don't worry about a thing*
7/9/08
Não importa onde você parou, em que momento da vida você cansou, o que importa é que sempre é possível e necessário Recomeçar!
Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo. É renovar as esperanças na vida e o mais importante: acreditar em você de novo.Sofreu muito nesse período? Foi aprendizado. Pois é! Agora é hora de iniciar, de pensar na luz, de encontrar prazer nas coisas simples de novo. Olha quanto desafio, quanta coisa nova nesse mundão de Deus te esperando.
Hoje é um bom dia para começar novos desafios. Onde você quer chegar? Sonhe alto, queira o melhor do melhor, queira coisas boas para a vida. Pensamentos assim trazem para nós aquilo que desejamos. Se pensarmos pequeno, coisas pequenas teremos. Já se desejarmos fortemente o melhor, e principalmente lutarmos pelo melhor, o melhor vai se instalar na nossa vida. E é hoje o dia da Faxina Mental. Jogue tudo fora! Fique pronta para a vida e lembre-se que somos apaixonáveis, somos sempre capazes de amar e de sermos amados. Afinal de contas, nós somos o Amor!