Estimados miembros, os informamos que Fotolog estará inaccesible de forma permanente en las próximas semanas.
El objetivo de esta comunicación es que podáis recuperar todos vuestros datos e informaciones lo antes posible, y en cualquier caso antes del 20 de Febrero del 2016.
Esperamos que podáis continuar con vuestros blogs y compartir vuestras fotos en otras plataformas.
Por favor, haced circular esta información a todos los demás miembros de la comunidad.

Dear members, the Fotolog platform could be permanently unavailable in the upcoming weeks.
We wanted to inform you of this matter, as hosting provider, so you can retrieve your data as quickly as possible and in any event before February the 20th of 2016.
We hope you can continue your blogs and your photos sharing on other platforms.
Do not hesitate to share this information with all other members of the community.

Chers membres, les services Fotolog risquent d'être définitivement inaccessibles dans les semaines à venir.
Nous souhaitions vous en informer, en notre qualité d’hébergeur, afin que vous puissiez récupérer vos données au plus vite et en tout état de cause avant le 20 février 2016.
En espérant que vous pourrez continuer vos blogs et vos partages de photos sur d'autres plateformes.
Pensez également à faire circuler cette information auprès de tous les autres membres de la communauté.

 
Avatar deborahsantty

E quando penso em desistir de você, meu coracao bate mais forte!

Ontem não postei por que fui pra casa do meu tio e só voltei hoje a tarde, foi legal lá. Hoje fui pra igreja, um culto maravilhoso e abencoado, pois Deus estava totalmente no controle, cheguei e vim postar, ficarei no PC até mais tarde. E mais uma semana totalmente entediante chega..

As vezes a falta de sensibilidade das pessoas me surpreende, não pelo fato de eu precisar completamente da sensibilidade de algumas delas, mas pelo simples fato de perceber a incompriencao, da pessoa que você espera um poco mais de atencao, ou até mesmo um pouco mais de afeto... Não sei se valerá a pena enfrentar tudo , e esperar muito , e ainda continuar esperando por você, espero que sim, por que se a resposta for ao contrario, não sei se vou me perdoar pelo tempo perdido!!

Por hoje é só.. Beijão!!

Eu gosto do impossível, tenho medo do provável, dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade, mas nem sempre tenho motivo. Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele. Sou inconstante e talvez imprevisível. Não gosto de rotina. Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso, e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras. Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo. São poucas as pessoas pra quem eu me explico,! ( Bob Marley )


Fhash: Eu...




On February 05 2012 92 Views




deborahsantty

Favorite deborahsantty

female - 22/08
40 Photos
Teo-City, Alagoas, Brazil





Tag - Avril-lavigne
Loading ...