• Pin It
  • +
    • http://www.agenciaaids.com.br/clipping/aids_20072008.htm#_Toc204304421 ENVIEM E-MAILS EXPRESSANDO A DESAPROVAÇÃO POR ESSA MATÉRIA TENDENCIOSA E ESPECISTA: [email protected] ______________________ Achei um grande absurdo o modo tendencioso com que o tema foi tratado, visando apenas um lado da história. Afinal quem são esses "extremistas"? Por que generalizar como se todos os ativistas fossem terroristas, sendo que a verdade é outra, já que protestos contra vivissecção são quase que em sua totalidade pacíficos, especialmente aqui no Brasil. Não seriam "extremistas" os tais cientistas que não se rendem de forma alguma às novas tecnologias e ao avanço da ciência? Que preferem continuar com a tortura de animais, por mais que isso seja irrelevante para a saúde humana? Avaliemos desta forma, esses cientistas já puderam curar ratos com câncer, com AIDS e até fazê-los voltar a andar depois de danos na medula espinhal... mas por que ainda não estamos vendo animais humanos levantando de suas cadeiras de rodas? A questão não é quem tem mais valor, um rato de laboratório ou um ser humano, pois não se justifica aprisionar, torturar, causar dor e sofrimento, e privar seres sencientes de suas próprias vontades e vidas. Acima de tudo considero desprezível afirmar que animais vivem mais em laboratórios do que em suas vidas selvagens, pois afinal, o que qualquer ser gostaria de ter para si, sua vida natural, em seu habitat, com outros da mesma espécie para socializar mesmo que por curto período de tempo ou uma longa vida cheia de dor e sofrimento, dentro do ambiente frio de um laboratório?! Creio que uma resposta à esta pergunta não seja necessária. PROTESTEM!! | cruelty__free"> Share on Orkut
    • Share on Google
    • Share on Tumblr
    • Share on Mail
  • Report
  • Edit

Avatar cruelty__free

ENTREVISTA ABSURDA - REVISTA ÉPOCA 21/07

"Seu filho vale menos que um rato?"

Ameaçado por extremistas, o pesquisador acusa os defensores dos animais de atrasar a medicina.
O americano Michael Conn, de 59 anos, é um dos principais pesquisadores de remédios para câncer e infertilidade. Mas Conn tem medo de falar sobre suas experiências. Recusa até posar para fotos, por motivo de segurança pessoal. Ele diz que sua família já foi ameaçada por grupos extremistas de defensores dos animais. Tudo porque o instituto em que Conn trabalha usa cobaias em experiências.

"Nos laboratórios americanos, os animais são bem tratados e
vivem mais tempo do que se estivessem na vida selvagem"

ÉPOCA - A existência de ativistas não foi importante para melhorar o tratamento dado aos animais?

Conn - Os ativistas tentam ficar com esse mérito. Mas essa é apenas a natureza das coisas: com o tempo, nós aprendemos a fazer aprimoramentos. Nossas escolas e hospitais também melhoraram dramaticamente nas últimas décadas. Na verdade, os extremistas acabam nos custando um dinheiro que poderia ser usado para cuidar melhor dos animais. Libertam cobaias de laboratório, que não podem se cuidar sozinhas, apenas para morrerem ao ar livre. Isso não ajuda muito.

ÉPOCA - O senhor já pensou em desistir da pesquisa por causa dessas ações?

Conn - Não. Eu não sou o tipo de pessoa que desiste. Se permitirmos que esses extremistas vençam, os verdadeiros perdedores serão todos os que estão sofrendo com uma doença, seus familiares e amigos. No fim, a questão é uma só. Você acha que a vida de seu filho pode valer menos que a de um rato de laboratório?

Entrevista na íntegra: <A href="http://www.agenciaaids.com.br/clipping/aids_20072008.htm#_Toc204304421" rel="nofollow noindex external">http://www.agenciaaids.com.br/clipping/aids_20072008.htm#_Toc204304421</A>

ENVIEM E-MAILS EXPRESSANDO A DESAPROVAÇÃO POR ESSA MATÉRIA TENDENCIOSA E ESPECISTA: [email protected]
______________________
Achei um grande absurdo o modo tendencioso com que o tema foi tratado, visando apenas um lado da história. Afinal quem são esses "extremistas"? Por que generalizar como se todos os ativistas fossem terroristas, sendo que a verdade é outra, já que protestos contra vivissecção são quase que em sua totalidade pacíficos, especialmente aqui no Brasil. Não seriam "extremistas" os tais cientistas que não se rendem de forma alguma às novas tecnologias e ao avanço da ciência? Que preferem continuar com a tortura de animais, por mais que isso seja irrelevante para a saúde humana? Avaliemos desta forma, esses cientistas já puderam curar ratos com câncer, com AIDS e até fazê-los voltar a andar depois de danos na medula espinhal... mas por que ainda não estamos vendo animais humanos levantando de suas cadeiras de rodas?

A questão não é quem tem mais valor, um rato de laboratório ou um ser humano, pois não se justifica aprisionar, torturar, causar dor e sofrimento, e privar seres sencientes de suas próprias vontades e vidas.

Acima de tudo considero desprezível afirmar que animais vivem mais em laboratórios do que em suas vidas selvagens, pois afinal, o que qualquer ser gostaria de ter para si, sua vida natural, em seu habitat, com outros da mesma espécie para socializar mesmo que por curto período de tempo ou uma longa vida cheia de dor e sofrimento, dentro do ambiente frio de um laboratório?! Creio que uma resposta à esta pergunta não seja necessária.

PROTESTEM!!




