Personagem?
Eu não faço esforço algum para ser o que sou. E...as pessoas quem falam de mim, o que você acha? Já notou a força que elas fazem para manter sua postura? Tenho pena de todas, se contentam com muito pouco. Deixam com que uma pessoa que elas NUNCA viram na vida, e que nem sabem como são, influenciar a vida delas. São burras. Veja se faz sentido: eu gosto de música militar e Neo Folk. Muitas das bandas abordam o Nazismo como tema, e por isso sou nazista? Gosto de História, e sei lá, se você chama isso de perder tempo, eu perco muito tempo com coisas que a maioria das pessoas já esqueceu. Por isso sou nazista? Se você soubesse o quanto eu já ri disso...

Aliás, nazismo é a coisa mais furada que já vi. É um molde perfeito do Império Romano.

"Acho que vc deverai ser mais humana e pouco DEMONIA!"

Acho que você deveria passar o tempo fazendo algo melhor que desenhos inúteis, e vivendo, acho. Ah, e quem é o personagem aqui?


Avatar neonstadt

Neonstadt On 20/03/2008

Dizem que sim, só que eu ainda não estou sabendo. Especulações, enfim, quem dá bola pra isso? Eu que não sou.





Tag - Tattoo
Loading ...