Avatar danielyrocha

Medo, Duvidas...recomeço, chances, erros...

Estou pensando. Calculando talvez. A falta é de mim ou de atenção? Hoje conseguimos falar de igual para igual, nossas metáforas se mesclam e nossas frases ficam cada vez mais completas. Não existe a diferença entre teus textos e os meus, todos falam do que sentimos, menos do que realmente somos.
A verdade deixou de estar estampada em minha face, brinco de verdades com toques de mentiras e agora me perdi em minha criação. Um mundo branco onde as cores não conseguem penetrar. O que eu entendi foi um adeus de uma situação não muito cômoda, pois como eu já sabia o forte de quem está do outro lado é não dar a atenção que sempre esperamos receber. Já passei por isso, não se lembra? Mas agora sozinha posso ver que você sempre esteve mais focada em fazer funcionar que focada em me perdoar. Eu estou do lado dele e vi as besteiras dele, ou melhor, viram por mim e fazer você conhece-las é tudo que eu nunca vou fazer. Depois de um ano tudo fica mais dramático, as responsabilidades de escolhas certas ficam cada vez mais fortes, requerem mais sempre. Mais de atenção, mais de confiança, mais de segurança, mais de mais. Não pretendo cometer o erro de antes ao me precipitar, eu realmente me conheço apesar de não me entender.
Se você estiver voltando do mar com o gosto de rio, bom! Mas e se você quiser o rio, mas não conseguir deixar o mar? E se você perdeu o seu coração dentro do mar e está agora querendo o rio agora para acalmar o que você não tem mais? Foram duas semanas para eu esquecer, foram noites pensando em você, mas olhe o que nos aconteceu. Estamos aqui, sempre estivemos, ou voltamos agorinha. Estou com medo de escolher errado e passar a vergonha de mais uma frustração, estou com medo de sofrer e de te fazer sofrer mais. Me parece que o jogo virou, mas não vou esquecer que a mostro sou eu.
O que você faz amando alguém como eu? Tenho minhas duvidas. Realmente nunca me esqueceu, ou agora escolheu se vingar do meu “descaso”? Por favor, se mantenha longe do meu coração caso queira repetir o passado comigo sendo a vitima, meu coração está dilacerado, estou tentando me levantar. Mais uma vez recomeço.





On November 16 2010 10 Views




danielyrocha

Favorite danielyrocha

unknown - 04/05
37 Photos
Brazil




Tag - Art
Loading ...