On July 20 2008 53 Views



Avatar heart__obscuro

Heart__obscuro On 22/07/2008

___________$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
________$$$$___$$$$$$$$$$$$$$$___$$$
______$$$$______$$$$$$$$$$$$______$$$$
____$$$$$________$$$$$$$$$$________$$$$
___$$$$$__________$$$$$$$$___________$$$$
__$$$$$____________$$$$$$____________$$$$$
_$$$$$$____________$$$$$$$____________$$$$$
_$$$$$$___________$$$$$$$$$___________$$$$$$
_$$$$$$$_________$$$_$$$_$$$_________$$$$$$$
_$$$$$$$$______$$$$___$___$$$$______$$$$$$$$
_$$$$$$$$$$$$$$$$$___$$$___$$$$$$$$$$$$$$$$$
_$$$_$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$_o$$
_$$$__$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$__$$$
__$$$__$'$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$__o$$$
__'$$o__$$__$$'$$$$$$$$$$$$$$'$$__$$_____o$$
____$$o$____$$__'$$'$$'$$'__$$______$___o$$
_____$$$o$__$____$$___$$___$$_____$$__o$
______'$$$$O$____$$____$$___$$ ____o$$$
_________'$$o$$___$$___$$___$$___o$$$
___________'$$$$o$o$o$o$o$o$o$o$$$$'
______________'$$$$$$$$$$$$$$$$$$
holas espero q tes biem espero tu post! chauu

wnes malos!!!¬¬


Avatar leh_nakamura

Leh_nakamura On 21/07/2008

MORREREM AO AR LIVRE? aff, que palhaçada x______x


Avatar cocina_vegana

Cocina_vegana On 20/07/2008

Te agrego a f/f! :)


Avatar k_s_l

K_s_l On 20/07/2008

certo que eu vou postar isso amanha


Avatar k_s_l

K_s_l On 20/07/2008

Bah, ele é o tipo de pessoa que é incoerente na melhor forma, o tipo de pessoa que faz seu trabalho jurando que faz tudo para salvar vidas. Matando outras.
Então ele é tão assasino quanto a doença que ele tenta curar. Quem ele pensa que é? Um arquetipo Blade?


Avatar heart__obscuro

Heart__obscuro On 20/07/2008

ffs! t agrege


Avatar heart__obscuro

Heart__obscuro On 20/07/2008

olas
espero que estes biem espero tu post porfas ya? chauuu
ŽŽ¶¶$Ž
ŽŽŽ¶¶¶¶Ž
ŽŽŽ1¶¶¶¶øŽ
ŽŽŽŽ¶¶¶¶¶¶Ž
ŽŽŽ¶¶¶¶¶¶¶¶Ž
Ž¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶7Ž
7¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶oŽ
ŽŽo¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶oŽ
ŽŽŽø¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶7ŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
ŽŽŽŽ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
ŽŽŽ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶$¶¶¶ŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽo¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
ŽŽø¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ŽŽŽŽŽ¶7ŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
ŽŽŽŽŽŽo¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ŽŽŽŽ¶¶ŽŽ1¶ŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
ŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ŽŽŽŽŽŽ1¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶$¶¶¶¶¶
ŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽ$¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
ŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽ1¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
ŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽ7¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶Ž
ŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽ¶¶oŽŽ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
q atroz pobre animal son unos desgrasiados @@@@¬€#~¬ jjeejej me dan rabia!!


Avatar indole_spd

Indole_spd On 20/07/2008

Este Cann é um arquetipo detestavel do cientista...até que ponto vale a pena matar para salvar...? Existe mais d eum jeito defazer qualquer coisa...se este paradigma da cobaia for esquecido...SEM SOMBRA de duvida...outro mais etico e justo surgirá...
Eu não sei o valor da vida do filho dele mas se colocar ele e um rato na balança...fica facil...


Avatar verganosoya

Verganosoya On 20/07/2008

si esta super comprobado que los asesinos y femicidas y pedofilos eran maltratadores de sus mascotas y animales de niños entonce por que basados en esa experiencia los jueces, politicos y mandamases no le ponen un fin al maltrato animal si asi se evitarian miles de casos tragicos tanto para animales como para humanos, es tan logico ...pero como ellos son carnivoros, amantes del dinero y egoistas piensan como sicoptas solo en ellos y nadie mas no hay empatia ni compasion.
nosotros deberamos estar al poder un vegano o un vegetariano
Lavin y su familia son vegetarianos ese habria sido un buen presindentepero pieñera es un canalla carnivoro comedor de corderos, sinverguenza y con genes malos pues si hermano es drogo y otras cosas peores ...
si sale piñera este pais vá a ser una basura.
RICARDO LAGOS CON EL REY DE ESPAÑA EN EL SUR COMIERON UN ASADO DE CORDEROAL PALO LOS MARICONES Y ASI LAGOS SE VIENE A DAR DE ECOLOGISTA '
HAY QUE GRITARELE CANALLA HIPOCRITA CUANDO LO VEAMOS
POR QUE SOLO SE INSULTA A LAS MUJERES COMO PASÓ CON LA MINISTRA PERO A RICARDO LAGOS QUE DEJÓ TODA ESTA CAGADITA EN EL PAIS POR QUE NADIE LE INSULTA ?????
POR K ES HOMBRE ?
ESO ES MACHISMO




5 Favorites Groups »

  • nature

    Nature

    Photos of flowers, plants, bugs, animals, birds, landscape, geology or whatever nature gives you room to breathe. Please be as informative or descriptive as you can about what a plant, animal or rock is. To me, education about nature is a strong part of knowing nature.


  • photohorses

    Photohorses

    Photohorses is all about horses. If you have a horse picture, love horses and want to share both love and pictures with us, you''re welcome. Please remember: YOU are NOT a horse!!




Tag - Funny
Loading ...