Estimados miembros, os informamos que Fotolog estará inaccesible de forma permanente en las próximas semanas.
El objetivo de esta comunicación es que podáis recuperar todos vuestros datos e informaciones lo antes posible, y en cualquier caso antes del 20 de Febrero del 2016.
Esperamos que podáis continuar con vuestros blogs y compartir vuestras fotos en otras plataformas.
Por favor, haced circular esta información a todos los demás miembros de la comunidad.

Dear members, the Fotolog platform could be permanently unavailable in the upcoming weeks.
We wanted to inform you of this matter, as hosting provider, so you can retrieve your data as quickly as possible and in any event before February the 20th of 2016.
We hope you can continue your blogs and your photos sharing on other platforms.
Do not hesitate to share this information with all other members of the community.

Chers membres, les services Fotolog risquent d'être définitivement inaccessibles dans les semaines à venir.
Nous souhaitions vous en informer, en notre qualité d’hébergeur, afin que vous puissiez récupérer vos données au plus vite et en tout état de cause avant le 20 février 2016.
En espérant que vous pourrez continuer vos blogs et vos partages de photos sur d'autres plateformes.
Pensez également à faire circuler cette information auprès de tous les autres membres de la communauté.

 
Avatar danielyrocha

Medo, Duvidas...recomeço, chances, erros...

Estou pensando. Calculando talvez. A falta é de mim ou de atenção? Hoje conseguimos falar de igual para igual, nossas metáforas se mesclam e nossas frases ficam cada vez mais completas. Não existe a diferença entre teus textos e os meus, todos falam do que sentimos, menos do que realmente somos.
A verdade deixou de estar estampada em minha face, brinco de verdades com toques de mentiras e agora me perdi em minha criação. Um mundo branco onde as cores não conseguem penetrar. O que eu entendi foi um adeus de uma situação não muito cômoda, pois como eu já sabia o forte de quem está do outro lado é não dar a atenção que sempre esperamos receber. Já passei por isso, não se lembra? Mas agora sozinha posso ver que você sempre esteve mais focada em fazer funcionar que focada em me perdoar. Eu estou do lado dele e vi as besteiras dele, ou melhor, viram por mim e fazer você conhece-las é tudo que eu nunca vou fazer. Depois de um ano tudo fica mais dramático, as responsabilidades de escolhas certas ficam cada vez mais fortes, requerem mais sempre. Mais de atenção, mais de confiança, mais de segurança, mais de mais. Não pretendo cometer o erro de antes ao me precipitar, eu realmente me conheço apesar de não me entender.
Se você estiver voltando do mar com o gosto de rio, bom! Mas e se você quiser o rio, mas não conseguir deixar o mar? E se você perdeu o seu coração dentro do mar e está agora querendo o rio agora para acalmar o que você não tem mais? Foram duas semanas para eu esquecer, foram noites pensando em você, mas olhe o que nos aconteceu. Estamos aqui, sempre estivemos, ou voltamos agorinha. Estou com medo de escolher errado e passar a vergonha de mais uma frustração, estou com medo de sofrer e de te fazer sofrer mais. Me parece que o jogo virou, mas não vou esquecer que a mostro sou eu.
O que você faz amando alguém como eu? Tenho minhas duvidas. Realmente nunca me esqueceu, ou agora escolheu se vingar do meu “descaso”? Por favor, se mantenha longe do meu coração caso queira repetir o passado comigo sendo a vitima, meu coração está dilacerado, estou tentando me levantar. Mais uma vez recomeço.





On November 16 2010 25 Views




danielyrocha

Favorite danielyrocha

unknown - 04/05
37 Photos
Brazil





Tag - Cinema
Loading ...