Avatar dark_dinasty

Voce era/é tudo para mim. Imagina uma pessoa que perde tudo na vida e tem que começar do zero novamente. As pessoas têm o costume de falar que aprendemos com nossos erros. Bem, eu não queria ter passado por nada disso para aprender nada. Hoje eu sei que tudo só teve um propósito: Atingir os meus 100% disponíveis e dedicáveis a você. O triste, agora, é não existir mais o "você". É reduzir, em um prazo indeterminado, todo esse sentimento verdadeiro. Depois de todo esse tempo, tudo vez sentido, muito sentido. Consegui ver as coisas boas que tínhamos, nos mínimos detalhes... E me arrependo, amargamente, não só por não ter tentado mais uma vez, não só por não ter tido um pouco mais de cabeça ou paciência... mas principalmente por não te proporcionado o mundo de coisas boas, que você merecia. Não, eu não desdenhava. Eu só não sabia, não entendia bem o que tinha ao meu lado, porque jamais me deram o que você me deu. Aí sim, cai a ficha. Cai a ficha no sentido de entender como uma pessoa que você passou anos, estala os dedos e esquece você. É porque é fácil esquecer o nada. É fácil voltar olhares para outros que puderam fazer, das formas mais simplistas possíveis, aquilo que não fiz. E acho que esse é o pior sentimento que tenho experimentado hoje em dia. A sensação de saber que eu tinha a melhor pessoa do mundo comigo, que não retribui minimamente nada e entendendo as coisas como entendo hoje, é que É FODA.




On April 04 2017 at Rio de Janeiro, Brazil 910 Views



Avatar dark_dinasty

Dark_dinasty On 04/04/2017

É a saber que poderia ter feio alguém feliz em esferas inimagináveis, mas não fiz. Mesmo que nossa história tenha que terminar deste jeito, eu ainda não a trocaria PELO MUNDO. E o que sobra? A casa ainda está do jeito que você deixou quando saiu. Os móveis no lugar, a cama do jeito que você gosta, o tapete macio, que só você mesma. É como se um ente querido falecesse e deixássemos tudo aquilo que ele tinha aqui, como ele gostava. É humanamente impossível,para mim, te esquecer. Você está em todos os lugares, dentro e fora de mim, em todas as pessoas que eu conheço, em tudo que faço. Então eu tô deixando para trás, tudo e todo mundo. Um dia a gente vai se encontrar.. e quando esse dia chegar, não vou te dizer nada daqui, mas vou te dar um abraço, que basta para sentir tudo isso. O triste, vai ser fazer toda essa viagem, sem ter você do meu lado, para segurar minha mão e dizer: "Ei..fica tranquilo, vai ficar tudo bem".


Avatar dark_dinasty

Dark_dinasty On 04/04/2017

Você é importante, só falta você perceber.
Te amo, mais que tudo.

" What is this? A world of nothing ? A world with nobody in it? No. It was given a chance to live, despite being rejected and neglected. He chose to live among people that don't like him, instead of living in a perfect state of liberty. With no flaws, sorrow, despair, just because he realized that he didn't need to be accepted, but to be fulfilled with all those he loved, being the reflections of what they were to him. No longer being more then they used to give, but equal."


The end of the dark dynasty.





3 Favorites Groups »

  • lomasdulcess

    Lomasdulcess


  • _clouds_

    _clouds_

    This is a group fotolog about clouds -- as the name suggests. ;)
    Hope you`ll be back and post YOUR OWN pictures of NATURAL clouds of all kinds here.


    Éste es un fotolog grupal sobre nubes - como lo dice el nombre ;)
    Sube TUS PROPIAS fotos de nubes NATURALES de cualquier tipo aquí.




Tag - Felicidad
Loading ...